Real Alternative2.0.1

Conheça nosso canal de tecnologia, clique aqui!
Conectando-se ao site de download do Real Alternative
Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui
Você pode navegar à vontade enquanto faz o download...



Baixaki Tecnologia










Se você tentou fazer o download e o servidor retornou uma mensagem dizendo que o arquivo não existe (Erro 404), digite seu e-mail no campo abaixo para ser informado quando o problema for resolvido.


ver todas92 pessoas opinaram sobre o Real Alternative

Sandro Sem Problemas!16/10/2009 Este player é um dos melhores, basta quem baixar ler com atenção e saberá manusea-lo com facilidade.
junior7258 Olha:12/10/2009 Eu tenho o media player classic baixado a muito tempo e ele sempre rodou arquivos no formato RMVB, mas com problemas de virus tive que formatar o pc, pois sim, na instalagem de programas novamente ele já não estava rodando mais os videos baxados e creio eu que tenho os codecs necessários para que rodem sem problemas. O que faço para que eu possa ver videos no MPC sem ter que baixar esses programas?
Adalicio Não pega RMVB6/10/2009 O formato mais usado não funciona. Só serve pra plugins de formatos convencionais. Na minha opinião não atingiu o objetivo principal, pois precisei instalar o RealPlayer.
Jango Costa Para mvb é Ok!5/10/2009 Para alguns formatos como MVB ele funciona, mas para formatos como AVI não faz a menor diferença.
Luiz Augusto de Souza O Melhor29/9/2009 Leve , eficiente e pratico , otimo pra assisti um filme
ver todasEnvie sua opinião




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.

(0.016 segundos)