Windows Media Player 11 Final

Windows Media Player 11

Final Em Português

Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia Versão definitiva e em português, ele está demais


OBSERVAÇÕES
  • É necessário possuir o Windows XP original para poder instalar o novo player.

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

Conheça o Windows Media Player 11!

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

Atalhos e transmissões

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.

Menu clássico do player.

Fácil acesso a opções e configurações

Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Modo reduzido de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se ao player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre elas automaticamente.

Copiando CDs.

Organize suas músicas

A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

Solta o som DJ!

Sincronização e mídias portáteis

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis. O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

Imagens do Windows Media Player 11

Conheça o Windows Media Player 11! Solta o som DJ! Modo reduzido de reprodução. Novo recurso de interação com conteúdo na web.
Prós
  • Design
  • Funções fáceis
Contras
  • Alto uso de memória RAM
  • Pouca compatibilidade com alguns codecs

Nossa opinião sobre o Windows Media Player 11:

Com visual moderno, eficiência, novos recursos e facilidade de uso, o Windows Media Player se mantém como uma das opções mais viáveis e populares entre os players de vídeo e música.

A ferramenta URGE, a qual proporciona uma interação mais próxima entre o usuário e o conteúdo relacionado ao mundo da música disponível na internet. A sincronização com dispositivos portáteis é outra função que merece nosso destaque. A possibilidade de acessar conteúdo do seu MP3 player ou pendrive é mais um diferencial do Windows Media.

A interface completamente renovada pode tornar a experiência inicial do usuário um pouco confusa. Entretanto, depois da adaptação ao novo layout, a praticidade em encontrar as mídias desejadas é aumentada significativamente.

Outra crítica a este player é sua incompatibilidade com alguns codecs (sendo necessária a instalação de algum pacote para a execução de determinados formatos de vídeos ou músicas).

O alto uso de memória RAM pode restringir a utilização desta versão do player em máquinas com desempenho limitado. Fora esses empecilhos, o Media Player é um programa completo e fortíssimo nessa briga entre multimídias.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • hatilla hatilla   em 30/4/2014 - versão: Final

  • Elias Rodrigues Elias Rodrigues   em 7/12/2013 - versão: Final

    melhora interface, e algumas opções não importantes, e foi tirados algums recursos que eu costumava usar no mp 10 que era muito importante e pratico.

  • Matheus Matheus   em 25/11/2013 - versão: Final

    Leve, bonito e eficiente com certeza o WMP 11 é o melhor player da série, lê Videos em HD e pra rodar formatos novos de Vídeo é só baixar o ``VistaCodecPack`` e o Media Player fica ainda melhor do que já é.

  • Sérgio Biagi Bonini Sérgio Biagi Bonini   em 9/10/2013 - versão: Final

    Uso o programa desde que foi lançado e não quero outro.Experimentei semelhantes e na minha modesta opinião nenhum é melhor. Fácil de usar e repleto de recursos para os iniciantes e ou avançados. Quem dizer que não é bom é porque não testou toda sua capacidade. Pena que não pode ser instalado em dispositivos móveis.

  • Edson Godoy Jr. Edson Godoy Jr.   em 22/8/2013 - versão: Final

    excelente

  • Erik Kobel Erik Kobel   em 16/5/2013 - versão: Final

    Alguem sabe se ele roda videos feitos por celular,como Arquivo 3GP.

  • Juliano Pereira dos Santos Juliano Pereira dos Santos   em 7/4/2013 - versão: Final

    Pura ilusão e propaganda. Winamp e VLC dão de mil nisso ai.

  • fabio fabio   em 26/3/2013 - versão: Final

    No geral o aplicativo é ótimo.

  • Isaac TaTi Isaac TaTi   em 15/3/2013 - versão: Final

    esse programa é muito bom tenho ele desde quando lançou o primeiro e até hj ainda tenho é otimo

  • Alexssandro Duarte Alexssandro Duarte   em 23/12/2012 - versão: Final

    Muuuito Boom esse Player ` Euu sempre Usei e num tenho o que reclama ` achoo ele IMPÉCAVEL , RECOMENDO ` !

Ver todos os comentários »