Test My Hardware 3.0

Test My Hardware

3.0

Aplicativo que oferece diagnósticos precisos sobre a parte de hardware do seu PC



Como o nome deixa bem claro, Test My Hardware é um aplicativo que vai testar o hardware de um computador. Ele presta informações precisas sobre inúmeros componentes, desde a placa-mãe até o mouse.

Você não precisa digitar nada, basta clicar sobre o item do qual deseja obter maiores detalhes e aguardar alguns segundos até que o Test My Hardware obtenha todos os dados para exibir um relatório completo.

Do que ele é capaz

O Test My Hardware divide seus recursos em duas abas: “System” (Sistema) e “Component” (Componente). A primeira é responsável por itens presentes “dentro” da máquina, enquanto que a segunda analisa dados referentes aos periféricos. As duas opções analisam os seguintes recursos de um computador:

Sistema

Dados gerais, drivers, placa-mãe, processador (CPU), BIOS, gerenciamento de energia para notebooks (APM e APCI), barramento de cartões de memória, placa de vídeo, memória RAM, Windows, portas de entrada e saída, MCI e processos abertos atualmente no sistema.

Componente

Monitor, drive de CD/DVD/Blu-ray, dispositivo de áudio, teclado, mouse, modem, dispositivos de armazenamento, impressoras, dispositivos USB, placas de rede e dispositivos de interface humana (HID).

Test my Hardware

Vale lembrar que todo e qualquer relatório exibido pelo Test My Hardware pode ser impresso. Na parte inferior da janela do programa se encontra o botão “Print” e basta clicar sobre ele para iniciar uma impressão.

Imagens do Test My Hardware

Test my Hardware
Prós
  • Interface simples, porém boa
  • Alto nível de análise
Contras
  • Não há versão em português

Nossa opinião sobre o Test My Hardware:

As grandes vantagens do Test My Hardware são sua instação simples e não precisar de configuração alguma. Basta um duplo clique sobre o arquivo e, então, escolha uma das inúmeras opções presentes em sua interface para começar a usá-lo.

Os dados exibidos por ele podem ser de grande ajuda para quem gosta de entender melhor os componentes de sua máquina, ou então para técnicos que desejam uma solução rápida, simples e portátil para descobrir o que está presente no computador em que estão mexendo.

O visual facilita muito a vida do usuário, pois os recursos estão distribuídos de modo inteligente. A separação em componentes e sistema permite exibir de forma mais clara os diversos itens que compõem um PC.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • João Porfirio João Porfirio   em 23/1/2011 - versão: 3.0

    É mais q ruim é horrível.

  • alex alex   em 23/1/2011 - versão: 3.0

    Alem de ter que instalar, o programa deveria se chamar detect my hardware, porque nao testa nada, nota 0! Oainda nao fizeram nada mais prático que o everest, black box, pc check e sisoft sandra pra área de hardware.

  • Francisco O.O Francisco O.O   em 23/1/2011 - versão: 3.0

    Não percam seu tempo, se quer ter um programa leve e com detalhes básicos use o Speccy da Piriform ou se quiser todos os mínimos detalhes vai com o Everest.

  • Moises Bandeira Moises Bandeira   em 23/1/2011 - versão: 3.0

    Não tenho muito a falar desse que deve ser a pior coisa que eu já baixei e "instalei" na minha maquina em toda minha, ainda bem que arrependimento não mata...Rsrs

  • Leandro Anezi Leandro Anezi   em 19/1/2011 - versão: 3.0

    Sem duvida nenhuma é o pior de todos ... O everest dexa ele no chinelinho e o que ele encontra posso olhar dentro da maquina mesmo .

  • Robson Robson   em 19/1/2011 - versão: 3.0

    Programas bons para testar hardware são aqueles que iniciam no boot da maquina, "boot limpo" esses programas fazem o teste de todos os transistores e circuitos e se tiver problemas na sua maquina com certeza ele vai achar, ele testa até as cores do seu video, memoria, processador, etc. Demora também mais é confiável e profissional o nome dele é Pc-Check Version 6.05 tamanho 1.3 Mbyte em inglês.

  • Gilberto Fernandes Gilberto Fernandes   em 18/1/2011 - versão: 3.0

    Primeiro: instala no pc sim! segundo: tenho uma mobo gigabyte sem slot agp e o bicho reconhece a bios como asus dizendo que tem agp! Tenho 8 gb de ram é o cara fala que só te 4... Parei por aí... Nem vi o resto! Odeio perder meu tempo!

  • Uchiha Uchiha   em 18/1/2011 - versão: 3.0

    Ele é ótimo faz a leitura rapidamente mas faltou um detalhe que ja tinha visto com o Everest, o processador.Dizia nesse programa ue era um celeron normal, mas o meu é o Dual Celeron.Mas ele até que é bom.

  • Lucas Leo Lucas Leo   em 18/1/2011 - versão: 3.0

    O everest é muito melhor,esse prog da detalhes errados,e precisa instalar isso q o baixaki fez foi enganar,empurrar um prog lixo,eu por exemplo tenho o evrest completo e só fiz download desse pq disse q n precisa instalar,e depois q eu baixei ja fiquei com raiva q tinha q instalar agora q eu sei q prog é ruim.Pensei q ele era melhor!

  • Slipkloko Slipkloko   em 18/1/2011 - versão: 3.0

    É mt ruim,da as informações e nomes dos componentes errados e tbm tem que ser instalado no pc.Resumindo é uma cópia mal feita do Everest.

Ver todos os comentários »