Upploader 1.0

Upploader

1.0
  • Gratuito para testar
  • Para Web
  • Adicionado em 4/7/2012
  • Upploader
  • Acessar
    Gratuito para testar

Armazene e compartilhe seus arquivos na nuvem de graça e sem limite

Por Leonardo Müller

Compartilhar arquivos grandes com seus amigos às vezes pode ser uma tarefa difícil. Não é possível enviar por email, e você não conhece nenhum servidor confiável para fazer upload de forma segura. Em situações como essa, use as ferramentas do Upploader.

O servidor permite enviar arquivos de até 1 GB e não limita o espaço disponível para contas gratuitas. Dessa forma, você consegue links diretos, códigos HTML para incorporação e atalhos para compartilhar seus documentos diretamente nas redes sociais.

No entanto, se você não estiver disposto a pagar pelo serviço, os seus arquivos serão mantidos online até o fim do período gratuito (10 dias). Depois disso, os links deixarão de funcionar.  Ainda assim, vale a pena fazer o teste em uma situação de emergência.

Deixe seus arquivos na nuvem sem  pagar nada.

Mande tudo para as nuvens

A maioria dos serviços de email não permite enviar documentos maiores que 25 MB para ninguém. Dessa forma, se você precisa mandar algum vídeo ou um arquivo mais pesado, será preciso buscar outras alternativas. Ainda assim, você tem uma saída e pode fazer uploads em poucos cliques sem se preocupar com o tamanho.

Primeiro, é preciso se registrar no Upploader. Para isso, no topo da janela, clique em “Register” e preencha os campos obrigatórios. Dessa forma, o serviço vai enviar um email para a conta cadastrada contendo a sua senha. Agora, você só precisa fazer o login e começar a colocar seus arquivos nas nuvens.

Seja um usuário de conta gratuita.

Com o seu nome de usuário e senha cadastrados, arraste e solte qualquer documento na área de upload. Com isso, o serviço vai começar o processo, que é um pouco demorado. Quando tudo estiver concluído, vá até o menu “Your Files” e escolha uma das opções dedicadas a cada arquivo.

Você pode editar algumas informações, como o nome e datas de modificação, e ainda trazer o documento de volta para o seu computador. Fora isso, é possível compartilhar qualquer item usando links diretos, códigos de incorporação e até colocar tudo nas redes sociais. Para isso, escolha um arquivo e acesse o menu “Shere”.

Compartilhe seus arquivos.

Com isso, uma nova página vai ser carregada e você poderá escolher que forma de compartilhamento é a mais adequada. Caso prefira as redes sociais, será possível optar pelo Facebook, Orkut, Twitter e outros.

Fique atento para o prazo de teste do Upploader, pois cada conta gratuita mantém os seus arquivos no ar pro 10 dias. Depois disso, eles serão deletados. Dessa forma, certifique-se de conservar uma cópia no seu PC de tudo o que colocar no serviço.



ObservaçõesObservações
  • 10 dias para teste

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Upploader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Nas horas menos oportunas, você vai precisar de um serviço de armazenamento online eficiente. No entanto, se o internauta não costuma usar ferramentas desse tipo frequentemente, não há motivos para pagar por isso. Dessa forma, para quebrar um galho de vez em quando, você pode usar uma conta gratuita do Upploader.

O serviço não limita a quantidade de upploads, entretanto também não permite enviar arquivos maiores que 1 GB por vez. Mesmo assim, não há como negar que a ferramenta é uma mão na roda. Além do mais, o processo para mandar os documentos para a nuvem funciona sem travamentos e depende muito da qualidade da sua conexão com a internet.

A interface do Upploader é bastante simplificada. Ela não conta com gerenciadores de arquivos muito avançados, mas é suficiente para quem só precisa usar o serviço algumas vezes. Fora isso, alguns procedimentos podem não ser tão intuitivos. Um exemplo é a finalização dos uploads. Sempre que você termina o processo, é preciso acessar o menu principal para conferir se tudo ocorreu como deveria.

Em nossos testes, não nos deparamos com qualquer problema em nenhuma fase do processo de upload. Além do mais, você pode fazer o cadastro de usuário free em poucos instantes, e logo será possível usufruir das funcionalidades do serviço.

Além do mais, quem acessa os seus links para baixar qualquer arquivo não precisa esperar para começar o download. O único requerimento é a confirmação de um código captcha.

Por fim, quem não tem a intenção de usar um serviço de armazenamento por muito tempo vai encontrar no Upploader uma ótima alternativa aos serviços pagos e que limitam a quantidade de uploads. Dessa forma, podemos dizer que vale a pena testar a ferramenta.

ImportantePrós
  • Não limita a quantidade de arquivos na nuvem
  • O processo de upload é simplificado
  • O registro gratuito é feito rapidamente
  • Compartilha documentos diretamente nas redes sociais
ImportanteContras
  • Interface pouco intuitiva
  • Limite de 1 GB por arquivo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)