TeamViewer 11.0.56083

TeamViewer

11.0.56083
  • Em Português
  • Gratuito
  • 8,19 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 11/3/2016
  • Rossmanith
  • Baixar
    Gratuito

Controle computadores remotamente e faça reuniões com videoconferência

Publicidade

O TeamViewer dispensa apresentações, mas, se você não o conhece, trata-se do aplicativo mais conhecido do mundo para controlar remotamente computadores de colegas e amigos.

Você consegue ter acesso total a qualquer dispositivo conectado, podendo assim configurar o PC de alguém via internet ou ainda resolver problemas mais pontuais, como conexão com impressoras e outros.

Fora isso, o TeamViewer é também uma poderosa ferramenta de trabalho, que permite ao usuário fazer reuniões em videoconferência com diversas pessoas ao mesmo tempo. Há ainda a possibilidade compartilhar arquivos, conversar via texto, voz ou vídeo.

Novidades

Nessa última versão, o TeamViewer incorporou uma série de novas funções, incluindo a possiblidade de executar o programa pelo navegador (o que garante suporte agora para Chromebooks) e receber feedback das pessoas que você ajudou via controle remoto de desktop. Há ainda mais controle sobre seus canais, novidades no bate-papo e suporte para Linux em prompt de comando.

Contudo, a novidade mais sensível ao usuário é certamente a nova interface. Ela foi redesenhada para se integrarar melhor ao Windows 10, com um visual mais plano e cores mais vivas. Fora isso, a janela de controle remoto foi completamente remodelada e conta com novos ícones, mais atalhos e também novas possibilidades.

Interface

Apesar da nova aparência, a estrutura do TeamViewer ainda continua a mesma. Você pode começar uma sessão de controle remoto da mesma forma que antes, recebendo uma ID e uma senha do seu colega e, em seguida, tomar o controle do outro computador sem complicações.

A diferença é que aquela barra de atalhos no topo da janela de controle está completamente diferente. O visual lembra muito o do Office 2013/2016, e isso facilita as coisas para quem já está utilizando as últimas versões dos softwares da Microsoft.

Vale notar ainda que aquela janelinha flutuante do chat, que permite conversar com a pessoa que está sendo assistida, agora está fixa nessa barra de atalhos na parte de cima. É só clicar no ícone de conversa — ou em “Comunicar” — para abrir um chat.

Como atualizar para a versão mais recente

O link de download do TeamViewer pode trazer a versão antiga — a 10 — para você. Se isso acontecer, será necessário obter a 11 através das atualizações do próprio programa, quando ele já estiver instalado no seu computador. Você pode receber um aviso automático, pedindo para realizar o procedimento, mas, caso isso não apareça, realize os seguintes passos:

Na tela inicial do programa, clique em “Ajuda” e escolha “Procurar atualizações”. Se houver uma nova versão para baixar, confirme a operação e aguarde a instalação automática. O TeamViewer terá que ser reiniciado, mas, em poucos instantes, estará disponível novamente.




Importante

Antes de instalar o " TeamViewer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TeamViewer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

TeamViewer é sem dúvidas a opção de acesso remoto a desktops de terceiros mais completa que você pode encontrar. O programa tem uma longa tradição nesse segmento e, a cada versão, se torna mais completo, adicionando ferramentas úteis para profissionais de TI e também para usuários comuns.

Se você quer oferecer suporte técnico à distância para um grupo de usuários, dificilmente vai encontrar uma solução mais completa que o TeamViewer. Em sua última versão, ele se tornou mais prático, e a conexão entre os computadores continua eficiente e, como sempre, sem lag e com imagens em qualidade bastante aceitável.

Repaginado

Devemos comentar ainda sobre a nova interface, que agora combina mais com o visual do Windows 10 e ficou bem mais intuitiva. Isso se mostra verdadeiro especialmente na tela de controle remoto, quando você está controlando o PC de alguém através da web. Todas as funções importantes ganharam atalhos, e os ícones são muito mais comunicativos, lembrando bastante os do Office 2013/2016, o que é muito interessante.

