*

Adobe Reader 9.5.5

Adobe Reader

9.5.5
  • Em Português
  • Gratuito
  • 57,30 MB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 18/7/2014
  • Adobe
  • Baixar
    Gratuito

79285Um dos melhores e mais conhecidos aplicativos para arquivos PDF existentes

Publicidade

Permitindo avisualização e impressão de documentos de formafácil e rápida, o Adobe Reader é um dos melhorese mais conhecidos programas para arquivos PDF.

Atenção: para atualizar o programa da versão 9.3 para 9.3.2 com o pacote segurança, é necessário realizar o download manualmente e instalá-lo no computador. Lembre-se que o Adobe Reader  9.3 deverá estar previamente instalado. Clique no botão abaixo para fazer o download da atualização de segurança.

Clique aqui para Baixar!

Leia documentos sem complicações

O Adobe Reader possui visualização de arquivos versátil, permitindo ao usuário ler seus documentos da maneira que quiser. O programa possui visualização por páginas, ajustes de tamanho e zoom, modo de tela cheia e barra lateral com miniaturas de cada página.

Encontre o que você procura

As pesquisas com o Adobe Reader são simples, mas nem por isso deixam de ser eficientes. Pode-se, ainda fazer uma pesquisa avançada em vários documentos PDF. O programa também possui um dicionário integrado e verificador ortográfico.

 

Muito Mais

Com suporte a integração com os navegadores Internet Explorer, Netscape, Firefox e Mozilla, o programa possibilita a leitura de arquivos PDF na internet, sem sair de seu navegador.

Integração com o Firefox.

O Adobe Reader ainda possui ferramentas como configurações de segurança, leitura em voz alta, edições digitais e criação de marcadores, destaque e anotações.

O software também possui uma versão para Windows, que pode ser encontrada aqui.

O que é PDF?

PDF significa Portable Document Format, algo como “Formato de Documento Portátil”. Este formato foi desenvolvido pela Adobe Systems para facilitar a leitura de documentos que contenham textos, gráficos e imagens em um mesmo lugar, independente de diferentes aplicativos, hardware ou sistema operacional para isto.

Visualize seus arquivos PFD com o Adobe Reader.

Instalação

A instalação deste aplicativo em distribuições que suportam pacotes .DEB e possuem o instalador de pacotes GDebi é muito simples. Basta dar um duplo-clique no pacote e a instalação começa. O programa também possui um pacote para distribuições que suportam o formato .RPM.

Se você preferir instalar o programa através do código fonte, descompacte o arquivo .TAR.GZ em uma pasta de sua preferência e, através de um terminal, acesse a respectiva pasta e execute o seguinte comando:

$ sudo ./INSTALL

Durante o processo de instalação, será pedido o diretório onde o Adobe Reader deve ser instalado. O diretório padrão para a instalação de programas é o “/opt”.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Adobe Reader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Com interface agradável e vários modos e configurações de visualização, o Adobe Reader torna a leitura de documentos mais simples. As ferramentas de busca do programa são fáceis de usar e permitem buscas avançadas.

O formato PDF é um dos mais utilizados por empresas, agências governamentais e até mesmo indivíduos, para compartilhar informação de maneira simples e rápida, com todo o mundo. Deste modo, o Adobe Reader é um programa que não pode faltar a ninguém.

 

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Tiago Oliveira Tiago Oliveira
    em 5/4/2012 ás 11:15h
    versão: 9.4.2 5

    é muito bom ter grandes programas em um grande so

  • Edilson lopesda silva Edilson lopesda silva
    em 10/5/2011 ás 21:36h
    versão: 9.4.2 5

    Fiquei muito contente em poder usa o Adobe no linux ubuntu 11.04 bom seria em português. Agradeço a turma do adobe, por lembra da turma do linux..!!! Espero que outros progama como o Nero migre tambem para o ubuntu Atamos torsendo. Edilson lopes da silva Chã do pilar Alagoas.

  • Vinícius  The Tux Vinícius The Tux
    em 22/2/2011 ás 22:40h
    versão: 9.4 5

    Ainda bem que adobe pensou na gente!!!

  • Marc Marc
    em 16/7/2010 ás 15:45h
    versão: 9.3.2 5

    Quem migrar para o ubuntu 10.04, já tem o pdf 9.3.3 em ingles...

  • ExParticipante ExParticipante
    em 19/5/2010 ás 15:51h
    versão: 9.3.2 5

    Alguns sistemas linux não precisam de leitores adicionais de PDF,pois já veem incorporado em algumas das distribuições, ainda mais o ADobe Reader que é pesado, mas pra quem precisa trabalhar com estes arquivos ae posso dizer que este é o melhor da categoria!!

  • Igor Igor
    em 6/4/2010 ás 19:05h
    versão: 9.3.0 5

    Nota 10 pro adobe no linux... unico prblema é q ta em ingles mas td bem...

  • renk renk
    em 9/10/2009 ás 17:54h
    versão: 9.1.3 1

    Que propaganda enganosa!!! Essa é a versão 8.1.6 do programa e não a 9.1.3

  • Fernando Fernando
    em 10/7/2009 ás 10:33h
    versão: 9.1.2 5

    Trabalho muito com arquivos PDF, já experimentei diversos programas de visualização pdf, mas nenhum se compara ao ADOBE READER. Migrei para o Linux Ubuntu a pouco, e fiquei muito feliz em conseguir instalar o ADOBE READER no meu novo sistema operacional. Show de bola nota 1000.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki