The Legend of Eldorado DEMO

The Legend of Eldorado

DEMO Em Português

O Dr Von Hutten achou o caminho para a cidade de Eldorado Agora é só ficar rico coletando todo o ouro



A antiga lenda de Eldorado foi disseminada pelos indígenas desde os primeiros contatos com os europeus na época da colonização do continente americano. A estória enchia os espanhóis de ambição, pois narrava a existência de uma suntuosa cidade com riquezas e tesouros em quantias absurdas na região.

Não se sabe ao certo se a tal cidade existiu ou não, mas muitos se arriscaram a procurá-la em busca de ouro perto das nascentes do Rio Amazonas e na extensão da América Central. Se houve algum aventureiro que encontrou o logradouro e enriqueceu não se sabe — então o mistério continua na ativa.

Em The Legend of Eldorado você embarca na aventura do Dr. Von Hutten em busca do famigerado tesouro de Eldorado. Graças a um velho mapa que possuía, o doutor conseguiu chegar até a entrada da lendária cidade — porém, para seguir em frente, será preciso coletar ouro para preencher as esculturas esculpidas nos portões de pedra.

Reavendo as placas de ouro

A jogabilidade simples contém discos solares de 4 tipos distintos, que podem ser facilmente diferenciados pelas cores. Basta ao jogador juntar 2 ou mais semelhantes para retirá-los do tabuleiro.

No lugar dos discos removidos sempre vão aparecer outros aleatoriamente para substituí-los. Para passar de fase, será preciso reaver as placas de ouro que ficam no fundo do cenário; para tal, o jogador deverá combinar os discos solares em cima das placas, a fim de destruí-los e liberar o ouro.

Bônus & Itens

Para facilitar seu trajeto para a vitória, existem vários itens auxiliares: as jóias grandes, que podem render uma boa pontuação; a ampulheta, que garante alguns segundos extras na contagem do tempo e a bomba que destrói uma linha inteira.

Os itens aparecem aleatóriamente e, com excessão da bomba que pode ser estourada apenas com um clique, os outros dois devem tocar a parte inferior da tela para serem ativados. Portanto, é preciso ir destuindo os discos para liberar um caminho para eles.

A trilha sonora exibe as características da música típica da América Latina, com bastante referências andinas, enriquecendo a interface criada com belas cores e referências às antigas civilizações que habitavam o continente.

The Legend of Eldorado é gratuito e em português, porém ao iniciá-lo você pode escolher entre 3 opções de jogo: Versão Ilimitada, Versão Completa e Ativar Licença. Na primeira, sob o título de Versão Ilimitada, você pode jogar gratuitamente sem limites. Já a Versão Completa garante a eliminação de todas as propagandas apresentadas. E, por último, a ativação da licença serve para você se registrar caso já tenha comprado o game.

Imagens do The Legend of Eldorado


Nossa opinião sobre o The Legend of Eldorado:

The Legend of Eldorado é um game muito bem feito e que é facilmente assimilado por qualquer pessoa, podendo se tornar diversão para a família inteira. Graças ao suporte ao idioma português, a história também pode ser entendida, cativando os jogadores.

As propagandas presentes na versão ilimitada foram um meio de tornar o jogo gratuito. Você é obrigado a assisti-las inteiras, a não ser que clique na tela para acessar o site do anunciante e depois maximize novamente a janela — desta forma será possível fechar a exibição.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  •  Thaliaa # Thaliaa #   em 12/2/2010 - versão:

    Èerr muito boom , nãao dáa paraa *paraa* dee joogaar HOOHOOO , =DD

  • RonFil RonFil   em 14/12/2009 - versão:

    Achei o jogo divertido, muitas fases e sempre com uma dificuldade ou novidade com o avanço do jogo. A trilha sonora é muito boa também.

  • Felipe Felipe   em 17/11/2009 - versão:

    Vale apena abaixar eu jogo na minha informatica é muito legal e agora vou jogar aki em casa,abaixem vale apena o jogo é 10 otimos graficos ele é perfeito.

  • elisangela elisangela   em 16/8/2009 - versão:

    demais,eu gostei muito,mas quem ama mesmo o jogo é minha filhinha Raquel de 4 anos,ela ate deu um novo nome pro jogo,ela o chama de bolinha de luz.

  • Ana Maria H. Andrieto Ana Maria H. Andrieto   em 28/10/2008 - versão:

    Quanto mais se supera etapas , mais temos vontade de continuar a superar os níveis seguintes. De ruim apenas o não cumprimento do envio da chave de acesso ao jogo quando pagamos por ele .Isso realmente é lamentavel, não tem desculpa.Que tenha clareza na venda do produto, afinal foi pago.

  • João Nicolau João Nicolau   em 16/4/2008 - versão:

    Prós: As animações são ótimas, o jogo vicia mesmo, eu adorei! Até agora só tive um problema...

    Contras: Aconteceu 2 vezes, ele deu erro e fechou do nada.

Ver todos os comentários »