The Sims FreePlay 3.2.0

The Sims FreePlay

3.2.0

Os Sims estão de volta E agora muito mais completos e interativos


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • iOS 3.0 ou posterior.

Se você está imaginando que este é apenas mais um novo título na interminável lista de versões do The Sims que já foram lançadas, vai se surpreender.

Esses pequenos seres que amam uma festa e que às vezes urinam nas calças sem motivos estão de volta ao iPhone, mas de uma forma completamente diferente.

The Sims FreePlay, como o próprio nome sugere, é uma versão gratuita do jogo. A diferença é que, assim como o The Sims Social para Facebook, o jogo segue a vida em tempo real. Isso significa que os dias no jogo terão 24 horas, com ciclos noturnos e diurnos.

Considerando que ver seu Sim dormir por oito horas não será algo muito divertido, The Sims FreePlay oferece a possibilidade de criar até 16 personagens diferentes, o que não deixa o jogo se tornar monótono, mesmo com tarefas mais demoradas.

As opções de customização desta versão também são enormes: é possível alterar do chapéu ao sapato do personagem e a casa possui uma interminável lista de móveis. Os jogadores têm a opção de adquirir a moeda do jogo usando dinheiro real, para agilizar o processo, ou eventualmente destravar os itens mais avançados com o passar dos dias.

Conforme mais Sims forem sendo criados, o jogo também libera opções para melhorar o bairro. É possível construir parques, shopping centers e locais de trabalho. O jogo promete ainda oferecer uma constante atualização, aumentando a quantidade de carreiras profissionais, animais de estimação e objetivos.

Imagens do The Sims FreePlay

Prós
  • Gráficos impressionantes.
  • Jogabilidade precisa
  • Controles intuitivos
Contras
  • O período de 24 horas pode tornar o jogo lento

Nossa opinião sobre o The Sims FreePlay:

Mesmo já sendo um tema “batido”, The Sims FreePlay mostra que a franquia The Sims ainda tem fôlego. É difícil não se impressionar logo de início pelos belos gráficos e pela enorme quantidade de opções de customização. Vai ser praticamente impossível ver um Sim igual ao seu em qualquer outro aparelho.

O modo de jogo é simples e qualquer pessoa que já tenha tido contato com alguma das versões anteriores estará automaticamente adaptada. O controle da câmera é feito completamente por toques na tela, sendo que basta tocá-la com dois dedos e então rodá-los para fazer girar a câmera.

O modo de 24 horas é o que pode desagradar em um primeiro momento. Será necessário ter uma certa força de vontade para não enjoar logo de início. Mas, se isso for superado, quando menos esperar, você vai notar que The Sims vai começar a fazer parte da sua vida.

Por fim, a EA promete ampliar muito mais as opções de jogo. Em um futuro próximo, será possível casar personagens e até mesmo visitar vizinhos pela internet — funções muito parecidas com as já existentes no The Sims Social para Facebook. Se você gosta da série, não pode perder The Sims FreePlay.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Emanuel Ribeiro Emanuel Ribeiro   em 17/11/2012 - versão: 3.1.0

    esse jogo e muito bom tempo real isso e que e jogo,todo no tempo serto

  • Vinicius Cristian Vinicius Cristian   em 13/2/2012 - versão: 1.0.2

    é legau mas como é em tempo real ! enjoa! prefiro o the sims 3 para iphone!

  • Walmir Vassalli Walmir Vassalli   em 18/12/2011 - versão: 1.0.2

    Muito boom! To plantando acho que é milho ou algo do tipo e só acaba daqui a 23h! Muito engraçadjo! MUAHAHAHAHA!!!

  •  Vinícius Vinícius   em 18/12/2011 - versão: 1.0.2

    Simplismente, viciante !

  • pedro felipe soares silva pedro felipe soares silva   em 17/12/2011 - versão: 1.0.2

    Achei o jogo bem legal mas o problema é que é muito grande e em tempo real, ás vezes enjoa por esse motivo, mas the sims é bom de qualquer jeito!

  • Felipe Parron Felipe Parron   em 16/12/2011 - versão: 1.0.2

    Inovador, mas esse "tempo real" é péssimo =/ É pra quem tem tempo pra perder, pq né..

Ver todos os comentários »