*

Orconoid

Orconoid

  • Pago
  • 48,20 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 6/1/2017
  • BlueFXGames
  • Baixar
    Pago

Teste as suas habilidades em um Arkanoid recheado de orcs, guerreiros e muita magia

Publicidade

Orconoid é um game mobile que tem tudo para ser uma fonte de diversão duradoura no seu celular, partindo do princípio que é possível revitalizar jogatinas clássicas nas plataformas móveis. A ideia, aqui, é colocar uma roupagem medieval e cheia de fantasia em cima do gameplay tradicional de Arkanoid para criar um passatempo mais do que viciante.

Para dar uma chacoalhada na fórmula básica do gênero, o app conta com monstros, magos, xamãs e heróis atrapalhados com um escudo tamanho família, elementos que acabam representando a eterna guerra entre humanos e orcs. Com cada exército posicionado em uma ponta da tela, a sua missão é usar o tal escudão para impedir que seus feiticeiros sejam mortos ao mesmo tempo em que você detona seus inimigos de pele esverdeada.

    

É preciso ter reflexos rápidos e muita agilidade nos dedos para cumprir essa tarefa à risca, já que movimentar a dupla defensora requer que o jogador toque e deslize o dedo pelo display do smartphone ou tablet, fazendo com que os heróis sigam esse percurso. Dominando essa ação, basta disparar uma esfera mágica nos adversários e usar o escudo para rebatê-la contra eles até que todas as tropas da fase sejam varridas do mapa.

Com o tempo, é claro que novas unidades – bem mais perigosas e recheadas de poderes diabólicos – surgem na brincadeira, aumentando progressivamente a dificuldade do game ao longo de suas seis zonas com dezenas de níveis cada. Um número limitado de magos a serem protegidos e de esferas para os ataques garantem que você fique sempre atento à partida, enquanto desafios adicionais oferecem um conteúdo extra para os mais dedicados.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Orconoid e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mesmo quem não é da época do Atari deve conhecer, pelo menos de vista, clones baseados em títulos oldschool como Arkanoid e Breakout. A proposta básica deles é simples: rebater bolinhas com uma espécie de travessão para eliminar inimigos enfileirados no topo da tela. E aí, lembrou da jogatina? Orconoid é mais um jogo a se basear nesses ícones dos games, com o diferencial que, aqui, a brincadeira envolve magos, orcs, escudos e uma guerra secular.

Toda essa mistura improvável faz com que o app seja extremamente acessível, seja para veteranos do universo gamer ou para quem está começando a dar seus primeiros passos nesse setor por agora. Para dar uma mãozinha nesse aspecto amigável da produção, a jogabilidade também é bem simplificada, exigindo apenas que você mova a sua barreira de um lado para o outro deslizando o dedo pela tela.

A ação faz com que dois rapazes segurando um escudo enorme rebatam bolinhas de energia contra os inimigos – eliminando um deles sempre que eles são atingidos – ao mesmo tempo em que defendem uma fileira de magos posicionados na parte inferior do mapa. Acredite, proteger essa rapaziada é necessário, já que os orcs arremessam lanças contra a sua direção e basta um golpe para mandar os feiticeiros para o além – e o jogador para o Game Over.

O game oferece dezenas e mais dezenas de mapas, diversos cenários para a luta, uma infinidade de unidades inimigas – que vão ficando cada vez mais cabeludas – e uma qualidade técnica, do visual ao áudio, que segura bem as pontas da brincadeira. O mais bacana é que quem detonar toda a campanha principal ainda pode refinar as suas habilidades em desafios contra hordas de orcs, tanto em batalhas com tempo fixo quanto em lutas virtualmente infinitas.

ImportantePrós
  • Visual oldschool e colorido
  • Trilha sonora bacana
  • Muitas fases
  • Dificuldade na medida certa
  • Jogabilidade muito amigável
  • Modos extras de jogo
ImportanteContras
  • Algumas animações truncadas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Requer o iOS 5.1.1 ou posterior
Publicidade


Shopping Baixaki