Tinder

Tinder

  • Gratuito
  • 8,10 MB
  • Para iPhone/iPod Touch/iPad
  • Adicionado em 27/11/2013
  • Tinder
Clique para baixar Tinder Clique para Baixar

Conheça pessoas interessantes perto de você e marque encontros

Por Wilson Junior

Tinder é um aplicativo que apresenta pessoas que estão próximas a você. Através do programa, você poderá conhecer outros usuários que também estão registrados no aplicativo, com o objetivo de marcar encontros.

O funcionamento do programa é bem simples: o aplicativo vai listar todos os usuários do sexo que você escolher. Se você é homem, poderá visualizar mulheres ou homens, dependendo da sua preferência, e vice-e-versa.

Você poderá definir se tem interesse na pessoa ou não. Clicando no botão “X” ou deslizando a foto para a esquerda, significará que você não tem interesse na pessoa. Clicando no botão com um formato de coração ou deslizando a foto para a direita, significará que você tem interesse.

  

Se você definir interesse por uma pessoa e ela fizer o mesmo, uma mensagem será enviada para o seu aplicativo para que a conversa continue. Para acessar todos os seus contatos, basta clicar no botão Messages.

Tinder conta ainda com a função “Matchmaker” em que você pdoerá apresentar dois de seus amigos com facilidade. Depois de conectados, eles poderão conversar dentro do aplicativo sem compartilhar nenhuma informação pessoal.

Tinder faz conexão direta com o Facebook e permite que você adicione todas as suas fotos de lá. Além disso, você poderá criar um perfil com diversas informações. O programa ainda exibe amigos e comunidades relacionadas.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tinder e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Tinder é um aplicativo de “paquera virtual” em que você poderá visualizar outros usuários e decidir se gosta deles ou não. Caso você curta uma pessoa e ela faça o mesmo, o programa abre um canal de conversa para que você possam trocar mensagens entre si.

O programa é bem simples de configurar: basta apenas logar o seu Facebook para começar a avaliar os outros usuários. Por padrão, o programa aciona o “modo heterossexual”, mas é possível mudar essa opção nas configurações, para ver pessoas do mesmo sexo.

Simples, rápido e prático

O programa permite que você adicione qualquer foto do Facebook ao seu perfil. Dessa forma, não é preciso subir fotos para o programa. Entretanto, isso também é um contra, já que limita bastante as opções – lembrando que nem todo mundo posta suas fotos na rede social.

O sistema de funcionamento do aplicativo é incrível. Basta selecionar as pessoas que você tem interesse em conhecer e aguardar para ver se essas pessoas também se interessam em conhecer você. Isso evita mensagens de pessoas indesejadas e foca apenas naquelas que realmente você gostaria.

Usar o Tinder também é muito, muito fácil. Basta deslizar a foto para a esquerda para “não curtir” a pessoa e deslizar a foto para a direita para “curtir”. Você também pode clicar nos botões “X” para não curtir e “coração” para curtir.

Tá na moda

Tinder é, atualmente, um programa bastante popular, o que significa que as chances de você encontrar alguém interessante por lá é bem grande. O aplicativo também permite que você configure diversos parâmetros, como definir o seu sexo, que sexo você quer ver, limitar a quilometragem da busca e também definir um período de idade.

O único problema do Tinder é que o aplicativo não exibe mais pessoas que você talvez tenha evitado por engano. Ou que tenha selecionado por engano. Dessa forma, não há uma segunda chance para você reverter o erro, o que é bastante ruim nos dois casos.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Simples de criar um perfil
  • Adiciona fotos e dados do Facebook
  • Popular entre os usuários
  • Sistema inteligente

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Necessário ter o iTunes instalado para poder baixar aplicativos para o iPhone.
  • iOS 7.0 ou superior.

Shopping Baixaki





(0.031 segundos)