*

TubGet

TubGet

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 4/7/2011
  • TubGet Corp
  • Acessar
    Gratuito

Seus vídeos, suas preferências Com este serviço você pode definir a qualidade, o formato e até o trecho do clipe desejado

Publicidade

Há uma enormidade de programas e sites prometendo realizar a conversão e download de vídeos da web. Muitos impressionaram, alguns já estão fora do ar e outros deixaram a desejar. E entre tantas opções, surge uma nova alternativa para os usuários que ainda não decidiram qual software utilizar.

Trata-se do TubGet, um serviço que funciona diretamente no navegador e que é compatível com 27 portais de vídeos (incluindo os mais famosos). Ao contrário de outros congêneres que requisitam o Java instalado, o TubGet precisa apenas do Adobe Flash (que provavelmente já está instalado no seu PC). O site ainda ganha destaque por fornecer diversas opções para você escolher a qualidade e o formato do vídeo.

Compatibilidade do TubGet

Seus vídeos convertidos em poucos cliques

Utilizar o TubGet é muito fácil. Logo na tela inicial do site há um campo, onde você deve colar o endereço do vídeo que deseja baixar. Depois disso, basta clicar em “Start” (Iniciar) para que o serviço comece a conversão do clipe em questão. O site pode demorar alguns minutos para converter o vídeo, o que depende apenas do tamanho do vídeo.

Depois, você pode visualizar uma prévia do vídeo e escolher a resolução mais apropriada, a qualidade do vídeo e do áudio. Por fim, clique sobre o ícone do formato desejado. O programa vai exibir uma janela com um contador, basta aguardar acabar o tempo de espera e baixar seu vídeo.

Recorte e personalize seu vídeo

Detalhe: você pode apoiar o serviço e agilizar seus downloads efetuando login com sua conta do Facebook. Na tela de download, há um campo para entrar com a conta da rede social. Autorize o acesso do TubGet no seu Facebook e não espere mais, seus downloads poderão ser realizados instantaneamente.

Recorte os vídeos

Ouviu aquela música nova da sua cantora favorita e quer usá-la de toque no seu celular? Com o TubGet é muito fácil recortar músicas e vídeos. Depois de converter o vídeo, o serviço oferece uma ferramenta de fácil uso. Selecione o ponto em que o vídeo (ou música) deve iniciar e defina o ponto final. Por fim você deve escolher a qualidade, resolução e o formato. Aproveite!




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TubGet e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O TubGet é um serviço muito útil, mas que por alguns pequenos detalhes não pode ser considerado o melhor dos serviços da web para tal função. Entretanto, antes de falarmos dos defeitos, vamos comentar sobre os aspectos positivos. O primeiro deles é a facilidade de uso, pois o serviço não requisita muitos conhecimentos do usuário.

A velocidade de conversão também não deixa a desejar, pois considerando que, após converter, o site oferece todas as opções de formatos e qualidades, são aceitáveis os poucos segundos que ele leva para transformar o vídeo.

Outro ponto positivo que nos impressionou foi a compatibilidade com múltiplos serviços. Enquanto muitos softwares estão preparados apenas para o YouTube, o TubGet oferece a possibilidade de baixar vídeos de muitos portais grandes, como o Vimeo e o Metacafe.

O mais importante dos recursos úteis não é nenhum desses. O que realmente nos impressionou foi a possibilidade de recortar o vídeo (ou música). Com essa funcionalidade, o serviço torna-se um dos mais úteis do gênero, porque permite que o usuário crie toques para o celular facilmente.

Os aspectos positivos param por aí. Quem acessa o TubGet pela primeira vez sente um certo desconforto pela quantidade de propagandas presente no site. Ao menos foi isso que aconteceu durante nossos testes. O site mistura os recursos principais com a publicidade e acaba dificultando um pouco a configuração do vídeo que será baixado.

O TubGet até possui uma tradução para o português, porém, não conseguimos ativá-la. Nota-se que o serviço tenta carregar os componentes no idioma desejado, entretanto, sempre apresenta a interface em inglês. Tal fator não chega a atrapalhar, mas ainda sim é um aspecto negativo.

Enfim, apesar de alguns poréns, o TubGet é um dos mais impressionantes serviços da web, sendo mais recomendado, até mesmo, que o famoso KeepVid. Portanto, se você está entre os tantos usuários que desejam obter um vídeo ou uma música que esteja nos grandes portais, não deve perder tempo com aplicativos, mas sim testar este excelente serviço.

ImportantePrós
  • Gratuito
  • Fácil de usar
  • Possibilidade de escolher formato, qualidade e resolução
  • Ferramenta para cortar o vídeo
  • Compatível com diversos serviços, incluindo os mais famosos
ImportanteContras
  • Excesso de publicidade

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Anca Gabriela Nunvailer Anca Gabriela Nunvailer
    em 11/7/2011 ás 08:39h
    versão: 5

    KeepVid websites e similares requerem que você instale um applet Java. Então, ele instala um programa no seu cumputer. Eu pessoalmente não gosto de instalar algo que pode ser explorada por hackers mais tarde. E meu computador sempre corre lento quando eu a usei. Eu gosto tubget porque não há nada para instalar e é grátis.

  • Silviu Ivan Silviu Ivan
    em 6/7/2011 ás 05:44h
    versão: 5

    A versão do site em português deve estar disponível em duas ou três semanas. Nós também gostariamos de nos desculpar pela quantidade excessiva de propaganda no site, mas, como este é um serviço gratuito, o único modo de pagar os custos de hospedagem são os ads. Obrigado pela avaliação! //The TubGet development team

  • timoteo timoteo
    em 5/7/2011 ás 09:57h
    versão: 5

    adoreeeeeeeeei!!!, agora eu poso baixar todos os videos que poso imaginar recomendo

  • Samuel Samuel
    em 5/7/2011 ás 09:55h
    versão: 4

    Eu adorei você pode baixar ate do celular Nunca vi nada igual Parabéns a internet evoluindo mais e mais !!!

  • RICARDOROPI RICARDOROPI
    em 5/7/2011 ás 08:06h
    versão: 2

    O atube é o melhor

  • leonan leonan
    em 4/7/2011 ás 23:24h
    versão: 5

    good bom mesmo ja testei e deu certo

  • Matheus Matheus
    em 4/7/2011 ás 21:22h
    versão: 4

    pow o que mais tem neste site é publicidade o que mais tem é isso mais o resto ok :)

  • Fantomas Fantomas
    em 4/7/2011 ás 20:42h
    versão: 5

    Convenhamos neh galera!!! Se nao fosse as propagandas jamais o serviço seria gratuito , duvido que os usuarios iriam quere pagar pra desfruta do serviço , então nao vamos reclama das propagandas galera, até o propio baixakija mais existiria sem as propagandas.

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki