Heroes Call 1.2

Heroes Call

1.2
  • Gratuito
  • 187,00 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 16/7/2012
  • Defiant Development
  • Baixar
    Gratuito

Brineside precisa de um herói para salvá-la Você vai ouvir o chamado?

Por Paulo Guilherme

Uma cidade medieval dominada por magia, criaturas fantásticas, monstros e, principalmente, caos; é este tipo de cenário que você pode esperar em Heroes Call. Embarcando em uma jornada de redenção, seu herói deve cumprir uma série de missões para restaurar a paz ao reino de Brineside.

Se você já jogou Diablo, deve ter uma ideia do que o espera no game. Em cada fase, seu personagem deve atravessar os cenários repletos de inimigos, usando suas habilidades para derrotá-los. Ao avançar, os jogadores vão encontrar novos equipamentos e ganhar níveis, deixando-os mais poderosos na hora de travar suas batalhas.

A diferença é que aqui, toda a jogabilidade foi adaptada para seu iPad. Por isso, para atacar, basta tocar em um inimigo e observar seu guerreiro agir ou, caso você queira causar um estrago extra, clicar em diferentes oponentes para que seu personagem realize combos poderosos.

Heróis diferentes, caminhos diferentes

Heroes Call oferece quatro personagens que podem ser controlados. Cada um deles possui sua própria classe – o que quer dizer que seus estilos de luta variam bastante, indo de espadas e golpes de curta distância a poderes mágicos. Porém, as diferenças não acabam por aí.

Escolher um herói diferente também vai levá-lo por outros caminhos, tanto na trama quanto nas próprias fases visitadas. Assim, é possível jogar com um personagem e mudar para outro, e a ainda assim ter experiências completamente opostas.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Heroes Call e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

De início, Heroes Call pode parecer apenas mais um game de RPG medieval. E o fato é que ele realmente é. Entretanto, não se deixe decepcionar com isso, pois para compensar, o jogo conta com uma ótima execução.

Já de começo, é fácil se impressionar com os cenários tridimensionais de Heroes Call. Os mapas são repletos de detalhes, graças às suas texturas de alta qualidade. E isso só é ajudado pela ótima trilha sonora, que faz você realmente se sentir dentro de uma aventura épica.

A jogabilidade do game é um de seus pontos mais fortes, sem sombra de dúvidas. Andar, coletar itens e atacar é extremamente intuitivo, bastando que alguns toque na tela resolvam tudo. Colocar novos equipamentos é ainda mais fácil, se resumindo a acessar o inventário e arrastar o novo item para o espaço desejado.

Mas o melhor fica para o sistema de combos, que incentivam que o jogador mire em diferentes personagens para dar golpes mais poderosos: graças a isso, você dificilmente vai se entediar, tendo que assistir as lutas.

Porém, nem tudo são flores, já que é comum ativar um poder de seu personagem sem ter qualquer intenção. Normalmente isso não deve causar grandes frustrações, mas em certos momentos, os problemas que isso pode trazer são grandes.

Outro ponto fraco fica para a animação dos inimigos, que em boa parte do tempo são tão ativos quanto estátuas. A não ser que você entre em seu campo de visão, as criaturas permanecem completamente estáticas, o que infelizmente quebra boa parte da imersão do jogador.

No fim das contas, Heroes Call pode não ser uma ideia exatamente original; porém, sua execução é impressionante, mesmo com alguns defeitos. Por isso, aqueles que são fãs do bom e velho RPG de mesa vão gostar de ter a experiência que este game pode oferecer em seu iPad.

ImportantePrós
  • Interface agradável
  • Ótimos gráficos
  • Fácil de jogar
  • Cada personagem segue sua própria história
ImportanteContras
  • É comum ativar poderes acidentalmente
  • Inimigos estáticos quando não está atacando

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 4.0 ou superior

Shopping Baixaki





(0.123 segundos)