Sony Ericsson Themes Creator 4.05

Conectando-se ao site de download do Sony Ericsson Themes Creator
Se o download não iniciar automaticamente, clique aqui
Você pode navegar à vontade enquanto faz o download...










Se você tentou fazer o download e o servidor retornou uma mensagem dizendo que o arquivo não existe (Erro 404), digite seu e-mail no campo abaixo para ser informado quando o problema for resolvido.


Compare o Sony Ericsson Themes Creator com alguns downloads similares




ver todas25 pessoas opinaram sobre o Sony Ericsson Themes Creator

evandro eu gostei tambem, ja aprendi usar ele e é muito legal.25/6/2009 Primeiro cria no pc depois salva ele em desktpo para fikar mais facil de achar, e depois copia no celular.
ronald nao sei executar no cel22/6/2009 nao sei como fazer para utilizar,baixei pro cel so que nao abre.O que faço?alguem pode me ajudar??
LUCAS VIEIRA MAGICO12/6/2009 Muito bom mesmo,deixa do jeito q queremos.
kagga qual modelo sera q da certo para o F305?19/5/2009 tenho um F305 e queria saber se alguem ja tento fazer algum tema para ele e qual o modelo q é compativel.... se alguem souber ficarei grato. VLW
marcos Super!1/5/2009 Muito legal esse programa, é muito simples de usar valeu baixaki!
ver todasEnvie sua opinião




© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.