*

Goat Simulator

Goat Simulator

  • Pago
  • 52,20 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Atualizado em 26/9/2017
  • Coffee Stain Studios
  • Baixar
    Pago

A cabra possuída mais destrutiva do mundo finalmente chega ao iOS

Publicidade

Goat Simulator já deu muito o que falar quando foi lançado para PCs em abril deste ano. Agora, a Coffee Stain Studios, criadora do título, decidiu que chegou a hora de a cabra mais maluca do mundo fazer bagunça também nos dispositivos móveis.

A ideia por trás do jogo é tão irreverente que se torna incrível. Isso porque os desenvolvedores de Goat Simulator deixam clara a intenção de que não pretendem fazer um jogo grandioso. Eles apenas queriam desenvolver um game besta em que você controla um bode barbarizando um pequeno pedaço de cidade.

A cabra possuída tem habilidades sobrenaturais e consegue sobreviver a atropelamentos, explosões e quedas astronômicas. Para guiá-la, basta deslizar o polegar em qualquer canto do lado esquerdo do display, enquanto os ícones da direita se encarregam dos pulos, dos ataques e de acionar a pegajosa e surreal língua do bicho.

Assim como no título original, não há objetivos claros, mas achievements são liberados conforme você faz todo tipo de manobra maluca. Quanto mais estranho for o evento, mais pontos são somados ao score.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Goat Simulator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Goat Simulator é um game completamente sem história – e sem sentido. Você começa no canto de uma pequena cidade já no controle do animal, que tem uma aparência pra lá de engraçada.

Méééééh

Não existem complicações na hora de sair com o bicho arrebentando tudo o que você vê pela frente, e essa é a característica que mais soma pontos à brincadeira. Apesar de parecer pequena, a cabra pode fazer com que carros e postos de gasolina explodam com uma cabeçada, resultando em cenas hilárias em que muitos destroços – e pessoas pegando fogo – voam pelo ar.

O controle adaptado para as telas touch pode incomodar um pouco as pessoas que estão acostumadas a brincar no computador, já que o D-pad é sensível demais, fazendo com que o bicho muitas vezes destrua tudo ao seu redor mesmo quando a sua intenção era apenas manobrar.

Controle do capeta

No começo, as falhas no controle se tornam engraçadas, mas, depois de algum tempo, os gamers que querem levar um pouco mais a “sério” os achievements podem se irritar devido às dificuldades.

No quesito gráfico, a versão mobile de Goat Simulator é bem inferior à edição original para PC. Todas as texturas são borradas e os efeitos mais complexos de sombra e iluminação foram completamente removidos, deixando a obra com uma aparência relativamente antiquada.

Essa simplificação, no entanto, tem as suas vantagens e garante que aparelhos mais antigos rodem o game sem problemas. Durante o nosso teste, Goat Simulator rodou sem travamentos, mesmo nos momentos mais agitados em que a física do mundo irreal era levada ao limite.

Então...

A trilha sonora consiste em uma música eletrônica que poderia se tornar irritante com poucos minutos de execução, mas ela consegue ornar tão bem com o clima do jogo que você acaba não se importando com ela e até sentindo sua falta caso a desligue.

Se você é fã da cabra possuída e quer botar pra quebrar no seu iOS, a compra do aplicativo por US$ 4,99 é válida. Contudo, se você jogou o game no PC e não ficou empolgado durante muito tempo, adquirir a versão mobile pode ser uma péssima ideia, já que ela não traz nenhuma melhoria para a obra e ainda tem limitações nos controles e nos gráficos.

ImportantePrós
  • Muito divertido
  • Física maluca
  • Centenas de desafios
ImportanteContras
  • Visuais simples demais
  • Controle complicado
  • Preço salgado

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 6.0 ou superior.
Publicidade


Shopping Baixaki