leve e fácil de usar, mas...23/10/2009
nas últimas vezes que usei ele começou a sobrepor as legendas.
Excelente14/9/2009
O único programa que eu uso para editar legendas. Já utilizei vários, mas esse é o melhor!
Simples e objetivo10/4/2009
Resolveu meu problema rapidinho, eu estava procurando um programa que sincronizasse ao video que eu reencodei dividindo em dois, este programa tem um icone de sincronia que é muito facil de encontrar e a interface é simples com tudo que precisei, muito bom mesmo, não tenho do que reclamar.
O unico probleminha que vi foi que não tem milesimos no contador de tempo para sincronia e isso pode atrapalhar em alguma ocasião.
Time Adjuster9/11/2008
Galera!!! Eu tbm estava tendo este mesmo problema desde de quando atualizei o Mega Codec para a versão 4.
Troquei pelo que é recomendado no site do Time Adjuster, o Combined Community Codec Pack (CCCP), vcs acham ele aki no Baixaki em codecs. Estou com a versão mais nova do TA, 3.1, e o programa está blz!!!
Espero ter ajudado!!!
Vlw!
Excelente7/8/2008
Prós: Muito fácil de usar. Ao contrário dos amigos aí de baixo, o programa não tem erro algum. Funciona perfeitamente. Excelente!
© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.