Wireless Network Watcher 1.81

Wireless Network Watcher

1.81
  • Gratuito
  • 292 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 27/5/2015
  • NirSoft
  • Baixar
    Gratuito

Faça uma busca e saiba quais aparelhos estão conectados em sua rede sem fio

Por Nilton Kleina
Publicidade

Se você está conectado através de Wi-Fi e deseja saber quem mais compartilha a conexão com você – ou até para descobrir se algum engraçadinho está se aproveitando da sua rede –, alguns softwares podem servir de apoio na hora de obter tais informações.

O Wireless Network Watcher é um scanner de dispositivos que detecta todos os computadores e outros aparelhos que estejam conectados à mesma rede que você. Desse modo, é possível saber rapidamente quem compartilha a internet com você.

Logo ao abrir o programa, ele começa a varredura para detectar quais computadores estão em rede com o seu. Após poucos segundos, a lista é preenchida, mesmo que sejam vários os dispositivos conectados.

A tela única do aplicativo.

São diversas as informações disponibilizadas, como o IP do usuário e o modelo do modem. Vale lembrar que, para que a lista seja preenchida corretamente, você deve estar conectado corretamente ao servidor.

Caso o carregamento não ocorra normalmente, você pode acessar as opções avançadas (tecla F9) e selecionar o adaptador desejado. Outras configurações incluem salvar a lista em texto e pesquisar por dispositivos específicos.




Importante

Antes de instalar o " Wireless Network Watcher " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wireless Network Watcher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Wireless Network Watcher é um software extremamente simples para listar quais dispositivos estão ligados em sua rede Wi-Fi. Com uma interface limpa e fácil de ser compreendida, não há dificuldades em manusear o programa.

Além disso, ele é bastante leve e funciona rapidamente, gerando a lista desejada em poucos segundos. Há ainda a possibilidade de estender as informações e até salvar a planilha.

Infelizmente, o processo não é totalmente eficiente – em alguns casos, um ou outro aparelho acaba ficando de fora da varredura, sendo necessário realizá-la mais uma vez.

ImportantePrós
  • Software extremamente leve
  • Seu uso é bastante simples
  • Disponibiliza várias informações sobre os aparelhos conectados

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fttx Ftta Fttx Ftta
    em 28/4/2015 às 19:29h
    versão: 1.79 4

    ótimo programa se levar em consideração que foi feito para pessoas com pouco ou nenhum conhecimento em informatica, o ideal mesmo é acessar essas informações pela interface do roteador, pois por la é possível alterar diversos parâmetros(alterar nome e senha da rede wifi, ver uma lista completa de dispositivos conectados, bloquear dispositivos desconhecidos...) Para quem não tem conhecimento na área, a forma mais fácil para acessar o roteador em uso é através do manual, caso não tenha o manual pesquise na internet o fabricante e o modelo do roteador e tente baixar o manual. Se mesmo assim não conseguir, abra o prompt de comando e digite ipconfig, na lista que aparecer procure por gateway padrão, o numero que aparecer na frente do gateway padrão você deve digitar na barra de endereço do seu navegador, provavelmente ira aparecer uma janela pedindo para digitar usuário e senha, na maioria dos casos essa informação esta na parte de baixo do roteador. Nos roteadores da Vivo fibra o usuário é admin e a senha são os quatro últimos números do mac(em baixo do roteador). No technicolor da Net Virtua não precisa por usuário e a senha é admin.

  • Denevaldo Denevaldo
    em 4/3/2015 às 20:55h
    versão: 1.78 5

    Parabens o progra dectou 9 pessoas usando minha rede sem autorização. Recomendo a todos.

  • Alvaro Gabrieli Dalvi Alvaro Gabrieli Dalvi
    em 2/3/2015 às 22:49h
    versão: 1.77 5

    só não tem a opção de indiomas, mae é ingles da pra se virar!!!

  • Kazeya Yato Kazeya Yato
    em 26/2/2015 às 19:44h
    versão: 1.77 5

    Ele realmente detecta as pessoas conectadas no seu router e um programa perfeito pra min

  • Carlos Eduardo Carlos Eduardo
    em 4/2/2015 às 01:08h
    versão: 1.76 1

    Gente o próprio roteador tem essa função de analisar todos os dispositivos conectados em sua rede, é só bloquear os mac indesejáveis .

  • marcio marcio
    em 28/1/2015 às 11:50h
    versão: 1.76 4

    Pena não ter opções de block!! Seria perfeito!! 4 stars!!

  • Léo Batista Léo Batista
    em 14/11/2014 às 21:51h
    versão: 1.73 5

    descobriu alguns invasores, e apesar de não ter bloqueio no próprio programa, resolvi o problema bloqueando o endereço mac no roteador.... hehehehe...

  • Thulio Castro Thulio Castro
    em 10/10/2014 às 19:09h
    versão: 1.73 4

    Rápido, leve e faz o que é pra ser feito. Só não encontrei como bloquear os malandros, quando há.

  • matheus matheus
    em 10/10/2014 às 10:33h
    versão: 1.73 3

    o pgm é bom mas falta o bloqueador.

  • samuel samuel
    em 19/9/2014 às 16:39h
    versão: 1.72 5

    Cumpre o que promete. Com perfeição.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)