The Extractor 2.0.2

The Extractor

2.0.2

Utilidade para quem trabalha com um número grande de arquivos ZIP e RAR, extraindo todos eles em massa



Ao enviar vários arquivos para um amigo, a maioria das pessoas utiliza programas de compactação, como o WinZIP ou WinRAR, para reunir e encaminhar estes arquivos por e-mail ou em outro recurso pela internet. Depois, basta descompactar os conteúdos e acessá-los normalmente.

The Extractor é um programa que realiza este processo de descompactação de arquivos RAR e ZIP em massa, ou seja, você pode carregar, por exemplo, vinte arquivos nestes formatos e descompactá-los de uma única vez, com maior rapidez e praticidade.

Escolha os arquivos e extraia os conteúdos

Além de extrair todas as pastas de uma vez, oferecendo comodidade para o usuário, The Extractor apresenta um método para inclusão destes arquivos à lista ainda mais simples, o de arrastar e soltar. Você abre a tela do programa, seleciona com o mouse, arrasta e solta o arquivo para a área de visualização dos itens.

Para iniciar a extração, você deve selecionar todos os itens na lista e apertar a tecla Enter. Em poucos instantes todos os arquivos serão extraídos nos diretórios em que os arquivos de origem, ZIP ou RAR, estiverem localizados. Com The Extractor todas as ações são mais ágeis e os resultados são de qualidade.

Imagens do The Extractor


Nossa opinião sobre o The Extractor:

Para quem trabalha com um numero grande de arquivos compactados, The Extractor é uma ótima pedida. Ele realmente extrai todos os arquivos ZIP e RAR selecionado com rapidez e de uma única vez, otimizando seu processo de trabalho. Vale lembrar que você pode incluir à lista os arquivos com as duas extensões, que o programa descompacta todos eles sem problemas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • italo italo   em 24/7/2010 - versão: 1.4.2

    é muito bom gostei pq ele abriu um aquivo zip que nem o winRAR conseguiu abrir muito bom. Recomendo!!!

  • Gabriel Gabriel   em 25/12/2009 - versão: 1.4.0.3

    Esse programa deixa o winrar no chinelo!É leve, gratuito,facil de usar e tem as mesmas funçoes do winrar e concorrentes.Podem baixar q não se arrependerão Nada contra

  • Douglas Calaver Douglas Calaver   em 5/6/2009 - versão: 1.4.0.3

    Facil de usar, é só arrastar os icones que quer descompactar ate o campo do programa e dar o GO! Ja era, ta descompactado. Flow...

  • Diogo Fernando Diogo Fernando   em 1/3/2009 - versão: 1.4.0.3

    ele nao mostra quais arquivos pode ser abertos pelo programa! mas se voce quer extrair um arquivo .rar por exmplo, é so clicar com o botao direito de usar o programa! claro se vc estiver extraindo de algum cd ele vai dar erro e nao vai explicar!

  • Henrique Henrique   em 18/6/2008 - versão: 1.4.0.3

    Prós: Muito fácil de usar e descompacta muito rápido e é preciso nas tarefas

    Contras: è em inglês mas da pra usar de boa

Ver todos os comentários »