Mais suporte 

Vale lembrar que o TeamViewer agora funciona com o Chrome OS e, consequentemente, com o navegador Google Chrome. Dessa maneira, é possível oferecer suporte para uma gama maior de sistemas operacionais. A versão para Linux ainda ganhou compatibilidade com prompt de comando, permitindo a você controlar computadores sem interface de usuário com certa facilidade. Note também que o app para Android agora permite controlar outros dispositivos.

O chat do programa foi melhorado e agora está integrado à barra superior da janela de controle remoto. Assim, ele não fica mais flutuando na sua interface e tendo que ser escondido o tempo todo para não incomodar. Além do mais, as ferramentas para reuniões — conversas por texto, vídeo e voz — continuam presentes e também foram reformuladas.

Com tudo isso em mente, podemos dizer que vale muito a pena fazer um teste com o novo TeamViewer, tanto na versão gratuita quanto na paga.

ImportantePrós
  • Completo
  • Funcional
  • Nova interface bonita e intuitiva
  • Suporte para mais plataformas
  • Chat melhorado

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • João Paulo João Paulo
    em 3/2/2016 ás 14:59h
    versão: 11.0.53254 3

    Pessoal o TeamViewer é muito bom, porém não é totalmente gratuito portanto possui limitações. Encontrei um programa de acesso remoto chamado Criex Viewer, que não possui todos os recursos do TeamViewer mas atende todas as minhas necessidades de acesso remoto e além disso possui chat integrado e transferência de arquivos, e o melhor, é 100% grátis para uso pessoal e corporativo!

  • Alessandro Alessandro
    em 19/12/2015 ás 13:48h
    versão: 11.0.53254 5

    ÓTIMO!!

  • Marino Ferraz Chagas Marino Ferraz Chagas
    em 16/10/2015 ás 17:54h
    versão: 10.0.47484 4

    Eu usava o ShowMyPC que não "funciona mais" na versão grátis, por isso minha preferência pelo TeamViewer. Só não marquei como excelente por não ter usado ainda todos os recursos que ele oferece.

  • play77121 play77121
    em 10/5/2015 ás 13:18h
    versão: 10.0.41499 5

    Bem o programa é muito legal eu mesmo diminua a qualidade de imagem e como a net do meu primo é melhor uso esse programa para ver videos na casa dele sem travar :D e ainda tem mais da pra eu jogar os game dele e minha internet é horrível e até que nao deu muita interferência 4 horas de uso apenas 6 minutos de interferência ótimo pra ver videos... que você nao tem e nao que baixar como jogos e da aquela limpa de vírus no PC do seu primo sem ir na casa dele hehehe ainda aproveito e zuo ele " nao tem preço nao pera tem mais uso sem"

  • UltraElf UltraElf
    em 12/11/2014 ás 07:48h
    versão: 9.0.32494 5

    Great app, very fast and useful, but i need screenrecord like in LiteManager. TV is not free for business use, liteManager Free provide free remote access for 30 PC.

  • Matheus Matheus
    em 27/10/2014 ás 16:09h
    versão: 9.0.32494 5

    Muito bom programa, excelente para ajudar usuários que estejam enfrentando problemas.

  • Titohigh Titohigh
    em 6/9/2014 ás 13:30h
    versão: 9.0.31064 5

    Nem precisei configurar nada e já fui usando.

  • Felipe Felipe
    em 30/8/2014 ás 12:54h
    versão: 9.0.31064 5

    esse team e bom mesmo

  • Brown Squirrel Brown Squirrel
    em 7/8/2014 ás 18:29h
    versão: 9.0.31064 4

    Simples e fácil de usar.

  • Marcio Marcio
    em 7/8/2014 ás 18:24h
    versão: 9.0.31064 5

    Alem de poder acessar outro micro seu ou de outra pessoa para dar suporte remoto, voce tambem pode usar para mostrar sua tela (sm e video) para um grupo de pessoas. MUITO BOM.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki





(1.109 segundos)