*

Age of Empires III DEMO 1.0

Age of Empires III

DEMO 1.0
  • Gratuito para testar
  • 419,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Adicionado em 17/7/2009
  • Mac Soft Games
  • Baixar
    Gratuito para testar

Estratégia em tempo real e belos gráficos na terceira geração de um dos jogos mais famosos da história

Publicidade

Se um game para computador deu certo, crie uma continuação. Essa é a regra do mercado e, levando em conta o grande sucesso de Age of Empires II, já era esperando o lançamento da terceira geração de um dos games mais bem sucedidos de todos os tempos.



Lembre-se do passado, quando a grande maioria dos jogos de estratégia eram construídos em cima de gráficos 2D nada agradáveis. Então, surgiu o Age of Empires que, com seu visual leve e dinâmico, revolucionou os jogos de estratégia em tempo real. Seguindo o caminho revolucionário de seu avô, Age of Empires III mostra que é possível unir uma jogabilidade sólida e uma história interessante a gráficos encantadores.



Sem alterações radicais, você ainda é responsável por coletar recursos e lutar com seus inimigos, mover unidades e clicar até seu dedo travar. Com alguns elementos novos e o ambiente gráfico renovado, Age of Empires III é um game que não pode faltar no Mac de um fã de estratégia ou, de alguém que quer conhecer um pouco mais sobre esta categoria de jogos.

 

Era uma vez...

O jogo toma como  base o Período de 1500 a 1800, aproximadamente. Seu foco principal está nas grandes potências e suas colônias: a descoberta do novo mundo. Você escolhe uma entre as oito nações disponíveis e parte para o gerenciamento de unidades e recursos. Escolher um pais não é apenas uma questão de gosto pessoal, mas faz parte da estratégia, visto que cada uma delas possui uma vantagem e uma desvantagem.

Já que a novidade do jogo é a colonização, nada mais justo que pedir uma ajudinha para a metrópole. Além dos recursos adquiridos por você e suas unidades, o jogo lhe concede algumas cartas de privilégios. Assim, você pode solicitar o envio de alguns guardas, colonos, mantimentos e itens que possam colaborar para a sua vitória.

A estrada de ferro.

Por se tratar do novo mundo, os novos mapas são repletos de tribos de índios norte-americanos. Ficar de olho nesses camaradas é uma boa dica, pois eles podem ser de boa utilidade na hora de conseguir unidades militar extras e recursos.



Single Player

No modo de jogo offline, a campanha é dividida em três atos que representam gerações de uma mesma família. Entre as aventuras, a construção de uma importante ferrovia no meio do velho oeste, uma guerra no México e uma aventura pela Amazônia.



As missões oferecidas são dos mais variados tipos e vão desde a proteção de suas construções até uma corrida por recursos. Fique atento para o nível de dificuldade de cada missão, que está longe de ter qualquer tipo de lógica. Para cada um dos três níveis, esteja preparado para cerca de oito horas de diversão e muita estratégia.

Multi Player



Garantem muitos jogadores que é no modo multi player que reside toda a diversão de Age of Empires III. O sistema adotado para este modo é bastante robusto e merece atenção. Diretamente do jogo, o jogador cria contas, escolhe batalhas, conversa com outros jogadores e visualiza rankings. Este é um ponto extremamente positivo, já que ninguém quer ter de ir do jogo para o website apenas para conferir uma conta ou ranking.

Belos gráficos.

Por ser um jogo online peer-to-peer, as conexões de internet lenta não são aceitas e jogadores que fazem o login em um jogo e apresentam um ping muito alto, são expulsos imediatamente. A jogabilidade, por outro lado, é perfeita: você precisa criar estratégias loucas para combater um exército russo de 1000 homens, os alemães estão destruindo as suas construções e os ingleses estão a caminho. Pensar rápido e encontrar uma boa solução nem sempre garantem a vitória: é preciso também contar com a sorte.


Gráficos

Por que um bom jogo de estratégia precisa vir acompanhado de gráficos vergonhosos? Utilizando tecnologias brilhantes, o ambiente gráfico de Age of Empires III é de cair o queixo. As sombras são geradas em tempo real e, para adicionar uma pitada de ação a toda a estratégia do jogo, os combates acontecem. Se seu soldado for atingido por uma bala de canhão, prepare-se para ver a bola de metal indo em direção a ele e carregando-o para longe, com toda a sua força.



A trilha sonora também impressiona. Produzida com o auxílio de uma orquestra completa, você sente todo o poder de estar no campo de batalha e de colonizar o novo mundo. O mais interessante é que, tanto os gráficos quanto a trilha sonora podem passar despercebidos.

No momento em que você entra no jogo, tudo parece tão real e certo que você se esquece de prestar atenção naquilo que é novo. Percebendo-as ou não, as novidades de Age of Empires III estão aí e agora é a sua vez, usuário Mac, de mostrar ao mundo a sua estratégia.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Age of Empires III e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A grande novidade do Age of Empires III são os gráficos. Agora ainda mais detalhados e com movimentos e sombras em tempo real, eles acrescentam uma pitada de ação a este grande jogo de estratégia.

Os mapas são bastante interessantes e adicionam elementos da cultura do novo mundo, como as próprias paisagens e as tribos de índios americanos. Age of Empires III está ainda melhor e, se você é um fã dos games de estratégia, não pode perder!

ImportantePrós
  • Belos gráficos.
  • Excelente jogabilidade.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • nandoheadss nandoheadss
    em 23/1/2010 ás 02:24h
    versão: DEMO 1.0 5

    cara aconselho todos baixar... otimo jogo.. porem muito viciante!!

  • Renan Renan
    em 28/10/2009 ás 07:46h
    versão: DEMO 1.0 5

    eu jogo esse jogo todo dia pq é muito bom recomendo a todos para baixarem APROVADO

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki