Angry Birds

Angry Birds

  • Gratuito
  • 15,10 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 4/3/2011
  • Rovio Mobile
  • Baixar
    Gratuito

Conheça o game de estratégia mais famoso da App Store

Por Douglas Ciriaco

Angry Birds é um passatempo desenvolvido pela empresa finlandesa Rovio. Este jogo é o primeiro de uma das séries mais populares e lucrativas do mundo dos games portáteis, resultando também em sucesso de vendas de produtos licenciados.

Aqui, você comanda uma família de pássaros que tiveram seus ovos roubados por porcos criminosos, mas isso não vai continuar assim por muito tempo. Isso porque as aves estão fortemente nervosas e dispostas a tudo para recuperar suas crias, usando a si próprias como armas para derrotar os suínos.

Você conta ainda com recursos extras que podem incrementar algumas ações. Assim é possível aumentar a força ou a precisão de seus ataques, mas seja cuidadoso ao fazer isso de isso tudo, pois esses itens são limitados. Aos poucos é possível ganhar outros, então pense bem antes de dar um golpe especial em seus inimigos.

Ao ataque!

Em cada fase, você tem um número limitado de pássaros para atacar — cada um deles realiza apenas um ataque. Eles servem como munição para um estilingue gigante e seu objetivo é destruir os porcos que estão posicionados na outra ponta do mesmo cenário. Quanto menos aves usar para derrubar os adversários, mais pontos você marca.

Em seu estoque, os pássaros contam com uma série de itens extras, que dão poderes temporários a eles. Assim, você pode fazer uso de uma mira para aumentar a precisão do estilingue ou aumentar o poder de um disparo, isso dentre várias outras coisas.

O jogo está dividido em vários mundos, dentro dos quais estão várias fases. Ele segue a estrutura de um passatempo convencional, dando de uma a três estrelas ao jogador conforme o desempenho dentro de uma fase. Aqui, é preciso concluir um cenário para liberar o próximo, então se esforce o suficiente para isso.

Atenção: para jogar Angry Birds você precisa ter uma conta na App Store da Argentina. Para saber como criar a sua, leia este artigo.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Angry Birds e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Angry Birds é um passatempo no qual você dispara pássaros para cima de porcos. Dentro de cada fase há um número limitado de aves que são usadas como munição de um estilingue gigante, visando derrubar os animais rivais e, com isso, marcar de uma a três estrelas, liberando uma nova fase sempre que a atual é superada.

O jogo é um clássico e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, dispensando muitas apresentações. Angry Birds oferece um visual excelente, com animações simples, mas bem elaboradas, variedade de desafios e um bom nível de dificuldade, especialmente se você tenta conquistar três estrelas em todas as fases.

Por falar nas fases, a quantidade delas aqui é imensa, então deve demorar um bocado para você concluir todo o game. Essa variedade de cenários é boa tanto porque aumenta a durabilidade do jogo quanto por oferecer diferentes obstáculos para o jogador, exigindo inúmeras soluções (nem sempre tão óbvias) para que tudo corra bem.

A parte sonora de Angry Birds também não decepciona, apesar de simples. Os efeitos sonoros também já se tornaram clássicos, como a borracha do estilingue esticando e o próprio grunhido das aves, que complementam de forma genial a já muito valiosa experiência de jogo.

Angry Birds é um daqueles jogos que podem ser tornar enjoativos devido à repetição, pois você faz basicamente a mesma coisa em todas as fases. Contudo, até certo ponto é essa mesmo a proposta do game, que é sucesso absoluto e já conta com uma série de continuações, isso sem contar em títulos inspirados nele.

ImportantePrós
  • Visual agradável
  • Grande número de fases
  • Totalmente gratuito
ImportanteContras
  • Repetitivo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 4.0 ou superior

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)