Truco Inteligente 4.7

Truco Inteligente

4.7
  • Gratuito
  • 628 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 17/9/2009
  • Leonardo Froio Inácio
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Experimente jogar truco contra um computador que mais parece um jogador de verdade

Por Rodrigo Prada

Adora jogar truco, mas nem sempre conta com um baralho e uma boa companhia para isso? Uma boa saída para isso são os jogos de truco para computador, mas estes quase sempre contam com uma inteligência artificial lamentável. Truco Inteligente vai mudar este conceito e fazer com que você pense que está diante de um grande jogador de truco de verdade.

O que acontece com os jogos de truco para computador mais comuns é que eles recebem uma programação para as jogadas simples demais e não agem como os jogadores da vida real. Este game foi bastante revisado e introduziu elementos que não podem faltar em uma boa mesa de truco como o blefe, as jogadas estudadas e os populares tratamentos amistosos. De quebra o jogador também ganha opções para esconder a segunda carta, marcador de vitórias e possibilidade de salvar o jogo.TRUCO!!! Seu marreco!

Modalidades:

  • Baralho Sujo
  • Baralho Limpo
  • Manilha Nova (Truco Paulista)
  • Manilha Velha (Truco Mineiro)
  • Mão de 11 x 11 no escuro



Importante

Antes de instalar o " Truco Inteligente " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Truco Inteligente e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Jogos de truco é o que não falta neste site ou em qualquer lugar que o usuário olhar em volta. Truco Inteligente vem com um diferencial que poderá lhe entreter mais do que os demais, mas que não chega a se destacar. O jeito é optar por um baralho de verdade ou pelo seu mouse para escolher a sua modalidade favorita.

Obs.
Após pressionar o botão "Clique aqui para Baixar", uma página será aberta contendo o link para download.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Anderson de moraes Anderson de moraes
    em 29/1/2013 às 23:01h
    versão: 4.7 2

    que que custava fazer o fundo no formato de uma mesa e colocar umas musicas ao fundo , eu axei bem fraquinho .

  • ramon ramon
    em 21/10/2011 às 16:29h
    versão: 4.7 4

    Mto bom. O Farley ja existe jogo de truco pra celular sim pra android so olhar no market e pra java tem o minitruco

  • Farley Farley
    em 4/10/2011 às 16:18h
    versão: 4.7 5

    Por acaso não teria uma possibilidade de fazer uma versão em java para família de Smartphone Samsung wave. Derrepente rolaria até de fazer uma versão oficial para disponibilizar na Sangung App e vender por um valor Simbólico tipo R$2,00. Nao tem nada parecido na loja da Samsung ele seria o único jogo de truco para Smartphone disponível no brasil ou ate em outros países. ----------------------- Agora falando da versão PC, recomendo a todos muito legal inclusive para quem não sabe jogar, pode baixar pois já é hora de aprender.

  • Danilo Silva Danilo Silva
    em 25/9/2010 às 01:31h
    versão: 4.7 5

    Muito bom esse jogo! Ele é muito real e viciante!! rsrsrs Valeu Baixaki

  • vitor vitor
    em 21/1/2010 às 22:11h
    versão: 4.7 3

    eu achei bom as achei melhor o Truco Legal é mais leve pra quem não quer pesar no PC e além esse não tem uma boa Linguagem!!

  • caio caio
    em 5/7/2009 às 01:26h
    versão: 4.6 5

    ele é muito bom podem baixar nota10 $$

  • rodrigo rodrigo
    em 4/6/2009 às 15:05h
    versão: 4.6 5

    muito 10,vc passa horas jogando e dando risada com esse jogo,pode baixar

  • Leonardo André Moreira Leonardo André Moreira
    em 27/3/2009 às 11:09h
    versão: 4.6 4

    Muito legal mesmo..Parabéns Leonardo Froio Inácio pelo Truco Inteligente!!! Contras:Ele raramente rouba...mas eu recomendo..recomendo mesmo...podem baixar!!!

  • rafael diogenes rafael diogenes
    em 22/12/2008 às 01:32h
    versão: 4.6 5

    é ele faz o que fala

  • Luciano Luciano
    em 30/10/2008 às 19:31h
    versão: 4.6 5

    cara eu adorei o jogo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.280 segundos)