EXECELENTE , GOSTEI !15/1/2010
Ele e perfeito tudo que eu precisava , eu fiz analise de todos os internet seurity , mais pra mim ele e o kaspersky são duas opçoes exelentes para optar ..
Quer antivirus bom? meta a mão no bolso!8/1/2010
Esse anti-virus só detecta cookies se quer um bom anvirirus pago compre o kaspersky 9 (mas para ter o kaspersky tem q ter no minimo 700 mb de memoria) como eu tenho 2 gb comprei ele e nunca mais entrou virus voce não vai se arrepender!
Um baita anti-vírus6/1/2010
Baixe o avg, ele protege contra tudo, meu computador está completamente seguro com este anti-vírus e o seu também se você baixar
não muito bom15/12/2009
bom, é o seguinte: o avg é fraco. da pra entender o porquê que ele é grátis! Tive experimentando-o por um tempo, mas não detecta muita coisa não. Acredito que o melhor é um antivírus pago. Experimentei o Karpersky e gostei muito. Qualquer ameaça ele logo nos avisa. Ok. Mas agradeço muito por terem me dado a oportunidade de usá-lo. E acredito que vocês apreciarão muito observar como o antivírus que mencionei ou outros superiores a este funcionam e apartir daí reavaliarão e verão onde o avg está deixando a desejar. Agradeço-os mais uma vez.
horrivel4/12/2009
eu instalei msn plus que vem 3virus e nem detectou.o melhor antivirus é pago. não adianta pegar esse antivirus de graça e nunca vai funcionar igual o pago.
o melhor é McAfee(utilizar software original do proprio ite do antivirus) e Kaspersky
© Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.
Bajaki.com en español