Tomb Raider: Anniversary DEMO

Tomb Raider: Anniversary

DEMO

Comemore o aniversário de 10 anos da musa dos videogames com o primeiro jogo da série totalmente remodelado


OBSERVAÇÕES
  • Apenas a aventura no Peru.
REQUERIMENTOS
  • CPU 1.0GHz
  • 256 MB de mem. RAM
  • Placa de vídeo com 64 MB
  • 10 GB de espaço em disco

1997 foi um ano que marcou época no mundo dos videogames devido ao lançamento da série que se tornaria um clássico e renderia à sua protagonista o título de “A mais bela mulher dos videogames”.

A musa que marcou a infância de todos os fãs de games completa neste ano 10 anos de vida, e para comemorar essa data importantíssima na vida de todos seus súditos, a Eidos, desenvolvedora da série, acaba de lançar o nono título da série: Tomb Raider: Anniversary.

Nesse novo título, usando a engine — o mecanismo de jogo — do jogo Tomb Raider: Legend, até então o último jogo da série, a Eidos renovou gráficos e jogabilidade do primeiro game. Tomb Raider: Atlantean Scion.

SOBRE O JOGO

No primeiro Tomb Raider, lançado para Playstation e que ganha agora aperfeiçoamentos dignos da nova geração de placas de vídeo e de consoles de videogame, Lara viaja, contratada por Jacqueline Natla, em busca de um artefato extra-terrestre intitulado Scion, correndo por templos e outras construções de civilizações antiqüíssimas no Peru, Roma, Grécia e Egito até chegar na lendária cidade de Atlântida. Reviva todas as emoções do primeiro jogo da série.

Na demo, a sensual heroína é enviada ao Peru, onde se depara com a tumba de Qualopec, há muito perdida. A entrada para o santuário é no topo de uma montanha, e para abrir caminho Lara enfrentará ruínas perdidas há séculos em uma selva nada amistosa. Por entre rochas e mata fechada, enfrente desde morcegos, lobos e ursos até dinossauros.

O nível é dividido nas seguintes partes:

Parte 1: Caves (Cavernas).
Parte 2: City of Vilcabamba (Cidade de Vilcabamba).
Parte 3: The Lost Valley (O Vale Perdido).
Parte 4: Tomb of Qualopec (Tumba de Qualopec).

MAIS DE LARA CROFT

A duquesa britânica Lara Croft teve, desde criança, sempre sofreu com mortes de entes queridos, como o acidente de avião no Himalaia, quando viajavam ela e a mãe e sua mãe faleceu. Pouco tempo depois seu pai morreu em condições até hoje desconhecidas. Seu pai, que foi um grande arqueólogo, ensinou arqueologia a sua filha, que recebeu também importantíssimas aulas de tiro e alpinismo, tornando sua paixão por arqueologia um meio de vida.

Imagens do Tomb Raider: Anniversary



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • joão marciano de sousa joão marciano de sousa   em 19/2/2014 - versão: DEMO

    o jogo é ótimo

  • natanael alvim natanael alvim   em 27/1/2014 - versão: DEMO

    muito bom

  • felipe felipe   em 28/3/2013 - versão: DEMO

    muito bom, roda em qualquer pc

  • gugu gugu   em 19/5/2012 - versão: DEMO

    cara e muinto bom valeu

  • guilherme guilherme   em 16/4/2012 - versão: DEMO

    muito bom mesmo que secha demo eu recomendo

  • joaoao joaoao   em 11/4/2012 - versão: DEMO

    cara eu tinha esse jogo, ele e massa primeiro vc mata dois lobos segundo vc mata o urso terceiro vc mata os dinossauros e massa mas o unico defeito e porque ele e demo so tem uma fase mas e muito massa recomendo !!!

  • Lucas Lucas   em 14/10/2011 - versão: DEMO

    eu recomendo, muito bom!

  • igor igor   em 29/6/2011 - versão: DEMO

    Eu ja baixei esse jogo e muito bom eu recomendo baixem

  • Samuel Marques Samuel Marques   em 2/6/2011 - versão: DEMO

    Esta versão além de ser leve e rodar em quase qualquer pc é muito interessante! O jogo é excelente e com muitos desafios!. Pode baixar sem medo de se arrepender!

  • Homer Simpson Homer Simpson   em 17/10/2010 - versão: DEMO

    muito 100000000 de vezes melhor. é a evoluçao dos games! desde os graficos quadrados aos quase filmes de hoje. parabens!!!!!!!!!

Ver todos os comentários »