World of Warcraft: Wrath of the Lich King

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Retorne a Azeroth com esta excelente expansão para o RPG Online mais popular do mundo


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta.
  • Escolha um dos mirrors (fontes) e clique em "Download" para começar a
  • baixar o arquivo.
REQUERIMENTOS
  • Conta ativada de World of Warcraft
  • com direito à expansão. Processador de 1.3GHz 512MB RAM Placa de vídeo de 32MB

World of Warcraft é provavelmente um dos games mais importantes de todos os tempos, pois foi muito além de tudo que é esperado de um jogo no que diz respeito à resposta do público em geral. A sua popularidade absolutamente gigantesca garante um lucro astronômico para a Blizzard, desenvolvedora do game, e também faz com que o mundo virtual de Azeroth faça parte do cotidiano de centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo.

Com o sucesso do jogo original, veio a expansão Burning Crusade, que foi um sucesso de crítica e público. Mas os jogadores mais dedicados logo dominaram por completo todos os aspectos introduzidos com este lançamento, e então a Blizzard novamente expande seu maior jogo com a expansão Wrath of the Lich King. É um conjunto imenso de novas oportunidades para jogadores experientes e um motivo novo para novatos entrarem de cabeça nesse mundo virtual.

Os jogadores novatos tem que ter em mente que esta expansão não é para os menos experientes. As principais inovações em relação aos títulos anteriores dizem respeito aos personagens de níveis mais altos, e o continente novo que foi incluído é recomendado apenas para os guerreiros mais poderosos. Uma nova classe de herói foi adicionada, mas só fica disponível para quem tem um personagem de nível 55.

Esta nova classe, o Death Knight, está fazendo um sucesso muito grande entre os jogadores de World of Warcraft, por representar um número de inovações em seu dinamismo, no seu poder e nas possibilidades abertas por seus poderes baseados na utilização de runas místicas. Novas habilidades são disponibilizadas para os personagens já existentes, e suas capacidades podem ser levadas muito além do que era possível antes desta expansão.

Outro aspecto interessante é a melhoria nos gráficos do game. O título original foi lançado em 2004, e seu visual ficou, com o passar do tempo, obsoleto. Wrath of the Lich King traz uma atualização para os aspectos visuais do jogo, com suporte a tecnologias mais modernas, sombras de alta qualidade e efeitos especiais impressionantes, trazendo o mundo do game para uma audiência mais moderna, que exige gráficos de qualidade.

Este jogo quebrou recordes de vendas, com 2,8 milhões de cópias vendidas no primeiro dia após seu lançamento. Isso é uma garantia de que, para os fãs do excelente World of Warcraft, Wrath of the Lich King é uma expansão quase essencial. Para aqueles que não estão familiarizados com este mundo virtual, eis um ótimo motivo para começar a se aventurar através de Azeroth.

Imagens do World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Prós
  • Excelente expansão
  • Muito conteúdo adicional
  • Belo visual
Contras
  • Pagamento mensal
  • Precisa de personagens de nível alto para ser aproveitada


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Pablinho de Lima Pablinho de Lima   em 25/3/2013 - versão:

    3.3.5a é a melhor versao que tem para wow, tem um servidor que vc pode jogar gratuitamente e o quanto quizer.

  • Anderson Lima Anderson Lima   em 30/1/2013 - versão:

    Pedro Victor jogo world Warcraft a 3 anos e nuncas paguei nem um centavo,vc paga dependendo da versao

  • pedro victor pedro victor   em 31/5/2012 - versão:

    O jogo e otimo mas nao e bom para quem e menor de idade pq tem pagamento mensal,e melhor comprar ele original no shopping ou em outra loja e caro mas vale a pena por que e o melhor mmorpg do mundo!.!

  • Isac Santos Isac Santos   em 28/5/2012 - versão:

    Como todos sabem é o melhor jogo que existe, cheio de aventuras, lugares extremamente grandes, enfim uma jogabilidade perfeita, com otimos graficos, otimos sistemas e como o titulo ja diz o mais jogado do mundo, parabéns blizard é o melhor jogo que existe.

  • marcelo barros marcelo barros   em 8/2/2012 - versão:

    poxa baixaki eles sao muitos boms os graficos mais 6.64gb isso e um isagero mas nao to reclamando pq e grande e pq eu nao tenho espaço liberado pra baixar gastei tudo no baixaki entao quando baixei levo 1dia e 9 horas baixei e um grande jogo e e muito bom isso e nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  • william william   em 29/12/2011 - versão:

    esse jogo e mito bom nao perca tempo tenho m mage o jogo e tao bom qe acordei de 3h da madruga pra invadir os alyn for the hord

  • ronaldo26 ronaldo26   em 17/12/2011 - versão:

    eu tenho o word of warcraft cataclysm sou lvl 105 mas nao tem + ninguem no meu servidor com lvl assima de 100 se alguem souber de algum server que tenha alguem com lvl 100 pra cima me mande uma messagem abraçow

  • Felipcc17 Felipcc17   em 29/11/2011 - versão:

    sou jogardor de WoW LK faz um tempo, tenho um DK e vejo que a nova classe é muito boa contra augumas classes mas outra não, DK pode acabar apanhando para Priests,mages e Paladins muito faciomente, mas são boas contra Locks,druis e augumas outras, é como uma versão do Warrior mas com auguns adicionais, o DK tem 3 tipos de talento, temos Blood Frost e Unholy, Para quem ta começando é Bom Blood, mas quando passar do Lv 70 seria melhor Unholy que é a que o Pet fica permanente, ai voce pode sacrificar o pet em PVP para encher todo o seu HP, mesmo assim eu só jogo de blood que acaba Hitando mais absurdamente, só tem a desvantagen de não sacrificar o pet e nem o pet é permanente, em Blood ele fica com o pet temporario com set de guardião, ja Frost eu nunca joguei mas se num me engano tem como comgelar os outros playes

  • João Pedro João Pedro   em 22/10/2011 - versão:

    só por isso não dou 4 estrelas (5 eu daria se o grafico fosse melhor mais o jogo é bom) ter que pagar todo mês é f#da

  • iPixel iPixel   em 31/8/2011 - versão:

    O que estraga o jogo, é o pagamento, e alguns pequenos detalhes, alguns mínimos bugs gráficos, tudo bem vale ressaltar que todo jogo tem algum bug gráfico, o WOW tem sim bugs gráficos, mas são quase invisíveis, mas basta observar, e como diz, necessita level alto para poder se aproveitar.

Ver todos os comentários »