The Powder Toy 86.1

The Powder Toy

86.1
  • Gratuito
  • 1,35 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 1/3/2013
  • HardWIRED
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Use a sua criatividade e uma série de elementos para criar paisagens neste jogo divertido

Por Danilo Amoroso

The Powder Toy é um jogo que coloca uma série de elementos da natureza para você criar paisagens variadas.

Você usa apenas o cursor do mouse e vai espalhando poeiras, elementos químicos, explosivos, líquidos, sólidos, gases e muito mais.

Os itens estão organizados em dezenas de categorias e você precisa apenas selecioná-los para começar a distribuir pelo cenário. A criatividade aqui é essencial para montar um bom cenário, pois é possível combinar inúmeros itens diferentes, fazê-los reagir entre si, e modificar o visual daquilo que você criou.

Os ambientes quase que ganham vida própria dependendo de tudo o que for combinado, então é bom estudar um pouco tudo aquilo que o jogo oferece para você. É possível montar estruturas indestrutíveis ou ainda organizar os itens de modo a garantir que a sua criação ofereça belos efeitos visuais. Enfim, aqui não há um objetivo claro, mas apenas um passatempo baseado em física e em química.

The Powder Toy

Você é o criador

Em The Powder Toy, as ferramentas de jogo estão todas reunidas em menus à direita da tela. Elas são organizadas em grupos como paredes, eletrônicos, materiais energizados, explosivos, gases, líquidos, granulados, radioativos e muito mais. Cada um desses grandes reúnem várias opções e você precisa apenas posicionar o mouse sobre elas para obter informações precisas.

Assim, é possível saber não somente o que ela é, mas também o que faz, se reage com algum elemento, se causa frio ou calor ou algo assim. Você pode usar todos esses itens para realmente criar uma paisagem, adicionando novidades aos poucos para, quem sabe, mandar tudo pelos ares posteriormente.

É possível também alterar elementos físicos do ambiente, como calor e gravidade, tudo isso pressionando os botões presente no canto superior direito da tela. Na parte inferior, você pode salvar a sua criação, com a possibilidade de compartilhar com outros usuários do mesmo serviço.

Além disso, há ainda a opção de buscar por paisagens prontas para, quem sabe, ter uma inspiração para continuar a sua. Enfim, não importa como, o que é importa é o que: construa sua cidade para depois explodi-la.




Importante

Antes de instalar o " The Powder Toy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Powder Toy e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

The Powder Toy, que pode ser traduzido como “o brinquedo de pólvora”, dá uma ideia de qual o seu propósito logo no título, o que já deixa claro o quanto brincar com ele pode ser divertido. Usar a criatividade para tentar criar algo entendível, ou seja, uma “minicidade”, quem sabe, pode dar um toque ainda mais especial ao jogo.

Fácil de ser jogado, ele dispensa instalação e, mesmo com uma tela cheia de informações, tem um visual compreensível. Tudo o que você precisa é prestar atenção nos detalhes um pouco, isso apenas nas primeiras vezes em que joga. Depois de compreender como o game funciona, colocar tudo em prática não deve causar trabalho algum.

Enfim, uma série de informações extras é oferecida pelo próprio jogo, outro ponto positivo e que facilita a vida de quem joga. Dessa maneira, é possível compreender o que cada elemento adicionado à tela pode fazer. Aí, peca The Powder Toy por não oferecer uma tradução para português, o que aumentaria a compreensão do jogo.

De qualquer forma, a curiosidade de sair espalhando tudo pelo cenário pode ser o suficiente para que você tenha uma ótima experiência de jogo. Então, divirta-se e exploda tudo.

ImportantePrós
  • Virtualmente infinito
  • Imensa quantidade de elementos disponíveis
ImportanteContras
  • Difícil para iniciantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • MarcianinhoGamer MarcianinhoGamer
    em 5/2/2013 às 13:43h
    versão: 65.5 5

    perfeito....

  • Flamerion Flamerion
    em 18/1/2013 às 20:09h
    versão: 65.5 5

    Recomendo

  • mateusgrifo mateusgrifo
    em 29/12/2012 às 17:32h
    versão: 65.5 5

    adorei esse jogo é melhor que falling sand da pra fazer de tudo nele é muito bom!

  • Matheus Pontes Matheus Pontes
    em 13/10/2012 às 14:46h
    versão: 65.5 5

    é um bom jogo,principalmente pela infinidade de elementos.

  • thiago cornelio rocha thiago cornelio rocha
    em 4/9/2012 às 16:40h
    versão: 65.5 5

    eu recomeno

  • godzilla2012 godzilla2012
    em 20/5/2012 às 14:47h
    versão: 65.5 3

    eu recomendo

  • Guilherme Guilherme
    em 20/12/2011 às 11:08h
    versão: 65.5 5

    recomendo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.547 segundos)