The Sims 3 Patch 1.39.3

The Sims 3 Patch

1.39.3
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,02 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 1/10/2012
  • Electronic Arts
Clique para baixar The Sims 3 Patch Clique para Baixar

Atualize já o seu The Sims 3 para garantir que o jogo funcione redondinho.

Por Eduardo Karasinski

O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.

The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.

Realizando o download

Para baixar o patch de correções, ao clicar em download você será direcionado para uma página do GamersHell. Escolha o seu mirror clicando em um dos botões de Download e aguarde a mensagem "Your download is ready. Please click here to download the file" aparecer na tela. Aí basta clicar nesta mensagem para começar seu download.

O novo jogo da série tem mais liberdade.

Patch de correção

Como é praticamente impossível que um jogo tenha a sua versão final sem sequer um bug, é normal que sempre saiam patches que atualizam o seu jogo e o deixa sem erros. Depois de quase um mês de lançamento, o primeiro patch já “dá as caras” para melhorar o seu jogo e, junto com isso, a sua experiência.

Dentre os problemas que existiam no jogo, o patch corrige os seguintes pontos:

Depois de ser promovido em um trabalho no turno da noite, o Sim irá receber apenas um dia de folga para o próximo turno em oito horas; Exportando e dividindo um jardineiro de nível 10 de forma apropriada manterá as habilidades especiais do mestre do jardim.

Outra correção é a da progressão da história. Os bebês não irão mais nascer de pais solteiros. As casas criadas ou controladas pelo jogador estarão agora protegidas e não poderão mais ser removidas através do Story Progression (progressão da história).

Porém, atenção! A Story Progression não irá mais remover Sims controlados previamente. Usuários que controlarem muitos Sims no mesmo jogo podem experimentar uma pobre performance, deixando as redondezas muito populosas.

Instalação

Para instalar o patch é extremamente simples. Basta ter o jogo instalado em seu computador e abrir o executável. Imediatamente a atualização do jogo inicia (automaticamente) em duas janelas que mostram o progresso. Aí é só aguardar a confirmação e jogar.

Instalação automática, simples e rápida.

 


ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " The Sims 3 Patch " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

ImportantePrós
  • Instalação automática, simples e rápida.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Giulia Vannuchi de Camargo Giulia Vannuchi de Camargo
    em 19/5/2013 às 22:11h
    versão: 1.39.3 5

    Cara o jogo é mto bom...apesar de estar demorando um pouquinho pra instalar acho que compensa :]

  • ruan ruan
    em 10/5/2013 às 17:25h
    versão: 1.39.3 5

    esse jogo para mim éo melhor jogo do mundo que se chama the sims esse jogo é muito legal para quem ainda não jogou esse jogo faça o download ou compre o jogo para seu videogame...

  • isabella isabella
    em 23/3/2013 às 13:49h
    versão: 1.39.3 5

    Demora muito para baixaar mais vale apenaas alias e tambem e muitoo pesado

  • Silvana Silvana
    em 1/3/2013 às 13:27h
    versão: 1.39.3 5

    é muito legal o the simes . mais so q ele demora muito . tomare q essa demora toda vale apena

  • Lívia frança Lívia frança
    em 28/2/2013 às 13:12h
    versão: 1.39.3 5

    Nossa eu amo the sims apesar do 3 que excelente

  • tiago tiago
    em 1/2/2013 às 17:22h
    versão: 1.39.3 1

    o jogo é pezado para o xp

  • guilherme moraes da silva guilherme moraes da silva
    em 29/1/2013 às 20:23h
    versão: 1.39.3 5

    eu recomendo este the sims

  • david david
    em 26/1/2013 às 15:20h
    versão: 1.39.3 5

    Jogo Muito massa recomendo

  • kevininter kevininter
    em 24/1/2013 às 21:57h
    versão: 1.39.3 5

    foi um dowload muito rapido cerca de 15 minutos (net 20 mega) valeu a pena pois agora vou poder instalar as expansoes tranquilamente

  • saulo saulo
    em 22/1/2013 às 17:15h
    versão: 1.39.3 5

    o meu vai demorar mais q 12 horas, eu tenho a coleção só falta esse

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • The Sims 3 instalado.

Shopping Baixaki






(3,063 segundos)