Converta vídeos de diversos formatos para AVI, MOV, FLV e ainda extraia apenas o áudio dos arquivos

Por Luísa Barwinski

Seus vídeos do YouTube sempre vêm no formato FLV, não é? Por isso, se não houver um FLV player instalado no seu computador não será possível vê-lo. Entretanto, existem meios para fazer com que o vídeo seja exibido sem problemas. Trata-se de converter o arquivo para um formato que seja suportado por algum player do seu computador. Entretanto, de nada adianta colecionar todos os players já comercializados se você não possui os codecs necessários.

Os codecs são arquivos fundamentais para que as conversões aconteçam sem grandes problemas. Por isso, se você converteu um arquivo de som ou vídeo e não consegue executá-lo no seu computador, experimente baixar alguns dos pacotes de codecs disponíveis no Baixaki. Depois, de instalar, note a diferença! Tudo (ou pelo menos, quase tudo) que não funcionava antes, agora deve ser executado perfeitamente.

O WinX Video é simples de usar e eficiente!

Para converter os seus vídeos com toda a facilidade que há no mercado, o WinX Video Converter traz uma interface fácil de operar e bastante intuitiva. Tudo o que precisa ser feito, além do download e instalação, é tão simples que até mesmo o usuário mais leigo no assunto consegue converter vídeos sem a menor complicação.

Adicione um vídeo, escolha um formato e START!

Depois de ter baixado o arquivo, clique duas vezes sobre e ele para iniciar a instalação. Feito isso, basta seguir as instruções do assistente e prosseguir até a conclusão. Quando terminar de instalar, o WinX Video Converter será inicializado automaticamente. Logo que tudo já estiver funcionando bem, clique no botão “Add” e encontre o arquivo de vídeo que você deseja converter.

Adicione mais vídeos à lista de tarefas!

Note as abas na metade inferior da tela do WinX Video Converter. Selecione aquela que corresponde ao formato que você deseja converter o seu arquivo. Depois, se você tiver algum tipo de experiência com edição e conversão de vídeos, pode editar algumas configurações específicas como os valores determinantes de qualidade e outros critérios.

É muito importante redefinir a pasta de saída!

Além disso, o WinX Video Converter possui uma checkbox dedicada à utilização de uma Engine (ou seja, um sistema de codificação) para Alta Qualidade (High Quality). Marque-a para que o seu vídeo fique em alta definição depois de convertido. Entretanto, é importante lembrar que este recurso não faz milagres. Se a qualidade de imagem for ruim, o programa não poderá resgatar a qualidade por completo.

Converta em alta definição!

Uma vez tendo especificado todos esses dados, é hora de começar a converter. Clique no botão “Start” para iniciar o processo de conversão. O tempo para conclusão do processo de conversão depende de dois fatores principais. O primeiro é, sem dúvida, a capacidade de processamento do seu computador.

O segundo fator, é o tamanho do arquivo, obviamente, arquivos maiores serão bem mais demorados, enquanto arquivos pequenos podem ser processados em menos de um minuto.



Importante

Antes de instalar o " WinX Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o WinX Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O WinX Video Converter é um bom conversor de vídeos para qualquer situação. O programa possui um bom suporte a formatos, entretanto, não é acompanhado de codecs. Isso significa que você mesmo terá de instalar os principais pacotes de formatos de áudio e vídeo. Sem eles é impossível assistir aos vídeos livre de problemas. É muito fácil descobrir se você tem ou não os codecs necessários. Depois de converter, tente executar o vídeo. Se o seu player acusar uma mensagem de erro, é sinal de que o codec necessário não está instalado.

Entretanto, de maneira geral, o WinX Video Converter é uma boa maneira de converter vídeos de maneira bastante simples. A interface dele é completamente intuitiva, além de ser bem organizada e produzida. Assim, sempre que for necessário converter algum arquivo, este conversor pode ser sempre uma boa opção tanto para quem já é um expert em vídeos ou então para quem está começando agora!

ImportantePrós
  • Interface simples
  • Recursos intuitivos
ImportanteContras
  • Não inclui codecs

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Kenji Kenji
    em 18/8/2014 às 17:26h
    versão: 5.0.7 5

    Esse programa é maravilhoso como uma linda noite em Paris. Amo.

  • carlos ferreira carlos ferreira
    em 15/5/2012 às 09:44h
    versão: 4.5.2 5

    perfeito

  • Felipe Felipe
    em 4/2/2012 às 09:56h
    versão: 4.5.2 5

    Este programa é com certeza o melhor de todos! Recomendo!

  • João Paulo Henrique dos Santos João Paulo Henrique dos Santos
    em 23/6/2011 às 01:32h
    versão: 4.5.2 5

    Boa Interface ! Fácil de usar e eficiente. Na primeira utilização pedi para converter 48 arquivos de vídeos de uma só vez (de avi para mpeg) e funfou perfeitamente. Ainda mais com a função de desligar o Pc após a conclusão. APROVADO!

  • Samuel Figueira Samuel Figueira
    em 27/4/2011 às 12:02h
    versão: 4.5.2 3

    Ele converte bem e faz o que promete, mas se você ver na própria foto de exemplo acima, e claro eu também fiz um teste. Tudo o que você converter terá sempre o nome com o final 001 ou 002 (Exemplo: musica.mp3 = 001.mp3)

  • VALDEMIR JORGE DA SILVA SANTOS VALDEMIR JORGE DA SILVA SANTOS
    em 19/2/2011 às 14:08h
    versão: 4.5.2 5

    Funciona bem,é leve e rápido para instalar e prático de usar.Converti vídeos FLV para MP4,sem aparente perda de qualidade.

  • Vinicius Ferreira Vinicius Ferreira
    em 8/1/2011 às 08:54h
    versão: 4.5.2 5

    Meu comprou um Blu Ray e quando fui ver alguns vídeos do MP4, ele não lia .flv e esse programa foi a salvação!!!

  • BRUNO PAIVA BERNARDES BRUNO PAIVA BERNARDES
    em 21/9/2010 às 20:43h
    versão: 4.5.2 5

    Este programa não é bom, simplesmente o melhor tudo eu procurava já um bom tempo. Recomendo e assino em baixo super rápido

  • versão: 4.5.2 5

    Mto leve, e converte os arquivos .flv com boa qualidade. Recomendo

  • paulo paulo
    em 3/8/2010 às 12:09h
    versão: 4.5.2 5

    O programa é excelente. O melhor até agora que já usei. E olha que já testei vários conversores de vídeo. Muito rápido na conversão. E a qualidade da conversão é excelente. Este programa me supreendeu. E olha que é free.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Pacotes de codecs

Shopping Baixaki





(1.984 segundos)