Call of Duty: Black Ops Zombies 1.3.1

Call of Duty: Black Ops Zombies

1.3.1
  • Pago
  • 357,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 2/12/2011
  • Activision
Clique para baixar Call of Duty: Black Ops Zombies Clique para Baixar

Morte e destruição de zumbis na tela de seu gadget

Por Caroline Hecke

Como o próprio nome sugere, Call of Duty: Black Ops Zombies traz para seu smartphone ou tablet toda a aventura encontrada em Call of Duty: Black Ops, no modo Zumbi. O aplicativo traz toda a trama do game, com HQs e diferentes mapas para você entrar de cabeça na jogatina.

No Call of Duty: Black Ops Zombies, você precisa lutar pela sobrevivência, destruindo todos os zumbis que querem acabar com sua vida. Você não pode deixar que eles machuquem você, pois após alguns golpes a morte é certa. Caso isso aconteça, você deve recomeçar o jogo. Caso não seja experiente no jogo, você pode escolher o primeiro de três níveis de dificuldade.

Você pode escolher o modo multiplayer ou jogar sozinho. Antes de começar, você pode passar pelo tutorial interativo, me que você deve cumprir algumas missões para conhecer melhor as ferramentas, armas e formas de usá-las. Caso já esteja acostumado com games de tiro em primeira pessoa, os controles de Call of Duty: Black Ops Zombies não devem ser um mistério.

Um joystick é acionado quando você toca o meio da tela. Por meio dele é possível controlar o personagem. O ícone da arma no canto direito permite que a empunhadura seja alterada. Tocando sobre seu armamento, os disparos são feitos. Na base do display, o ícone de uma faca dá a você a possibilidade de alternar sua forma de defesa, caso sua munição acabe ou você seja pego de surpresa por um zumbi que esteja muito próximo.

No canto esquerdo da tela você tem o desenho do soldado, que, ao ser acionado, faz com que o personagem fique abaixado, se protegendo de qualquer imprevisto. Pelos mapas estão espalhados diversos itens, como desenhos de armas que permitem o upgrade de seu equipamento. No entanto, cada item comprado exige que você tenha pontos recebidos com a morte dos zumbis.

Os pontos aparecem no canto esquerdo superior do display. Quanto mais zumbis você destruir, mais pontos tem para melhorar suas armas e fazer disparos ainda mais poderosos, que deixam a guerra contra os mortos-vivos bastante intensa.

Atenção: para jogar Call of Duty: Black Ops Zombies você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Call of Duty: Black Ops Zombies e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Seguindo a linha dos jogos Call of Duty, a versão móvel do Call of Duty: Black Ops não decepciona. O game é recheado de detalhes e vai deixar você impressionado, principalmente se já for fã da série. A jogatina aqui é intensa, principalmente quando os zumbis atacam em grandes grupos, fazendo com que o tempo para repor a munição não seja o suficiente para manter os zumbis afastados. Com isso, você vai precisar alternar entre os disparos e golpes com a faca.

A precisão dos controles impressiona e o game não vai deixar você na mão, nem mesmo nas horas em que você precisa ser veloz. Para quem já jogava Call of Duty: Black Ops no modo Zombies, o aplicativo praticamente traz o mesmo jogo para dentro de seu iPhone, iPod ou iPad. As imagens são de alta qualidade e a variedade de possibilidades no jogo impressiona.

São tantos detalhes que é possível perceber preocupação dos desenvolvedores desde os menus, que trazem gráficos incríveis e uma trilha sonora de peso. Além disso, os sons do jogo também são muito realistas, colocando o jogador dentro da trama.

Além disso, o Call of Duty: Black Ops Zombies deve trazer novos mapas com as próximas atualizações. Com tudo isso, o preço de US$ 6,99 com certeza vale a pena: com menos de sete dólares, você carrega sempre no bolso um game de tiro incrível.

ImportantePrós
  • Ótima jogabilidade
  • Boa relação custo benefício
  • Gráficos de qualidade
  • Sons que colocam o jogador na cena
ImportanteContras
  • Para novos mapas é neessário aguardar atualizações

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 3.0 ou superior

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)