The Left 4 Dead HUD Desktop 1.01

The Left 4 Dead HUD Desktop

1.01
  • Gratuito
  • 9,71 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 3/11/2009
  • UltraBE
  • Baixar
    Gratuito

Sinta-se dentro de uma partida do jogo Left 4 Dead com esta modificação para a Área de trabalho

Por Felipe Gugelmin

Left 4 Dead se tornou um dos jogos de maior sucesso do ano de 2008, ao utilizar uma combinação perfeita de jogabilidade fácil de dominar, trabalho de equipe e, principalmente, uma quantidade absurda de zumbis querendo devorar os personagens.

Milhares de jogadores espalhados pelo mundo puderam se sentir dentro de um verdadeiro filme de terror, tendo que decidir rapidamente entre momentos de enfrentar as criaturas ou fugir, além de aprender a trabalhar em equipe para garantir a sobrevivência de todos seus companheiros.

Para quem é um aficionado pelo jogo e não aguenta esperar pelo lançamento da segunda versão (anunciada para o dia 17 de novembro), o The Left 4 Dead Desktop é uma forma de lidar com a ansiedade ao transformar totalmente a Área de trabalho do computador, deixando-a com a cara do jogo.

Incluídos no pacote estão barras de energia, atalhos para utilizar kits de medicamentos e armas como pistolas e escopetas para garantir a sobrevivência em meio ao holocausto provocado pelo Dia Z.

Como instalar

O The Left 4 Dead HUD Desktop é um pacote criado para o aplicativo Rainmeter, responsável por realizar as modificações exibidas no desktop do computador. Portanto, é necessário possuir o programa instalado no computador antes de aplicar o HUD Desktop. Uma descrição completa do Rainmeter e instruções de instalação podem ser encontradas nesta página do Baixaki.

Depois de instalar o Rainmenter no sistema, descompacte o arquivo do The Left 4 Dead HUD Desktop em um local qualquer do sistema. Em seguida, copie a pasta L4D HUD para o diretório de skins do Rainmeter, conforme a imagem abaixo.

O próximo passo é executar o Rainmeter e selecionar o L4D HUD entre as skins disponíveis. Para isso, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “L4D_HUD_Desktop.ini”, localizada dentro do menu “Configs”.

Pronto, agora a skin está instalada e você já pode sentir como se estivesse com o jogo aberto o tempo todo.

Deixe a Área de Trabalho com uma cara assustadora

Ao utilizar pela primeira vez o Left 4 Dead HUD, você irá notar que o computador não ficou exatamente com a cara do jogo. Para isso, é necessário modificar algumas configurações, principalmente no que diz respeito aos atalhos presentes na Área de trabalho.

O aplicativo possui uma série de atalhos próprios que podem ser configurados pelo próprio usuário: por exemplo, em vez de manter um ícone para a Lixeira, é possível simplesmente clicar no kit médico exibido na tela para acessá-la.

E é aí que reside o principal problema do Left 4 Dead HUD: toda a configuração é feita através de modificações em um documento no formato TXT, que deve ser editado no Bloco de Notas do Windows. O processo não é muito intuitivo, e vai levar algumas tentativas e erros até que o usuário consiga configurar de maneira correta todos os atalhos que deseja utilizar.

O problema é maior para usuários que não entendem inglês, já que é preciso ter conhecimento ao menos intermediário desta língua para que todas as opções disponíveis sejam compreensíveis.

Para deixar a Área de trabalho com uma cara mais parecida com o jogo, o pacote do Left 4 Dead HUD conta com dez papéis de parede em alta resolução, exibindo imagens das matanças dos zumbis que são uma ótima opção para utilizar. Todas as imagens estão no formato widescreen, o que proporciona uma boa qualidade de exibição em qualquer monitor.




Importante

Antes de instalar o " The Left 4 Dead HUD Desktop " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Left 4 Dead HUD Desktop e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Left 4 Dead HUD Desktop é uma ótima opção para quem quer deixar a Área de trabalho do computador com a cara do jogo Left 4 Dead. Além de diversas opções de papéis de parede, o pacote permite adicionar indicadores de energia e munição ao computador e dá a impressão de que o usuário está dentro de uma partida real.

Infelizmente, nem tudo é perfeito: as opções de configuração são realizadas através de um documento TXT, o que dificulta o processo para usuários inexperientes ou que não possuam bom conhecimento da língua inglesa. Outro fator que decepciona é a mensagem de créditos exibida no centro da tela, que tira um pouco da imersão proposta pelo pacote.

ImportantePrós
  • Deixa o computador com a cara do jogo Left 4 Dead
ImportanteContras
  • Processo de configuração feito através do bloco de notas
  • Mensagem de créditos exibida no centro da tela

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Raylan Raylan
    em 15/4/2011 às 12:41h
    versão: 1.01 2

    O que complica é aquele crédito bem no meio da tela e gigante, ruim de mais!!!!

  • otto otto
    em 15/4/2011 às 09:04h
    versão: 1.01 4

    Muito bom o tema ! Agora tem que ter cuidado na instalação, leiam o texto e suas dicas. A depender de algumas máquinas e de como o w7 foi instalado, pode haver travamentos, cuja única solução é a formatação/reinstalação.

  • Antonio Filho Antonio Filho
    em 15/4/2011 às 00:44h
    versão: 1.01 3

    isso aí é bom pra quem é fã do jogo devia ser de resident seria bem melhor!!!!

  • Rafael Lucas Rafael Lucas
    em 15/4/2011 às 00:17h
    versão: 1.01 5

    Não utiliza muita memória e é muito bem feito. Quanto ao spoiler no meio da tela, é possivel removê-lo, basta abrir o tal documento txt (que pode ser aberto pelo menu do programa), e procurar a linha com o comando WelcomeHidden=0 (está no começo, nem precisa rolar a página), e alterar o 0 para 1, entao a linha vai ficar assim, WelcomeHidden=1 . É só dar Refresh na Skin e pronto, o spoiler no centro da tela desaparece!!!

  • guilherme franco lira lima guilherme franco lira lima
    em 19/10/2010 às 22:25h
    versão: 1.01 4

    Cara aqui em casa eu nem baico e muito simples e so vc clicar no botao direito do mouse e clicar como papel de parede mais si vc quiser baixar pode baixar sem complicaçoes e seguro flw

  • gustavo gustavo
    em 18/7/2010 às 17:56h
    versão: 1.01 5

    eu nao comsiguir entrar alguem me ajuda

  • nocheli nocheli
    em 19/2/2010 às 19:25h
    versão: 1.01 5

    ae gente eu queria saber se eu baixar desse site meu computador correrá riscos de pegar viros?

  • Danilo Danilo
    em 18/2/2010 às 12:10h
    versão: 1.01 1

    Neeim sei se vira =D

  • alexandre alexandre
    em 22/1/2010 às 09:41h
    versão: 1.01 2

    muiithoooooo lega meu!!!

  • Andre Andre
    em 4/11/2009 às 14:12h
    versão: 1.01 1

    Tem gosto pra tudo!!!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)