ZOODominó 1.0

ZOODominó

1.0

Quer ajudar os insetos mágicos a libertarem os animais? Então ache os pares neste game estilo Bejeweled


REQUERIMENTOS

Encontrar pares e relacioná-los fazendo o possível para minimizar os erros: este é o conceito básico de ZooDomino. O game baseia-se na história de 15 animais transformados em pedra por camaleões malvados. O jogador deve ajudar as libélulas mágicas, que curam quem foi afetado, a encontrarem os pares de animais, fazendo-os voltar ao normal.

Essa ajuda será possível encontrando os pares de pedras com desenhos de vários animais em um painel. Esses pares devem ser relacionados clicando nas duas peças, quase como em um jogo de memória. A diferença em relação aos jogos de memória é que no ZOODomino as peças iguais devem estar em mesma linha ou coluna sem nenhuma no caminho.

Ligando os pares sem pedras no meio.

Cada fase corresponde a um dos animais enfeitiçados está disponível em três níveis: Easy (Fácil), Normal (Normal) e Super (Difícil). A dificuldade varia bem pouco em cada nível: mais animais aparecem nas pedras e um pouco mais distantes uns dos outros.

Pontuação nota 10!

Uma coisa interessante no ZooDomino é o sistema de pontuação: o jogador não perde pontos por relacionar pares errados ou impossíveis, mas quando consegue sequenciar combinações sem erros a pontuação marcada por cada par sobre. Por exemplo, 1 par vale 2 pontos, 2 pares seguidos valem 6, 3 pares seguidos valem 12...até cada par por sí só valer 8 pontos. É uma premiação por não errar!

Gráficos apaixonantes

O game tem gráficos em 2D bem engraçadinhos e animados. A libélula na tela é um dos insetos mágicos que o jogador ajuda e cumpre a função Hint (Apontar), mostrando um par quando o jogo parece perdido.

 

Imagens do ZOODominó

Ligando os pares sem pedras no meio. Zoodominó. Zoodominó. Zoodominó. Zoodominó.
Prós
  • Gráficos bonitos.
  • Variação interessante de memória e dominó.
  • Variação harmônica de dificuldade entre os níveis.
  • Completamente gratuito, sem trava de fases.
Contras
  • Enjoativo.
  • Precisa ser reiniciado diversas vezes.
  • Fases se diferem levemente entre sí.

Nossa opinião sobre o ZOODominó:

ZooDomino é um jogo extremamente simples e fácil. Como tem a velha fórmula de encontrar pares e relacionar peças ele pode ser tão viciante quanto enjoativo. Não é recomendado pra quem não gosta de games mais infantis.O game traz uma nova versão do jogo de dominó, mas parece uma mistura entre este e memória, trazendo um puzzle interessante a ser resolvido.

Um problema grande que o jogo apresentou diversas vezes durante os testes foi a perda da fase a cada vez que ele era minimizado para realizar outras tarefas. Mesmo assim, é um passatempo relaxante quando tudo o que o usuário procura é algo que não exija muito raciocínio e apenas divirta.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?