*

The Sims 2: Coleção Completa Free

The Sims 2: Coleção Completa

Free
  • Em Português
  • Gratuito
  • 12,95 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 24/7/2014
  • Maxis
  • Baixar
    Gratuito

O segundo capítulo do simulador de maior sucesso da História agora de graça

Publicidade

The Sims 2 é a continuação de uma das séries de maior sucesso no mundo. Aqui, você tem a chance de criar e simular a vida de várias famílias, bem como a de cada um de seus personagens, controlando suas ações em detalhes.

O game, de maneira geral, é dividido em dois processos distintos. Primeiro, você deve usar toda a sua criatividade para criar a vizinhança mais incrível que puder, montando cada bloco do bairro com as ferramentas de construção disponibilizadas – além de, é claro, mobiliar tudo, já que ninguém gostaria de morar em uma casa vazia. E, para os menos pacientes, sempre é possível escolher casas, mansões e prédios pré-fabricados.

Criar uma família é um processo semelhante. Cada personagem pode ser montado nos mínimos detalhes, da altura e peso à distância entre as sobrancelhas, seu estilo de roupas e gostos pessoais. Definido isso, você está pronto para começar a jogar.

Vizinhança

Vivendo e aprendendo

Depois de construir seus personagens e criar uma casa para eles, chega a parte mais desafiadora: viver. Assim como em qualquer família, pais precisam trabalhar para sustentar a casa, por exemplo, enquanto filhos têm que estudar com afinco para terem boas notas e, quando crescerem, conseguirem um bom emprego.

Para complicar um pouco mais, seus Sims, assim como qualquer humano comum, têm necessidades – fome, sono, humor, higiene, tudo isso precisa ser constantemente gerenciado, como fazemos em nossa vida. E não cuidar disso pode custar caro: não deixar seu personagem tomar banho só vai deixá-lo mal-humorado, enquanto não alimentá-lo pode resultar em uma visitinha da morte. Literalmente.

Fazendo amizades

Dependendo da maneira como você os criou, cada personagem ainda tem ambições distintas, como escrever um livro, ficar famoso ou ter muitos amigos. Conseguir alcançá-las sempre resulta em prêmios bons, que vão de uma grana extra para ajudar nas despesas até itens especiais que podem aumentar a longevidade de seu Sim, curá-lo de doenças e todo o tipo de efeito maluco. Por isso, é uma boa ideia seguir essas vontades ao máximo.

Como pegar a sua cópia

Para quem não sabe, The Sims 2 e todas as suas várias expansões já não estão à venda há algum tempo. A Electronic Arts, porém, está dando a chance de qualquer fã da série ter acesso à Edição Completa – que vem com todo o conteúdo já lançado para o game – de graça, através da Origin, até o fim de julho de 2014.

The Sims 2

Se quiser ter essa chance, basta seguir os passos abaixo:

  • Caso você não tenha o Origin instalado no seu computador, clique aqui para baixá-lo;
  • Se você ainda não for membro do Origin, faça o seu cadastro acessando esta página;
  • Depois de realizar os passos anteriores, ou caso já possua o programa e o registro, execute o lançador e faça o seu login;
  • Clique no menu “Origin” e selecione a opção “Código de resgate de produto”. Em seguida, na tela exibida, insira no campo “Código do Produto” a chave I-LOVE-THE-SIMS.

Outra saída para quem já é membro da Origin é clicar aqui e inserir essa mesma chave no campo “Código do Produto”. É importante salientar ainda que a promoção é válida até o dia 31 de julho, ou seja, não perca mais tempo e garanta já a sua jogatina em The Sims 2 Ultimate Collection.




ObservaçõesObservações
  • Para poder baixar o game, você deve seguir os passos mostrados em nossa descrição.
Importante

Antes de instalar o " The Sims 2: Coleção Completa " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • José Carlos Bastos José Carlos Bastos
    em 27/10/2014 ás 12:40h
    versão: Free 4

    Uso ele no Windows 8.1 e funciona muito bem. Depois de um tempo vem uma mensagem de que um componente foi desinstalado. Vou na pasta e todos os arquivos estão lá. Fico desconfiado que o programa anti-malware retira algo que é detectado como spy. Já coloquei como exceção no anti-vírus e no SuperAntispyware Professional, mas continua o problema.

  • CiNtHiA *NaNdA*® CiNtHiA *NaNdA*®
    em 31/7/2014 ás 22:04h
    versão: Free 5

    Amando a coleção completa com todas as expansões, valeu Baixaki!!!!!!

  • Gustavo Miranda Coutinho Gustavo Miranda Coutinho
    em 30/7/2014 ás 20:56h
    versão: Free 5

    Após baixar o programa Origin e digitar o código do produto, na aba "meus jogos", estará a opção "download", então é só baixar.

  • Tutty Hellmeister Tutty Hellmeister
    em 30/7/2014 ás 19:38h
    versão: Free 5

    Depois de colocar o código entrem em "Meus jogos", cliquem em cima da foto do The Sims 2 e coloquem para iniciar o download!

  • Juliana Alves Juliana Alves
    em 27/7/2014 ás 12:47h
    versão: Free 4

    Ótima oportunidade

  • Pedro Luiz Pedro Luiz
    em 26/7/2014 ás 13:27h
    versão: Free 5

    Pessoal, pra poder baixar o jogo é necessário que voces tenham instalado o Origin. Vao no google e vejam como voces podem instalá-lo.

  • Jônatas Menezes Jônatas Menezes
    em 25/7/2014 ás 23:55h
    versão: Free 1

    Eu baixei e instalei de boa, o problema é que esta cheio de bugues e nem da pra jogar direito.

  • Raphael Andrade Raphael Andrade
    em 25/7/2014 ás 10:51h
    versão: Free 5

    Lá vai a dica de como baixar: 1. Baixe o Origin. 2. Faça o cadastro. 3. Depois de tudo pronto, clique em "Origin" no canto superior esquerdo da tela. 4. Clique em "Código de resgate de produto". 5. Agora digite I-LOVE-THE-SIMS e clique em "Avançar" 6. Pronto, ele vai encontrar o jogo e vc pode baixar normalmente. Boa sorte e bom jogo a todos! :D

  • Tayná Sodré Tayná Sodré
    em 24/7/2014 ás 23:46h
    versão: Free 1

    Como consigo um código novo esse já diz que foi usado??

  • Pablo Brandao Pablo Brandao
    em 24/7/2014 ás 21:29h
    versão: Free 4

    Pessoal por que aperto em baixar e aparece outra página e n baixa

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador: single-core de 800 MHz (2
  • 5 GHz recomendado)
  • Memória RAM: 256 MB (2 GB recomendado)
  • Espaço em disco: 13 GB.
Publicidade


Shopping Baixaki