Mais de 700 opções de formato para você converter qualquer vídeo presente em sua máquina

Por Felipe Gugelmin

Video to Video Converter é um software que permite a você transformar de maneira totalmente livre o formato dos vídeos que estão em seu computador. Através desse processo, fica mais fácil assistir a eles em aparelhos como reprodutores de DVDs, smartphones, tablets e video games portáteis.

O programa se destaca em relação a outras opções disponíveis atualmente no mercado devido à grande quantidade de extensões com que é capaz de trabalhar. Ao todo, o aplicativo oferece compatibilidade com 700 tipos diferentes de arquivos, garantia de que dificilmente você não vai encontrar a opção que procura.

Para iniciar o processo de transformação dos arquivos presentes em sua máquina, basta clicar sobre a opção “Add Video” e escolher o vídeo que você deseja modificar. Feito isso, surge automaticamente uma janela na qual é possível escolher um entre centenas de perfis pré-configurados ou ajustar manualmente todas as características que o resultado do processo de conversão deverá ter.

Gravador de DVDs

Como forma de facilitar o trabalho de seus usuários e evitar confusões, o programa dispõe de um reprodutor interno que permite assistir a todos os vídeos adicionados ao software. Com isso, você evita gastar tempo modificando um documento simplesmente para descobrir ao fim do processo que ele não era exatamente aquilo que você desejava.

Outro diferencial do Video to Video Converter em relação a outras opções semelhantes disponíveis atualmente é o fato de que ele não só converte vídeos para o formato nativo de DVDs como também é capaz de iniciar a gravação de discos. Com isso, você ganha em agilidade por não ter mais que depender de um software auxiliar para desempenhar essa função.

Personalize totalmente seus vídeos

Para quem gosta de ajustar todos os detalhes dos vídeos que possui no computador, o software oferece diversos recursos capazes de torná-los mais personalizados. Além de o aplicativo contar com recursos que permitem combinar diferentes arquivos e torná-los um só, também é possível eliminar trechos considerados indesejados — para completar, você também pode incluir uma marca-d’água com o posicionamento e tamanho que julgar mais adequados.



Importante

Antes de instalar o " Video to Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Video to Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de não chamar a atenção em um primeiro momento, devido a uma apresentação que se atém somente às características básicas de um conversor de vídeo, o Video to Video Converter tem tudo para virar um programa obrigatório em seu computador. Extremamente fácil de usar, o aplicativo permite realizar a transformação de vários documentos em questão de poucos minutos sem que seja preciso ajustar uma grande quantidade de configurações.

O fato de que ele é compatível com 700 formatos diferentes também é um motivo forte para conferir o software — é muito difícil encontrar um dispositivo com o qual ele não trabalhe corretamente. Entre as opções pré-configuradas disponíveis no programa, estão opções que se adaptam perfeitamente a aparelhos como o iPhone, smartphones da linha Galaxy e aparelhos portáteis como o PlayStation Portable.

Em geral, o processo de conversão acontece sem qualquer problema, mesmo que você não possua uma máquina muito poderosa. Nos testes realizados pelo Baixaki, um vídeo em resolução 1080p de 898 MB foi totalmente transformado em questão de 10 minutos, sem que houvesse qualquer espécie de lentidão em outros processos realizados de maneira simultânea.

ImportantePrós
  • Compatibilidade com mais de 700 formatos
  • Realiza conversões rapidamente
  • Extremamente fácil de usar
ImportanteContras
  • Apresentação pouco atrativa

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Renilson Alves Renilson Alves
    em 1/7/2014 às 21:40h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    já usei muitos como este, mais de longe este é o melhor fácil, objetivo e completo.

  • ayrfiger ayrfiger
    em 27/5/2014 às 16:41h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 4

    Se o objetivo é converter DVDs e ISOs diretamente para arquivos no HD, com correção de cores, contraste, cortar formatos, ajustar volume, etc, não há outro que se equipare (o format factory não o faz com tantas opções, como o ISO e os títulos em separado). Para autoria há outros melhores.

  • Helio Trindade Linhares Helio Trindade Linhares
    em 24/2/2014 às 17:20h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 2

    Um conversor que tinha tudo para ser excelente. Entretanto, na conversão e gravação para o DVD, ele só informa o tamanho do arquivo de saída no final da conversão e muitas vezes fica num tamanho maior do que a capacidade do DVD. Resultado: você espera cerca de 1 hora e meia e no final ele avisa que não poderá ser gravado. Argh...

  • Antonio Bittencourt Antonio Bittencourt
    em 18/1/2014 às 11:37h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    Excelente. É um programa complexo, mas por ser em portugues facilita muito, além do que, não há nada muito o que fazer, pois sua configuração padrão já está ok. Para quem usou vários programas tentando encontrar um que funcionasse, principalmente no caso das legendas, este resolve. Pelo menos, até agora, não tive problemas. A única consideração a fazer é que não é possivel reduzir a velocidade de gravação do dvd (pelo menos até agora não consegui descobrir se e onde é possível), que grava na mais alta, ocasionando, muito eventualmente, problemas, mas isso aconteceu comigo apenas uma vez. É um programa rápido e muito, mas muito bom. Seus desenvolvedores estão de parabéns.

  • Bigurrilho Bigurrilho
    em 9/11/2013 às 22:09h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    Programa Completo.

  • cleberzinho cleberzinho
    em 27/8/2013 às 14:40h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    Esse programa cumpre o que propôs e mais um pouco, converte para quase todos os perfis de videogames, smartphones e todos para formatos conhecidos das pessoas e tudo isso em poucos minutos, mesmo em configs modestas de hardware. Baixem pessoal e depois de usar duvido que não o coloquem como conversor de videos padrão do seu PC.

  • everthon everthon
    em 14/8/2013 às 16:21h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    esse conversor dividi o video/filme , ajunta o video/filme . da pra fazer montagens colocando as fotos e a musica q vc gosta . muito bom eu gostai , recomendo pra voces e muito bom vale a pena baixar o video to video converter

  • Sergio Ricardo Chieranda Sergio Ricardo Chieranda
    em 13/6/2013 às 13:57h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    Alem de converter vc consegue juntar os filmes

  • Jozeildo Jozeildo
    em 12/6/2013 às 08:38h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    Após uma análise minuciosa, conclui que o programa é um dos melhores na categoria "conversor de vídeo".

  • andre moreno andre moreno
    em 11/6/2013 às 23:59h
    versão: 2.9 Build 2.9.6.11 5

    adorei leve super pratico e em portugues podem baixar recomemdo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(1.324 segundos)