Ulead VideoStudio 11.5 Plus

Ulead VideoStudio

11.5 Plus

Editor de vídeos para criar filmes com aparência profissional facilmente


OBSERVAÇÕES
  • 30 dias de uso e apenas 40 efeitos de transição.
REQUERIMENTOS
  • DirectX 9.0c

Ulead VideoStudio torna a tarefa de editar vídeos tão divertida como filmá-los.

Com os recursos de fácil uso do programa, usuários de primeira viagem podem criar vídeos com aparência profissional. Comece gravando um vídeo através de sua câmera ou TV. Depois remova partes que você não quer e adicione sua própria trilha sonora, narração, título e efeitos. Possui um tutorial em vídeo que o ajudará a aprender a usar o programa.Ótimo pra compartilhar seus trabalhos em fita VHS, DVD e VideoCD na Internet.

A nova versão permite criar filmes em DVDs com temas personalizados incluindo mais de 20 teamplates incluindo músicas, títulos e efeitos de transição.

Seu editor agora conta com criação de menus, animações em flash, distorções em vídeos e muito mais, baixe e crie seus próprios vídeos!

Imagens do Ulead VideoStudio



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • ikro2009 ikro2009   em 19/8/2012 - versão: 11.5 Plus

    O programa possui uma ótima gama de efeitos de transição e ajustes bastante interessantes para edição e está à frente da concorrência. É feito pela corel, tem uma bela, mas pesada, interface gráfica, e uma infinidade de edições possíveis. Mas ele é pago e só salva os projetos em um formato proprietário e não há como exportar em formatos mais convenientes. Para quem quer pagar por ele eu recomendo, mas apenas para testes e não tendo a possibilidade de salvar os arquivos ainda fico com o Movie Maker. Interessante que quase ninguém investe em um programa gratuito e realmente funcional, de todos o Videopad é o mais regular, mas que salva os arquivos com qualidade apenas mediana e apresenta erros nos efeitos de transição. A Microsoft aparentemente monopolizou este terreno, mas para quem pode pagar é uma ótima pedida.

  • Pedro antonio pedro antonio ferreira Pedro antonio pedro antonio ferreira   em 16/4/2012 - versão: 11.5 Plus

    É muito fácil de mecher!!!!! e só demora 30 MINUTOS!!!! eu fiz um youtube poop! o melhor de tudo é q da pra assistir filmes com esse programa!

  • Caio Santana Caio Santana   em 1/6/2011 - versão: 11.5 Plus

    Primeiro, ele usa muita memória, segundo ele tira a qualidade dos vídeos e bota uma frame rate muita alta, cerca de 1000 pra cima e os vídeos acabam ficando do tamanho de 1gb a 2

  • lucas lucas   em 28/4/2011 - versão: 11.5 Plus

    o programa é otimo !!, mas gostaria de saber se tem como transformar o VideStudio (versao para 40 dias, para versao de sem limite de dias)e como faço para transformar o projeto em filme(video), se alguem puder ajudar eu agradeço obrigado

  • Alex dos Santos Alex dos Santos   em 6/4/2011 - versão: 11.5 Plus

    Tentei capturar o conteúdo de uma fita de vhs, e quase conseguí senão fosse um problema: o programa captura que é uma beleza, boa qualidade de imagem, legal mesmo, mas, quando o arquivo criado chega no tamanho de 4.194.048kb (3,99mb)trava tudo!! E surge uma mensagem que diz que há um erro e que talvêz seja falta de espaço no disco rígido. Estou usando um hd externo(seria esse o problema). Aguardo comentários de dicas dos colegas.

  • Wagner Wagner   em 24/11/2010 - versão: 11.5 Plus

    programa exelente em criaçoes de videos com muitas ferramentas e tal... um grande erro aconteceu quando salvei os videos perderam muita qualidade na verdade ficaram horriveis... mas tirando isso o programa é espetacular,,,

  • Yaguinho Cesar Yaguinho Cesar   em 14/10/2010 - versão: 11.5 Plus

    Vale a pena formatar o pc só pra ter mais tempo para usar esse, que é o melhor editor de videos para não profissionais do mundo! Ele faz, desde menus super animados para seus dd´s, até o efeito chroma key, um requesito muito raro nos editores em geral. Baixe, e surpreenda todos de forma profissional!

  • Fellipe Muniz de Souza Fellipe Muniz de Souza   em 30/9/2010 - versão: 11.5 Plus

    Recomendo, pois preserva a qualidade do video original, coisa q o movie maker não faz.

  • RogerioJoras RogerioJoras   em 18/9/2010 - versão: 11.5 Plus

    Fiz o filme do aniversário da minha filha, compilando vários outros filmes, fotos, títulos, aúdio com trilha sonora e misturando o áudio da trilha e dos filmes podendo escolher o nível de cada áudio em momentos diferentes do filme. Compatível com a maioria dos formatos de vídeo e áudio, ainda permite adicionar apenas determinadas partes de filmes. Pra salvar o resultado final em um filme possibilita vários formatos (codecs), além da montagem até do menu de abertura do DVD e ainda grava na mídia (DVD). Excelente em tudo. Quanto melhor a capacidade de processamento e a quantidade de memória do computador, mais rápido será o trabalho, pois softwares que trabalham com vídeo e áudio são pesados naturalmente. Recomendo a todos. A versão de teste é válida por 30 dias e tem todos os recursos da versão comprada.

  • Vanessa Vanessa   em 18/8/2010 - versão: 11.5 Plus

    Ottiiimooooooo!!!

Ver todos os comentários »