UltraSurf 13.04

UltraSurf

13.04

Tenha acesso a qualquer página bloqueada sem deixar nenhum rastro com este programa simples e dinâmico



Algumas empresas, escolas e universidades possuem um bloqueio em seus computadores para impedir que funcionários e alunos acessem determinados sites, principalmente redes sociais como Facebook e Twitter e, em alguns casos, blogs.

Mas e quando o conteúdo dessas páginas é necessário? Com o crescimento da relevância dos blogs, por exemplo, muitas vezes você encontra a informação primeiramente nos diários virtuais para somente depois vê-la em grandes sites.

Apesar das boas intenções do bloqueio (ou de quem o colocou), ele pode atrapalhar. Em casos como esse, o que você faz? Simples: “burla” o empecilho e navega normalmente na internet com o UltraSurf.

Atenção: utilize este programa por sua conta e risco. Se existem páginas em que o acesso não é permitido, existe alguma razão para isso. Portanto analise bem a situação e veja se é realmente preciso visualizar o site bloqueado.

Lembre-se de que escola e emprego não são locais para visitar o Facebook ou ler aquele blog de fofoca (e muito menos pornografia). O Baixaki não se responsabiliza por qualquer problema causado pela má utilização do programa.

Interface do programa

Liberdade, privacidade e tranquilidade

O UltraSurf permite que você tenha acesso a qualquer página, bloqueada ou não, e com o máximo de privacidade e segurança. Ou seja, você é livre para entrar no site que desejar e não precisa se preocupar com cookies, histórico ou qualquer outro tipo de rastro deixado. É como se você nem tivesse utilizado o computador!

Tudo isso porque, como o próprio site do desenvolvedor afirma, estes são os três pilares que sustentam o UltraSurf: a liberdade de navegar, a privacidade dos seus dados e a segurança de acesso. Esqueça as dores de cabeça e a decepção de visualizar mensagens como “Acesso Negado” e “Esta página não pode se exibida”.

Ultrassimples

Opções do programaMelhor do que navegar em qualquer site é fazer isso sem grandes complicações. O funcionamento do UltraSurf é o mais simples e rápido que se podia esperar de um programa assim.

Portanto, não espere encontrar campos a serem preenchidos ou dezenas de plugins para instalar. Tudo o que você precisa fazer é executar o programa e... Só!

Junto do UltraSpeed, é aberto o Internet Explorer, que passa a operar em conjunto com o programa. Há quem possa reclamar pela utilização do navegador da Microsoft, mas vale lembrar que ele ainda é muito popular e está presente em praticamente todos os computadores.

Então, com isso, não existe problema por falta de compatibilidade do browser e você pode utilizar o UltraSpeed em qualquer lugar.

A partir do momento em que o programa é aberto, já é possível navegar anonimamente e sem deixar rastros, mas, caso queira personalizar sua configuração, o menu de opções é bastante simples. As principais ferramentas são relacionadas à utilização do Internet Explorer e é possível desde optar por não utilizá-lo até desabilitar a limpeza de histórico e cookies.

Além disso, caso saiba operar com Proxy, você pode personalizar o UltraSpeed e fazer com que ele acesse páginas a partir daquele endereço. Isso é bastante útil para o caso de sites que bloqueiam a utilização a partir de algumas localidades.

Imagens do UltraSurf

Janela do aplicativo Configure as opções de navegação. Interface do programa Opções do programa
Prós
  • Fácil de usar
  • Não precisa instalar
Contras
  • Compatível apenas com o Internet Explorer

Nossa opinião sobre o UltraSurf:

Fácil de usar, seguro, funcional e prático. O UltraSurf é praticamente tudo aquilo que você deseja de um programa. Além disso, ele opera praticamente invisível, já que você só acessa sua interface para configurá-lo ou gerenciar rastros.

Só é uma pena não haver suporte para outros navegadores, como o Firefox e o Chrome, mas a utilização do Internet Explorer é justificável por ser encontrado em praticamente qualquer computador, sem contar que ambos funcionam perfeitamente em conjunto.

Ao fechar o UltraSurf, uma janela surge na tela com a opção de manter o navegador aberto ou excluir todos os dados referentes à navegação, o que evita de você se esquecer de apagar esses arquivos e deixar algo que indique que algum site bloqueado foi acessado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • jose david jose david   em 27/12/2013 - versão: 13.04

    Ele cumpri o que promete e é compatível com o Chrome também, só nao é excelente porque é instável em downloads, ou seja, há muitos downloads incompletos.

  • Elizabeth Campos Elizabeth Campos   em 27/11/2013 - versão: 12.10

    Adorei alem de permitir ver paginas que não podia, mas nada ilegal ou errada é claro, alguns videos e filme que a região nao permitia o programa faz o site aceitar, amei

  • CÍCERO SILVA CÍCERO SILVA   em 10/11/2013 - versão: 12.10

    Cumpre 100% o que promete, ainda funciona normalmente com os navegadores Firefox, Opera e SeaMonkey. Além de sobrepujar os servidores brasileiros das operadoras de banda larga 3G que criam limites de tráfego e downlod, demonstrando que estão pouco se importando com o usuário! Usem e abusem desta solução de livre nagegação pelo rede.

  • afranio lucas afranio lucas   em 31/8/2013 - versão: 12.10

    As novas versões funcionam com Firefox e Chorne. Dica é que antes de desligar o computador feche o programa que não haverá problemas de travamento da internet.

  • Marcos Vinício Alvarenga Marcos Vinício Alvarenga   em 14/7/2013 - versão: 12.10

    e verdade que esse programa trais riscos ao computador, e bloqueia o Google chorne?

  • Jeferson Andreata Jeferson Andreata   em 13/7/2013 - versão: 12.10

    esse programa funfa mesmo kkkkk

  • Bruno Henrique Bruno Henrique   em 21/5/2013 - versão: 12.10

    Programa perfeito, resolveu o problema da minha internet via radio, agora consigo fazer downloads normalmente. Simples e Pratico, recomendo a todos.

  • Gilson Mendes Gilson Mendes   em 7/5/2013 - versão: 12.10

    O programa é muito bom

  • charles charles   em 11/4/2013 - versão: 12.10

    Programa sensacional, desbloqueia tudo, agora eu assisto filmes na minha internet 3g que antes bloquiava esses sites..

  • george george   em 10/4/2013 - versão: 12.10

    Essa ultima versão me fez formatar 4 vezes a máquina. Escunhabou com as configurções de proxy e internet.

Ver todos os comentários »