Need for Speed Most Wanted 1.0.0

Need for Speed Most Wanted

1.0.0
Clique para baixar Need for Speed Most Wanted Clique para Baixar

O relançamento de um dos episódios mais quentes da franquia está bombando no iOS

Por Wilson Junior

Need for Speed Most Wanted é um “reboot” para iOS do jogo de mesmo nome que foi lançado em 2005. O título coloca os jogadores para participar de rachas alucinantes no controle dos bólidos mais poderosos do mundo, como Camaros, Porsches e Lamborghinis.

Da mesma forma que o seu predecessor, Need for Speed Most Wanted não dá tanta importância para a colocação do gamer durante as corridas. Na verdade, o objetivo principal é se transformar no piloto mais procurado pela polícia de Fairhaven – cidade fictícia que serve como cenário.

Combinando alguns elementos das séries Need for Speed e Burnout, o jogo também contra com uma modalidade multiplayer, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as corridas online contra seus amigos muito mais empolgantes.

Atenção: para jogar Need for Speed Most Wanted você precisa ter uma conta na App Store dos Estados Unidos. Para saber como criar a sua, leia este artigo.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Need for Speed Most Wanted e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você é um fã incontestável da série Need for Speed, é impossível não se empolgar com o ótimo “reboot” desenvolvido para os gadgets de última geração que rodam o sistema operacional móvel da Apple: Need for Speed Most Wanted.

Um elemento importante que não pode passar despercebido é que o título só roda em aparelhos potentes, como o Galaxy S III, Galaxy Note e o Nexus 7. Outros dispositivos mais simples, como o Galaxy S II, por enquanto não estão na lista de gadgets compatíveis.

Diferente do que a maioria dos gamers hardcore pode imaginar, a jogabilidade do título segue um padrão muito parecido ao encontrado na versão original. Obviamente, as limitações nos controles deixam a jogatina um pouco mais automatizada, mas o primeiro lugar está reservado para os verdadeiros pilotos.

O esquema-padrão de controle, que utiliza o acelerômetro do dispositivo para guiar o veículo, mostrou-se excepcional no aparelho utilizando durante o teste, um tablet Nexus 7. Não é necessário virar o dispositivo de forma brusca, sendo que pequenas inclinações dão conta das curvas mais acentuadas. Além disso, o sistema utiliza um filtro que evita que o carro ande em “zig-zag”, permitindo seguir um traçado impecável nas pistas sinuosas.

O poderoso motor gráfico aproveita todo o potencial do hardware utilizado, renderizando imagens em alta definição que se assemelham em qualidade às encontradas em outros títulos grandes disponíveis para os consoles da última geração.

As texturas não deixam escapar nenhum item pixelizado e esbanjam lindos efeitos de luz e reflexos luminosos. A modelagem tridimensional dos veículos não é tão boa quanto à vista na versão para consoles, já que há algumas superfícies chapadas. Mesmo assim, os cenários grandes e detalhados e a grande quantidade de efeitos especiais escondem muito bem esses pormenores.

A trilha sonora bem desenvolvida embala todas as corridas com músicas agitadas que devem agradar às pessoas que gostam de rock leve. Por sua vez, os efeitos realistas respondem de forma consistente a cada ação dentro do jogo, criando um clima muito imersivo.

Algumas funcionalidades, como o Autolog, só funcionam se você se cadastrar na rede de distribuição da EA, o Origin. Contudo, isso não deve ser uma limitação para quem pagou pelo jogo original, que vale cada centavo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade afiada
  • Gráficos espetaculares
  • Conjunto sonoro empolgante
  • Controles precisos
  • Totalmente em português
ImportanteContras
  • É necessário se logar na Origin para acessar todas as funcionalidades
  • O game exige um aparelho potente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 4.0 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)