iTunes 11.1.4.62

iTunes

11.1.4.62
  • Em Português
  • Gratuito
  • 222,00 MB
  • Para Mac OS X
  • Atualizado em 23/1/2014
  • Apple
Clique para baixar iTunes Clique para Baixar

Novo iTunes chega com melhorias e ainda mais integração entre o software e os portáteis da Apple

Por Equipe Baixaki

iTunes, gerenciador multimídia da Apple, é um programa indispensável para quem tem iPods, iPhone ou mesmo para quem  deseja um aplicativo polivalente e intuitivo para gerenciar e ouvir/ver seus arquivos de áudio e de vídeo.

Além do conteúdo existente em sua máquina, o iTunes conta com diversas possibilidades para acesso a conteúdos online, gratuitos ou não. Em sua décima versão o programa ganha ainda mais recursos quanto à quantidade de conteúdo disponível para seus usuários, que agora possuem um mundo ainda maior ao alcance de seus dedos.

Mais integrado do que nunca

Com os recursos aprimorados para “home sharing” o iTunes permite acessar sua biblioteca de mídias através de um iPhone, iPod Touch ou iPad que opere com a versão 4.3 do iOS usando este recurso.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

iTunes Ping

Prepare-se para descobrir um novo jeito de compartilhas músicas. Desde a versão 10, o iTunes passa a contar com o Ping, uma espécie de rede social integrada ao aplicativo. Nela, você poderá conhecer mais sobre os seus artistas favoritos, segui-los para ficar de olho nas novidades e ouvir em primeira mão os principais lançamentos.

Por meio do Ping, as agendas de shows dos artistas, fotos, vídeos e conteúdos exclusivos também ficarão disponíveis direto em suas atualizações. Outra proposta da rede é a de se transformar em uma comunidade de apaixonados por música. Nela você poderá adicionar amigos, segui-los e descobrir o que eles estão ouvindo.

Outros serviços como a compra de músicas via Apple Store continuam funcionando da mesma maneira. Antes de adquirir álbuns e canções, você pode ouvi-las por trinta segundos. Não há opção para compartilhamento de arquivos, eles são de uso pessoal do comprador.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

Locação de filmes e conteúdo

Que tal assistir a filmes e seriados, sem interrupções, em qualidade HD e sem precisar comprar em definitivo? Com lançamento do iTunes 10, os usuários passam a ter acesso ao sistema de locação de conteúdo. Cada download tem o custo fixo de US$ 0,99.

O conteúdo pode ser visualizado no iPhone, iPod Touch, iPad, Mac, PC e também na Apple TV. A partir do momento da locação você terá até 30 dias para assistir ao conteúdo. Uma vez que você execute o arquivo e comece a assisti-lo esse prazo cai para 48 horas. Ou seja, você pode programar as suas comprar e assistir quando puder.

AirPlay

A função AirPlay permite que o usuário do iTunes ouça suas canções em qualquer um dos cômodos da casa. E, o melhor, sem a necessidade de cabos, já que o aplicativo passa a ser compatível com a tecnologia Wireless.

Basta que você tenha em sua casa alto-falantes, receivers ou acessórios para iPod compatíveis para que toda a biblioteca do seu iTunes possa ser acessada a partir de qualquer ponto da sua residência. Simples e rápido.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

Apple TV

A Apple TV pode ser totalmente integrada ao iTunes. O serviço possui filmes e séries via streaming que poderão ser adquiridos mediante locação. Além dos lançamentos diários, estarão disponíveis ainda episódios gratuitos de séries, além de conteúdos do YouTube e da rede Netflix. Inicialmente, o serviço não estará disponível no Brasil.

Sincronia aprimorada

Além de se conectar com todos os produtos da “família Apple” é possível fazer isso via wireless com outros dispositivos compatíveis com a tecnologia.

Nesta versão está ainda mais fácil comprar na App Store ou ainda organizar a biblioteca de conteúdos. O que você faz em um dos aparelhos é automaticamente sincronizado ao acessar o iTunes em outro dispositivo.

Atenção: para fazer o download da versão para processadores 64 bit, clique aqui!

iCloud

A nova versão do iTunes traz integração direta com o serviço recém-lançado da Apple, o iCloud, que se baseia em um armazenamento online de dados, músicas, documentos e aplicativos. Com isso, o usuário pode acessar arquivos automaticamente, sem precisar de sincronização.

O player também possibilita conexão automática com a iBookstore por meio do programa, seja para Mac ou Windows. Dessa forma, o aplicativo possibilita melhor experiência de navegação, pois não necessita de ponte entre o aparelho e um servidor.

iTunes 10.5: nuvem e sincronização

iTunes está ainda mais integrado com a nuvem

Desde a versão 10.5, o iTunes passou a usar o iCloud como sistema de armazenamento para os arquivos de músicas, filmes e seriados de TV comprados via iTunes Store. A vantagem é o fato de que essas mídias estarão disponíveis para qualquer diospositivo com iOS ou computador equipado com o Mac OS X, sem custos adicionais.

Além disso, você poderá fazer o download de conteúdos adquiridos anteriormente, desde que ainda estejam à venda na iTunes Store. Também é possível mandar para a nuvem as faixas importadas de CDs, permitindo que você mantenha uma cópia de segurança da sua coleção.

A sincronização automática com iPhone, iPod Touch ou iPad, via Wi-Fi, é outra novidade desta versão. Com esse recurso, toda a sua biblioteca de músicas e filmes estará sempre sincronizada com seus dispositivos portáteis, permitindo que você tenha acesso a ela em qualquer lugar.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o iTunes e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Mostrando que o estilo Apple é único, o iTunes não deixa a desejar no quesito bons recursos e compatibilidade com portáteis da empresa da maçã. Alguns pequenos itens poderiam sofrer alterações, mas certamente se houvessem mudanças em excesso o programa acabaria não sendo mais o mesmo.

O destaque que deveria ser para o recurso Genius, acaba ficando para a nova visualização, que além de funcionar muito bem, impressiona qualquer um. A nova forma de navegar por entre os arquivos talvez não seja tão empolgante, porém é mais uma opção para os fãs de carteirinha do aplicativo.

Não há como recomendar um programa que na verdade é indispensável em máquinas MAC, mas é ideal salientar que a atualização para a nova versão é obrigatória para os proprietários dos iPods e aos que adoram novos recursos.

ImportantePrós
  • Acessibilidade para portadores de deficiência
  • Exibição dos álbuns na forma de grade
  • Vídeos em alta definição para download
  • Única ferramenta oficial para o iPod
  • Filmes adquiridos na iTunes Store com conteúdos extras
  • Conteúdos extras também nas músicas com o iTunes LP
  • Rede social Ping
ImportanteContras
  • Função Genius inativa no Brasil
  • Visualizações muito pesadas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marcio Marcio
    em 18/5/2013 às 02:28h
    versão: 11.0.3.42 5

    Para conhece App Itunes ele realmente e fantástico para recuperaçåo de Ipods,Iphones,etc... Eu realmente sou få do Itunes.Obrigado Baixaki.

  • Emmano Emmano
    em 17/10/2011 às 02:36h
    versão: 10.5.0.142 4

    tambem passou a ser meu player favorito.

  • André Brasil André Brasil
    em 11/10/2011 às 18:56h
    versão: 10.5 5

    Demorou para me acostumar, mas hoje é o meu player favorito!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)