The Settlers: Rise of an Empire Demo

The Settlers: Rise of an Empire

Demo
  • Gratuito para testar
  • 1,40 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/9/2007
  • Ubisoft
Clique para baixar The Settlers: Rise of an Empire Clique para Baixar

Crie seu império, prospere e mantenha-o rico e seguro neste jogo Perpetue-se e escreva seu nome na história

Por Danilo Amoroso
Em The Settlers — Rise of an Empire, você constrói cidades abundantes e prósperas em um mundo medieval, tudo com um ambiente animado, altamente detalhado e realista. Cada personagem do jogo tem sua rotina diária, com ações e comportamentos que podem ser observados a todo momento. O objetivo do jogo é expandir seu império até que você se torne um soberano legendário.

Crie, mantenha e acompanhe

Incentive seus governados a se esforçarem, desenvolva uma economia próspera, satisfaça as necessidades dos cidadãos e os proteja dos perigos. O ambiente é composto por grandes ilhas, desertos, florestas densas, um interior fértil, montanhas e encostas.

Construa sua cidade neste mundo de uma maneira que ela possa crescer e prosperar. Obtenha e junte recursos, controle as fontes de alimentos, expanda e melhore sua cidade, planejando-a com visão de futuro e construindo estradas e fortificações. Construa edificações para aumentar a produtividade, contrate animadores viajantes e organize feiras para deixar seus governados felizes. Adquira terras e vilarejos, estabeleça relações de escambo para expandir seu reino e prover o suficiente para a população.

Acompanhe de perto o mundo que você mesmo criou, pois você pode seguir a rota de toda sua produção e recursos. Veja os lenhadores cortando e transportando a madeira. Decida se é melhor usá-la na construção de edificações ou para outros benefícios, por exemplo.

No entanto, lembre-se que os seus governados possuem necessidades. Se eles não se alimentarem direito, podem ficar doentes ou então se sentir ameaçados, e a sua cidade corre o risco de andar a passos lentos ou até mesmo parar. Por outro lado, se eles estiverem felizes, você será ovacionado e louvado. As diferentes estações do ano e condições de clima extremas são ótimos teste para sua competência.

Pense em tudo

Pense sempre em inúmeros detalhes. Há alimento suficiente para um duro inverno? Você tem certeza que os lenhadores não cortaram tudo o possível, deixando animais selvagens sem hábitat?

À medida que você prospera, outras nações e comunidades vão tentar saquear suas cidades ou até mesmo destrui-las. Posicione suas tropas nas cercanias de sua cidade para manter os inimigos afastados, ou então mande-os atacar qualquer inimigo tentando roubar suas conquistas.

MODOS DE JOGO

Campanha
No modo Campanha (Campaign Mode), você pode estabelecer um império que atravessa terras e até continentes. Escolhendo os guerreiros certos para encarar os desafios de cada missão é crucial. Não deixe que seu reinado seja curto e facilmente esquecido. Perpetue-se, escreva seu nome na história para nunca mais ser esquecido.

Freeplay
Neste modo, construa mapas no seu próprio ritmo até que o último território esteja dominado e todos os vilarejos estejam ligados à sua cidade. Crie grandes cidades com seus amigos, ou enfrente-os em modo multiplayer.

DESTAQUES

Ambiente detalhado
O ambiente das cidades em The Settlers — Rise of an Empire é muito detalhado, rico em flora e fauna. Treine o olho e explore cada detalhe, em prol de sua cidade.

Estações do ano
Tenha em mente que as estações do ano e as diferentes zonas climáticas influenciam e muito na administração de recursos e no modo de pensar e jogar.

Vidas próprias
Seus governados têm vida e interesses próprios. Eles interagem entre si de uma maneira natural, como vizinhos.

Proteja tudo e todos
Estabeleça exércitos, construa máquinas de guerra e erga paredes para proteger seu império. A proteção também está relacionada à economia, e serão necessários recursos para manter uma força de defesa eficiente.

Multiplayer
Jogue em cooperação com um amigo ou contra seus conhecidos. Veja se sua divisão de trabalho e suprimentos é eficiente para derrotar os adversários.

LIMITAÇÕES DA VERSÃO

Por ser demo, só é possível jogar no modo Single Player, e em dois mapas. O primeiro é um tutorial que explica a funcionalidade básica do jogo. O segundo mapa, chamado Arroyo, é um mapa do modo Free Play. Construa sua cidade ao sul da Europa neste mapa.

Esta versão inclui um documento que vai lhe ensinar a jogar The Settlers — Rise of an Empire. Este documento inclui um "Demo Guide", com dicas para ter sucesso, e dois ciclos econômicos que lhe explicam como conseguir e processar recursos.


Importante

Antes de instalar o " The Settlers: Rise of an Empire " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Romulo Romulo
    em 9/3/2011 às 23:47h
    versão: Demo 4

    ola pessoal , pra quem nao comsegue ver o jogo e so ir em opçoes e colocar o nivel da terra alta ai vai aparecer!!esse jogo exelente!dimaisss!!!ESPERU QUE TENHA AJUDADOS!!!APROVEITEM!!!!!!

  • vinicius vinicius
    em 10/4/2010 às 13:09h
    versão: Demo 5

    muito!!!!!!!!!!!!shwwwuuuuu!!!!!mas ainda prefiro age of empires expansion

  • davidsmachado davidsmachado
    em 22/1/2010 às 18:06h
    versão: Demo 5

    adorei esse jogo,tem muintas divercidades nos mapas foi bem feito

  • welerson welerson
    em 17/11/2009 às 12:54h
    versão: Demo 5

    eu tenho a versão compelta e recomendo que baixem!

  • Logam Logam
    em 19/1/2009 às 20:30h
    versão: Demo 3

    não funcionou aqui. carrega normalmente e depois hora q vou jogar nao aparece nada. o q pode ser?

  • Gryffindor Gryffindor
    em 4/7/2008 às 16:32h
    versão: Demo 5

    Prós: Muito bom, na minha opinião é o jogo de estratégia mais bem feito dos ultimos tempos, eu baixei o jogo demo depois baixei o original.... Recomendo para quem gosta de um bom jogo de estratégia num estilo de AoE III melhorado. =D

    Contras: Não achei nenhum ponto negativo, somente o defeito de o baixaki disponibilizar apenas a versão DEMO.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processados de 1.8 GHz ou superior
  • 512 MB de RAM
  • Placa de vídeo de 64 MB
  • DirectX 9

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)