VLC Skin Pack

VLC Skin Pack

Dê uma cara nova ao VLC Media Player com este pacote que conta com mais de 100 skins diferentes



Entre os reprodutores de vídeo disponíveis no mercado, o VLC Media Player se destaca pela grande quantidade de opções que proporciona ao usuário – incluindo o suporte a sistemas de áudio 5.1 e captura de conteúdo online. Porém, a aparência geral do programa não é das mais bonitas, e é aí que entra o VLC Skin Pack.

O pacote inclui o número impressionante de 113 skins para o reprodutor de vídeo (aqui chamadas de capa), capazes de mudar completamente o modo de interação com o usuário. Para quem não sabe, skins são uma espécie de “nova pele” das quais muitos programas dispõem, e servem como uma forma de personalização extra para o computador – sem contar que muitas trazem acesso fácil a muitas funções que ficam escondidas na interface padrão.

Dezenas de novas aparências para o VLC

Para aproveitar as diversas opções contidas no VLC Skin Pack não é preciso passar por nenhum tipo de configuração complicada. Simplesmente extraia o conteúdo baixado para um local qualquer do computador e copie os arquivos para a pasta de skins do VLC Media Player (normalmente localizada em C:\Arquivos de Programas\VideoLAN\VLC\skins).

Em seguida, abra o programa e clique com o botão direito do mouse sobre uma área qualquer e selecione a opção “Selecionar capa” para exibir toda a lista de skins disponíveis. Ao clicar sobre uma delas, é só esperar alguns instantes para que as mudanças sejam aplicadas automaticamente.

Mais personalização para o computador

Entre as diversas opções de modificações visuais disponíveis no VLC Skin Pack estão reproduções fiéis de outros programas. Entre as opções mais famosas estão reproduções do Windows Media Player, Winamp (tanto em sua interface clássica quanto na atual) e o QuickTime da Apple.

O destaque vai mesmo para as opções totalmente originais, feitas com o VLC Media Player em mente – além de reorganizar a forma como o programa exibe arquivos, muitas das skins tornam a navegação um processo mais intuitivo. É claro, há aquelas que servem mais como curiosidade, é o caso das opções que simulam os aparelhos PSP e Nintendo DSi.

Imagens do VLC Skin Pack

Prós
  • Ocupa pouco espaço no disco rígido
  • Fácil de instalar
  • Mais de 100 mudanças visuais
Contras
  • Muitas das skins são meras reproduções de outros players

Nossa opinião sobre o VLC Skin Pack:

O VLC Skin Pack é uma ótima forma de mudar o jeito com que o VLC Media Player é utilizado, afinal, são mais de 100 caras novas para o mesmo programa. Apesar de muitas das opções disponíveis simplesmente reproduzirem outros players ou servirem como mera curiosidade, há outras que cumprem bem o papel de tornar a visualização de arquivos multimídia uma tarefa ainda mais agradável.

Como ocupam pouco espaço em disco e são fáceis de trocar, as skins disponíveis são uma adição quase obrigatória para quem utiliza o VLC Media Player constantemente. E, é claro, sempre é possível eliminar aquelas que não correspondam ao seu gosto pessoal.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Walisson Walisson   em 22/10/2013 - versão:

    bom

  • edejaime edejaime   em 3/2/2013 - versão:

    Achei legal!

  • Michel Gutierrez Michel Gutierrez   em 31/1/2011 - versão:

    Entre no VLC Skins, clique com o botão direito, entre em interface, depois em preferências. Ao abrir preferências, clique em usar capa personalizada. Nesse ponto, é só escolher, meu amigo.

  • Valci Filho Valci Filho   em 23/8/2010 - versão:

    Pessoal, preciso de uma ajuda para instalar os skins. Faço todo o passo a passo de extrair o conteúdo e copio na pasta C:\Arquivos de Programas\VideoLAN\VLC\skins). Porem não acontece nada, nem aparece nada para selecionar capas.

  • Mizere Mizere   em 20/8/2010 - versão:

    O programa e muito bom...

  • Renato Drozdek Jr Renato Drozdek Jr   em 20/8/2010 - versão:

    muito bom vale a pena baixar eu recomendo :D

Ver todos os comentários »