XMedia Recode 3.2.0.0

XMedia Recode

3.2.0.0
  • Gratuito
  • 7,30 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 9/10/2014
  • Sebastian Dörfler
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Excelente conversor de vídeo totalmente gratuito e portátil com suporte a mais de 20 formatos

Por Elaine Martins

XMedia Recode é um programão para você converter seus vídeos para mais de 20 formatos e acabar de vez com problemas de compatibilidade. Entre os formatos suportados pelo conversor, estão: AVI, DivX, MPEG-1, MPEG-2, MP2, MP4, MOV, VOB e muitos outros. Além disso, você pode carregar o XMedia Recode em seu pendrive para qualquer lugar.

Características

O programa possui uma interface simplificada se comparado com outros aplicativos do gênero. Uma característica que merece destaque é a possibilidade de alterar todas as configurações da edição como codecs para áudio e vídeo, frequência de áudio, resolução de vídeo e muitas outras.

Outra opção interessante é a possibilidade de poder escolher se deseja converter apenas o áudio, apenas o vídeo ou ambos. Isso permite que seja extraído apenas o áudio dos vídeos, ideal para quem trabalha com música.

Converta áudio e vídeo separadamente.XMedia Recode dá a opção ao usuário de converter mais de um arquivo simultaneamente. Assim, você pode adicionar diversos arquivos para serem convertidos e sair com a galera ou fazer outras coisas.

Ao retornar para o computador, dependendo do tamanho dos arquivos, a conversão já terá acabado sem que você tenha notado.

Formatos de entrada suportados

XMedia Recode  suporta os seguintes formatos de entrada: 3GP, 3GPP, 3GPP2, AAC, AC3, AIFF, AMR, ASF, AU, AVI, DIVX, DTS, DVR-MS, FLV,H.261, H.263, H.264, M4A, M1V, M2V, M4V, MKV, MMF, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, TS, MP2, MP3, MP4, MP4V, MOV, PSP, VCD, SWF, VOB, WAV, WMA e WMV.

Formatos de saída suportados

XMedia Recode converte seus vídeos para os formatos: AVI, FLV, MP3, WAV, 3GP, MP4, WMA, AC3, MOV, SVCD, VCD, WMV.

Como usar

Altere o idioma para inglês.O uso do programa é muito simples. Ao abri-lo, talvez seja necessário alterar o idioma de alemão para o inglês. Para isso, clique na opção “Sprache” encontrada no menu “Optionen”. Em seguida escolha a opção “English” e pronto.

Para converter um arquivo, selecione o menu “File” (Arquivo). Você pode converter vídeos presentes em seu computador ou diretamente de um DVD. Para realizar o primeiro, escolha a opção “Open File” (Abrir arquivo); para o segundo, a opção escolhida deverá ser “Open DVD” (Abrir DVD).

As configurações para a conversão são encontradas logo abaixo da lista de arquivos. Diversas abas organizam as opções por categorias como áudio, vídeo e formato. Tudo muito organizado para o usuário não se perder.

Para que um arquivo seja convertido, é preciso adicioná-lo à lista de trabalhos de XMedia Recode. Você pode fazer isso clicando sobre o vídeo desejado e, em seguida, na opção Add job” (Adicionar trabalho) presente na barra de tarefas do programa. Feito isso, é só clicar em “Encode” (Converter) e aguardar até que a conversão esteja completa.

Barra de ferramentas que facilita a vida do usuário.



Importante

Antes de instalar o " XMedia Recode " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o XMedia Recode e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de existirem outros conversores de vídeo mais famosos, XMedia Recode merece destaque pela facilidade no uso e principalmente pela qualidade mostrada nos vídeos convertidos durante os testes.

O suporte a uma grande quantidade de formatos fazem de XMedia Recode uma mão na roda para quem precisa converter vídeos dos mais variados tipos. Além do mais, o programa é leve e portátil, você pode levá-lo para qualquer lugar e usar em qualquer computador.

A interface que XMedia Recode apresenta facilita muito na manipulação deste programa que, apesar de ser em inglês, é recomendado para todo e qualquer usuário que precise converter os mais diversos vídeos. Confira este programão e aproveite as vantagens.

ImportantePrós
  • Converte rapidamente os vídeos.
  • Suporte para diversos formatos.
  • Interface simplificada e intuitiva.
  • Boa qualidade nas conversões.
ImportanteContras
  • Em inglês.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ielane Michelly da Silva Santos Ielane Michelly da Silva Santos
    em 21/12/2012 às 12:43h
    versão: 3.1.3.6 4

    Muito prático, gostei. Aqui demorou um pouquinho pra converter, mas foi a resolução dos meus problemas, gostei :D

  • suelen suelen
    em 16/12/2012 às 20:17h
    versão: 3.1.3.6 3

    esse prograna grava em dvd pq eu fiz ums videos mas nao passa pra cd

  • setepnre setepnre
    em 20/11/2012 às 21:17h
    versão: 3.1.3.0 3

    Bom, porem pra o que eu precisop nao funciona, ou seja, não converte arquivos "3gpp" para qualquer outro formato, simplesmente nao ha opçao para esse tipo de arquivo. :(

  • Gustavo Gustavo
    em 22/9/2012 às 11:21h
    versão: 3.1.2.5 3

    O programa é excelente aplicativo no que se refere à conversão de vídeos

  • Bruno Bruno
    em 30/5/2012 às 18:25h
    versão: 3.1.0.5 5

    É muito rápido e bom, gostei. Vale a pena testa esse software, porque não tinha conhecido ele antes é treta mesmo rsrs.

  • Carlos Alberto Carlos Alberto
    em 17/1/2012 às 04:02h
    versão: 3.0.6.7 3

    ele e bom mais eu ainda prefiro real player !

  • nilson nilson
    em 20/11/2011 às 10:30h
    versão: 3.0.4.9 5

    Um programa levinho e muito util.

  • Alessandra Dantas Alessandra Dantas
    em 30/10/2011 às 14:59h
    versão: 3.0.3.9 4

    Valeu izaac,baixei rapidamente o programa e consegui mudar o idioma com sua dica obrigada!

  • Rosiel Rosiel
    em 1/7/2011 às 01:29h
    versão: 3.0.0.2 5

    eu tava procurando um programa para converção de video e achei esse gostei e é leve recomendo!!!

  • Isaac Walenque Isaac Walenque
    em 11/3/2011 às 11:23h
    versão: 2.3.0.9 5

    Detalhe: Tem português sim. Basta ir em "Options" >> "Preferences" e, em [General], escolha o idioma no menu do lado. :D Fica aí a dica!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1.0 GHz
  • 256 MB de memória RAM e DirectX 9.0.

Shopping Baixaki





(0.230 segundos)