Comemore o aniversário de 10 anos da musa dos videogames com o primeiro jogo da série totalmente remodelado

Por Mikhael Persigili Narduci
1997 foi um ano que marcou época no mundo dos videogames devido ao lançamento da série que se tornaria um clássico e renderia à sua protagonista o título de “A mais bela mulher dos videogames”.

A musa que marcou a infância de todos os fãs de games completa neste ano 10 anos de vida, e para comemorar essa data importantíssima na vida de todos seus súditos, a Eidos, desenvolvedora da série, acaba de lançar o nono título da série: Tomb Raider: Anniversary.

Nesse novo título, usando a engine — o mecanismo de jogo — do jogo Tomb Raider: Legend, até então o último jogo da série, a Eidos renovou gráficos e jogabilidade do primeiro game. Tomb Raider: Atlantean Scion.

SOBRE O JOGO

No primeiro Tomb Raider, lançado para Playstation e que ganha agora aperfeiçoamentos dignos da nova geração de placas de vídeo e de consoles de videogame, Lara viaja, contratada por Jacqueline Natla, em busca de um artefato extra-terrestre intitulado Scion, correndo por templos e outras construções de civilizações antiqüíssimas no Peru, Roma, Grécia e Egito até chegar na lendária cidade de Atlântida. Reviva todas as emoções do primeiro jogo da série.

Na demo, a sensual heroína é enviada ao Peru, onde se depara com a tumba de Qualopec, há muito perdida. A entrada para o santuário é no topo de uma montanha, e para abrir caminho Lara enfrentará ruínas perdidas há séculos em uma selva nada amistosa. Por entre rochas e mata fechada, enfrente desde morcegos, lobos e ursos até dinossauros.

O nível é dividido nas seguintes partes:

Parte 1: Caves (Cavernas).
Parte 2: City of Vilcabamba (Cidade de Vilcabamba).
Parte 3: The Lost Valley (O Vale Perdido).
Parte 4: Tomb of Qualopec (Tumba de Qualopec).

MAIS DE LARA CROFT

A duquesa britânica Lara Croft teve, desde criança, sempre sofreu com mortes de entes queridos, como o acidente de avião no Himalaia, quando viajavam ela e a mãe e sua mãe faleceu. Pouco tempo depois seu pai morreu em condições até hoje desconhecidas. Seu pai, que foi um grande arqueólogo, ensinou arqueologia a sua filha, que recebeu também importantíssimas aulas de tiro e alpinismo, tornando sua paixão por arqueologia um meio de vida.

ObservaçõesObservações
  • Apenas a aventura no Peru.
Importante

Antes de instalar o " Tomb Raider: Anniversary " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • joão marciano de sousa joão marciano de sousa
    em 19/2/2014 às 14:35h
    versão: DEMO 5

    o jogo é ótimo

  • natanael alvim natanael alvim
    em 27/1/2014 às 07:27h
    versão: DEMO 5

    muito bom

  • felipe felipe
    em 28/3/2013 às 02:48h
    versão: DEMO 5

    muito bom, roda em qualquer pc

  • gugu gugu
    em 19/5/2012 às 16:18h
    versão: DEMO 5

    cara e muinto bom valeu

  • guilherme guilherme
    em 16/4/2012 às 15:39h
    versão: DEMO 3

    muito bom mesmo que secha demo eu recomendo

  • joaoao joaoao
    em 11/4/2012 às 14:51h
    versão: DEMO 5

    cara eu tinha esse jogo, ele e massa primeiro vc mata dois lobos segundo vc mata o urso terceiro vc mata os dinossauros e massa mas o unico defeito e porque ele e demo so tem uma fase mas e muito massa recomendo !!!

  • Lucas Lucas
    em 14/10/2011 às 09:58h
    versão: DEMO 5

    eu recomendo, muito bom!

  • igor igor
    em 29/6/2011 às 21:02h
    versão: DEMO 5

    Eu ja baixei esse jogo e muito bom eu recomendo baixem

  • Samuel Marques Samuel Marques
    em 2/6/2011 às 20:46h
    versão: DEMO 5

    Esta versão além de ser leve e rodar em quase qualquer pc é muito interessante! O jogo é excelente e com muitos desafios!. Pode baixar sem medo de se arrepender!

  • Homer Simpson Homer Simpson
    em 17/10/2010 às 13:14h
    versão: DEMO 5

    muito 100000000 de vezes melhor. é a evoluçao dos games! desde os graficos quadrados aos quase filmes de hoje. parabens!!!!!!!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • CPU 1.0GHz
  • 256 MB de mem. RAM
  • Placa de vídeo com 64 MB
  • 10 GB de espaço em disco

Shopping Baixaki





(0.672 segundos)