*

TextMaker Viewer 2010.591

TextMaker Viewer

2010.591
  • Em Português
  • Gratuito
  • 5,35 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 23/11/2010
  • SoftMaker
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Visualize qualquer documento dos processadores de texto mais populares Inclui função de conversão para PDF

TextMaker Viewer 2010.591

TextMaker Viewer

SoftMaker Versão: 2010.591
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 5,35 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 23/11/2010

Visualize qualquer documento dos processadores de texto mais populares Inclui função de conversão para PDF

Publicidade

A ampla quantidade de pacotes de escritório disponíveis, alguns deles totalmente gratuitos, fez com que fosse criada a necessidade de torná-los compatíveis. Contudo, como alguns formatos de arquivo são proprietários, como os do Microsoft Word, por exemplo, a compatibilidade entre os diversos pacotes é uma ilusão que provavelmente nunca se tornará realidade.

Por isso, independente do processador de texto que você escolheu para usar, é possível ler documentos de todos os formatos mais populares, para que você não tenha problemas se alguém enviar a você um arquivo criado por programas que você não tem.

O responsável por esta facilidade é o TextMaker Viewer, um programa simples, mas com funcionalidades equivalentes ao Adobe Reader. É possível, inclusive, converter documentos de qualquer formato para o PDF, o que torna o arquivo ainda mais versátil, pois é praticamente impossível encontrar um computador que não tenha o Adobe Reader instalado.

Na primeira execução do programa após a instalação, é exibida a janela de associação de arquivos. Marque aqueles que você deseja que sejam visualizados pelo TextMaker Viewer quando abertos. Mas fique atento, pois os arquivos marcados terão o TextMaker como padrão para abertura. Ou seja, se você marcar os formatos DOC e DOCX, sempre que der um duplo clique em um desses dois tipos, é no TextMaker Viewer que eles serão abertos.

TextMaker Viewer

Depois da tela de associação de formatos, vem a de registro, que oferece algumas vantagens para usuários cadastrados. O registro é de graça e opcional. Você pode usar o TextMaker Viewer por quanto tempo quiser, sem qualquer limitação. Em seguida, aceite os termos da licença de uso. Feito isso, o programa estará pronto para uso.

O programa possui as funções básicas presentes em visualizadores, além de ter a função de conversão para PDF. Para salvar uma versão em PDF de qualquer arquivos, clique no quarto botão da barra de ferramentas (que possui o ícone de um arquivo do Adobe Reader).

É mostrada uma janela mostrando as configurações de conversão. Defina-as e clique no botão OK. Depois escolha a pasta onde deve ser salvo o arquivo e clique no botão "Salvar". O tempo levado pela conversão depende do tamanho do documento.

 




Importante

Antes de instalar o " TextMaker Viewer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TextMaker Viewer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os visualizadores se tornaram peça essencial, devido à quantidade de pacotes de escritório disponíveis, bem como os formatos de arquivo que eles criam. O TextMaker Viewer é uma importante adição à categoria de visualizadores, já que facilita a abertura de diversos tipos de arquivo.

Seu maior destaque, além da facilidade de instalação e uso, é a conversão nativa para PDF, que em nossos testes foi feita sem qualquer problema. Se você precisa de um visualizador completo, o TextMaker Viewer não decepecionará.

ImportantePrós
  • Compatível com a maioria dos formatos de documento
  • Converte para PDF

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Clauber Clauber
    em 18/10/2012 ás 15:07h
    versão: 2010.591 5

    quiçá o unico remanecente, pois procurei muito até achar este que resolveu todos meus problemas, obrigado a todos os envolvidos.

  • ORIVALDO JORGE DE ARAUJO ORIVALDO JORGE DE ARAUJO
    em 9/6/2012 ás 11:54h
    versão: 2010.591 5

    Permite transformar docx em doc: abre docx no viewer e cole no word antigo e salve(doc)

  • Simone Simone
    em 17/5/2011 ás 02:03h
    versão: 2010.591 5

    resolveu meus problemas para visualizar os trabalhos da faculdade.

  • Dennis Dennis
    em 25/4/2011 ás 12:07h
    versão: 2010.591 5

    muito bom mesmo Chega de varios programas principalmento no meu caso Lanhouse

  • Robson Robson
    em 10/6/2010 ás 10:29h
    versão: 2010 (rev 577) 5

    Resolveu meu problema

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki