ThumbZilla

ThumbZilla

Mostre a fúria dos seus dedos entrando na pele de um monstro gigante para destruir uma cidade inteira


REQUERIMENTOS
  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para iPhone e iPad.
  • Compatível com iPhone
  • iPod touch e iPad.Requer o iOS 4.2 ou posterior.

ThumbZilla é um game que vai levar um monstro gigantesco e muita destruição para a tela do seu portátil.

No jogo, você entra na pele de uma espécie de Godzilla, e tem uma missão muito simples: destruir tudo o que surgir pela sua frente.

Aqui, no entanto, o dinossauro é um pouco diferente: chamado de Thumbzilla, a principal arma do monstrengo são os dedos do jogador. Isso porque é por meio dos seus toques que o animal consegue se mover pela tela.

Assim, basta que você utilize os dedões das suas duas mãos para fazê-lo andar. E, é claro que você não vai fazer isso “pedindo licença” aos habitantes da cidade. Como você é uma fera, deve atravessar a metrópole pisando em qualquer coisa que encontrar pelo caminho.

 

Dessa forma, sejam habitantes inocentes, carros de vários tipos ou mesmo prédios inteiros, aqui, a sua tarefa é abrir caminho esmagando e explodindo tudo o que puder. Não pense, contudo, que terá só tranquilidade. A cidade também se defenderá da sua fúria, mandando policiais, tanques de guerra e até mesmo helicópteros para conseguir pará-lo. Aí, cabe à você mandar eles também pelos ares.

Com tudo isso você consegue ganhar pontos no Thumbzilla. Depois, ao final de cada partida, você pode encontrar uma notícia no jornal, mostrando qual foi o estrago conseguido por você.

Imagens do ThumbZilla

Prós
  • Game muito criativo
  • Gráficos e efeitos de explosões
  • Bons efeitos sonoros
Contras
  • Faltam maiores objetivos para o jogador
  • Pode ser enjoativo

Nossa opinião sobre o ThumbZilla:

A câmera de jogo do ThumbZilla, ou seja, o ponto de vista que o gamer tem durante as partidas, é muito criativa, pois permite que você se sinta mesmo na pele do monstrengo.

A jogabilidade é simples e bastam alguns toques na tela para fazer com que o monstro se mova pela cidade. Nesse sentido, faltam mais “regras” dentro do game, pois você pode ficar apertando aleatoriamente a tela para conseguir destruir tudo o que encontrar – algo que torna as partidas extremamente fáceis.

Os gráficos são bons. O ThumbZilla conta com gráficos em três dimensões com cenários totalmente interativos. Tudo o que você encontrar pelo caminho poderá ser destruído e há vários efeitos de explosões durante a jogatina. Há uma boa variedade de prédios e carros.

Os sons também agradam, com muitos efeitos ajudando a criar a sensação de caos das partidas, com gritos desesperados da população, barulhos diversos de destruição e dos tiros de seus inimigos.

Apesar de o ThumbZilla ser um passatempo bastante divertido, ele também pode se tornar enjoativo após algumas partidas, pois faltam maiores objetivos dentro do jogo, como cidades diferentes ou objetivos de destruição alternativos em um modo história.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?