Controles revolucionários da SplitFish serão anunciados na Gamescom 2010

1 min de leitura
Imagem de: Controles revolucionários da SplitFish serão anunciados na Gamescom 2010

A SplitFsih Gameware, empresa suíça que fabrica periféricos para as mais variadas plataformas de jogos, reservou algumas novidades para sua participação na Gamescom 2010 (um dos maiores eventos de games do planeta), a qual ocorrerá de 18 a 22 de agosto. Entre os anúncios da empresa, segundo os boatos que rolam na web, estão os controles para PS3, PC e Mac ecologicamente corretos.

A linha de controladores FragFX Shark, voltada para jogadores de FPS (First Person Shooter, em uma tradução livre "Tiro em Primeira Pessoa"), tem autonomia de 50 horas de jogo com uma única pilha comum (bateria AA). Isso pouparia o consumo desse tipo de bateria e reduziria a agressão no meio ambiente causada pelos resquícios de tais recursos de energia.

FragFX Shark.

Divulgação/SplitFish

Ainda estão previstos outros três lançamentos revolucionários, de acordo com a fabricante: o FragFX PIRANHA, o FragFX BARRACUDA e o FragFX EVOLUTION MOTION. Não foram disponibilizadas mais informações sobre os dois primeiros modelos, mas ao que tudo indica, eles prometem soluções inovadoras e com altíssima qualidade para os jogadores hardcore do console mais potente da Sony.

O FragFX EVOLUTION MOTION, por sua vez, é a versão da organização suíça para controles que operam comandos por movimentos. A expectativa é que o modelo seja tão prático e cômodo tanto para os destros como para os canhotos. Além disso, sua funcionalidade privilegia uma experiência mais agradável aos amantes de jogos de esportes e lutas, como o FIFA10 e o Tekken 6.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.