Blast 1.1-18

Blast

1.1-18
  • Gratuito
  • 8 KB
  • Para Linux X11
  • Atualizado em 25/11/2010
  • Kartik Mistry
Clique para baixar Blast Clique para Baixar

Aplicativo que permite fazer buracos permanentes na tela do seu PC

Por Gabriel Gugik

Blast é um programa que tem a função de brincar com a tela do PC, inserido buracos na tela que não desaparecem mais, sendo ideal para pregar peças em seus amigos.

Funcionalidades

A principal funcionalidade de Blast é criar buracos na tela, que não desaparecem depois que o programa é fechado. Isso pode ser de grande incômodo, visto que somente com o sistema reiniciado a interface do ambiente gráfico volta ao normal.

Claro que, o programa em questão tem somente o objetivo de ser uma brincadeira, sem nenhum propósito sério. É ideal para quando o seu amigo, que está na frente do PC, precisar dar uma pequena saída e voltar logo em seguida, não conseguindo desfazer o efeito da brincadeira após o seu  retorno.

Blast funciona através do mouse, cujo botão esquerdo serve para criar um novo buraco enquanto o direito tem a função de fechar o programa, mas sem apagar os buracos previamente criados.

Procedimentos de instalação:

Para as distribuições Ubuntu e Debian, é possível instalar o programa de uma maneira bem simples: basta fazer o download do arquivo binário correspondente ( extensão .DEB) e instalá-lo com um duplo-clique.  No caso das demais distribuições, é necessário converter o pacote com o Alien.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Blast e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Blast é uma brincadeira até certo bobinha, que é recomendada para ser aplicada em PCs de usuários que entendem pouco sobre computadores. O programa é muito leve e ocupa pouquíssimo espaço. Portanto, caso o usuário se interessar, pode baixar Blast sem problemas.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.110 segundos)