Baixaki - Milhares de apps e jogos para você
Easy YouTube Video Downloader
Verificado

Easy YouTube Video Downloader

Um botão direto na página do YouTube para você baixar vídeos e música do portal diretamente pelo seu Firefox

Windows
117.00 KB
-
117.00 KBBandeira do Brasil

Um botão direto na página do YouTube para você baixar vídeos e música do portal diretamente pelo seu Firefox

Sobre o App

Avatar de: Marluce Alessandra Peron Garcia

Por Marluce Alessandra Peron Garcia

Atualizado em 30/08/2023 13h06min

O YouTube tem o maior acervo de vídeos da web, o que justifica a enormidade de acessos diários. Ocorre que por esse motivo muitas pessoas desejam baixar clipes e músicas contidas nos vídeos que são enviados para o site de mídia da Google.

Há muitos programas para auxiliar nessa tarefa, porém, a grande maioria é executada separadamente, de modo que você precisa copiar o link do YouTube, colar no aplicativo e então definir os detalhes do download e da conversão do clipe.

Botão inserido na interface do YouTube

Com o Easy YouTube Video Downloader não é preciso usar um software à parte para baixar os vídeos, pois ele é um complemento para o Mozilla Firefox. Uma vez instalado, esse add-on posiciona um botão diretamente nas páginas do YouTube, próximo à descrição dos clipes.

Ficou fácil baixar vídeos e músicas

Usando o botão do Easy YouTube Video Downloader você poderá fazer o download dos seus clipes favoritos nos seguintes formatos: FLV, MP4, M4A, MP3 e AAC. Ao baixar um arquivo em MP4 ou FLV (extensões de vídeo), você pode escolher a resolução que desejar, inclusive em HD – caso o vídeo acessado esteja disponível em diferentes qualidades. A nova versão do complemento oferece também o download em M4A, que oferece a melhor qualidade possível.

Baixe seus vídeos favoritos

Caso você esteja buscando um complemento para baixar músicas pode encontrar no Easy YouTube Video Downloader um excelente aliado. Essa extensão oferece diferentes qualidades (64 ou 128kbps) para os arquivos MP3 e AAC. No entanto, vale salientar que esse aplicativo necessita converter os vídeos antes de disponibilizar o link para download, assim, você deve aguardar alguns minutos para poder obter o som desejado.

Ler menos

Opinião dos editores

O Easy YouTube Video Downloader é um dos melhores complementos para baixar vídeos e músicas do YouTube. Afirmamos isso tanto pela longa fama dele quanto pelas experiências que tivemos durante nossos testes. Essa extensão não é nova, todavia, a mais nova versão inova por trazer suporte para arquivos de áudio em AAC e arquivos de vídeo em M4A, características que nos agradaram muito.

Algo que pode ser considerado por muitos como um defeito é, para nós, um dos grandes trunfos do complemento. O fato de não disponibilizar as opções em uma janela separada é um aspecto que torna o Easy YouTube Video Downloader muito interessante, visto que com isso o programa oferece os downloads diretamente na interface do YouTube.

Em nossa análise, comprovamos que a qualidade dos arquivos baixados é muito boa, sendo que ela depende apenas do vídeo em questão. A conversão para áudio não deixa a desejar, o processo é muito rápido e as músicas são compatíveis com a maioria dos aparelhos.

Se você é adepto do Mozilla Firefox e há tempos buscava uma solução eficiente e de qualidade para baixar vídeos e música do YouTube, pode ter certeza que o Easy YouTube Video Downloader atenderá suas necessidades. Detalhe: caso você use o Internet Explorer e a Raposa de Fogo, pode testar o Best Video Downloader, complemento semelhante da mesma desenvolvedora que é compatível com os dois navegadores mais usados no mundo todo.

Ler mais

Notícias

Informações Técnicas

Assistir vídeo?

Seu download vai começar após o anúncio.