Subway Surfers

Subway Surfers

  • Gratuito
  • 33,90 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 14/6/2012
  • Kiloo
  • Baixar
    Gratuito

Fuja de um guarda furioso percorrendo os trilhos do metrô e saltando com o seu skate sobre os vagões em movimento

Por Luana Lima

Imagine que você está desenhando sua obra de arte nos vagões do metrô. Tudo está perfeito e tranquilo, até que o guarda pega você em flagrante e inicia uma perseguição em meio aos trilhos.

É nesse momento que toda a aventura do Subway Surfers começa: você precisa ser rápido para fugir do guardinha que, apesar de estar um pouco acima do peso, corre muito rápido e está sempre na sua cola.

Pegar atalhos, virar para o lado certo e aproveitar os trilhos para dar um embalo com o seu skate são atitudes espertas que podem fazer com que você chegue mais longe na partida, sem ter que enfrentar muitas dificuldades.

 

O Subway Surfers apresenta missões para que você cumpra enquanto está jogando as fases. Essas metas consistem em coletar certa quantidade de moedas, atingir uma quantia específica de pontos ou conseguir chegar a um determinado ponto do cenário.

Conforme você for completando esses desafios, a sua pontuação aumenta e você pode comprar itens novos ou apenas melhorar os que o seu personagem já tem. Com isso, fica mais fácil chegar cada vez mais longe nas fases do Subway Surfers e quebrar recordes de pontos.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Subway Surfers e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos apresentados pelo Subway Surfers são simplesmente incríveis. Isso porque os trens, o personagem e todos os objetos que aparecem na tela do game são muito bem desenhados, possuem contornos bem definidos e uma coloração alegre, com um leve toque diferenciado que dá origem às texturas.

Todo detalhe dos cenários parece ser pensado cuidadosamente, até mesmo a sombra feita por cada madeira que suporta os trilhos do trem e a parte mais escura dos ambientes fechados que aparecem em cena. Os desenhos bem feitos e tornam a aparência do Subway Surfers tão bonita que dá vontade de jogá-lo só de olhar para a tela inicial do game, antes mesmo de saber do que se trata.

Como todas as partidas oferecem missões, que são funcionam como os objetivos das fases, cada vez que essas metas são completadas, você ganha pontos extras e pode melhorar o seu personagem. Essa característica torna o game muito viciante, pois dá vontade de acumular mais e mais moedas e conseguir chegar cada vez mais longe nos cenários.

A variedade de desafios apresentada pelo Subway Surfers também é excelente. Isso porque você não fica apenas pulando de trem em trem ou desviando dos que estão se movimentando nos trilhos: o jogador também precisa ficar atento às placas que surgem e aos lugares pelos quais vai passar quando voar por cima dos vagões, depois de pegar um embalo um tanto mágico com o skate.

Porém, de nada adianta ter gráficos lindos e uma jogabilidade viciante se o game não responder prontamente aos comandos feitos pelo jogador. Felizmente, o Subway Surfers respeita muito bem essa parte também, pois assim que você toca a tela do aparelho, o movimento correspondente é feito, sem que haja atrasos ou má interpretação dos controles.

Por falar nos controles do game, se não fizermos um comentário sobre a simplicidade dos comandos do Subway Surfers, esta opinião não seria totalmente justa. Além de os movimentos previstos para o game serem poucos, eles ainda são extremamente fáceis de ser aprendidos.

Isso porque, quando você inicia o game pela primeira vez, um tutorial rápido é apresentado enquanto a partida estiver acontecendo, fazendo com que você aprenda os controles durante o próprio jogo. Como as ações são realizadas a partir de movimentos óbvios – como deslizar o dedo de cima para baixo quando você quiser que o personagem se abaixe, não há dificuldade alguma em utilizar o aplicativo.

A música de fundo é muito boa, pois combina perfeitamente com o clima agitado e rápido do game. Graças a isso, a melodia consegue dar ainda mais movimento para as partidas, que deixam o jogador com os olhos vidrados para não ser surpreendido pelos obstáculos.

Os efeitos sonoros também não deixam a desejar. Cada vez que você fizer algo no Subway Surfers, como deslizar pelos vagões ou até mesmo mudar de trilho, o game reproduz um som específico para representar a ação. Esses barulhos apresentados não são chatos, portanto não incomodam o jogador, e ainda o deixa mais ligado no que está acontecendo durante as fases.

ImportantePrós
  • Gráficos incríveis
  • Jogabilidade viciante
  • Grande variedade de desafios
  • Responde muito bem aos comandos
  • Fácil de jogar
  • Trilha sonora animada
  • Efeitos sonoros alucinantes

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Matheus Matheus
    em 5/5/2014 às 19:28h
    versão: 5

    esse jogo é viciante vc acorda no telefone

  • iara morais iara morais
    em 30/1/2014 às 04:27h
    versão: 5

    temos que curtir por quê é muito bom esse jogo..

  • sanayara sanayara
    em 29/11/2013 às 16:52h
    versão: 5

    Excelente, esse jogo é simplesmente genial :D

  • mamal17 mamal17
    em 18/7/2013 às 00:42h
    versão: 5

    muito bom as vezes acordo na madrugada so p jogar ele acaba deixando vc viciado , so quer jogar o dia tdo

  • João Luiz Coelho João Luiz Coelho
    em 23/9/2012 às 23:04h
    versão: 5

    A versão para android já chegou!! *-*

  • Tomaz  baixaki Tomaz baixaki
    em 17/6/2012 às 14:08h
    versão: 4

    O jogo é simplesmente perfeito, mas bem na hora que você tá jogando ele manda entrar no game center sem pausar o jogo.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • Requer o iOS 4.3 ou posterior

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)