Revista Playboy realiza ensaio fotográfico para homenagear o filme "Tron: O Legado"

1 min de leitura
Imagem de: Revista Playboy realiza ensaio fotográfico para homenagear o filme "Tron: O Legado"

Ensaio fotográfico da Playboy

A revista americana Playboy surpreendeu seus leitores e os fãs de Tron ao realizar um ensaio fotográfico em homenagem ao filme da Disney. Ao que parece, a revista conseguiu agradar aos dois públicos com as fotografias: os geeks e fãs de tecnologia e aqueles que nem sequer sabem a história do filme homenageado.

O ensaio

As modelos escolhidas para o ensaio fotográfico foram Irina Voronina e Sasckya Porto. Ambas fizeram as fotos usando apenas neons luminosos, utilizados nos efeitos especiais do filme, para cobrir o corpo.

Mas a alegria do público masculino fã do filme não acaba aqui: as duas modelos aparecem posando sobre a motocicleta futurista mostrada no longa-metragem, dirigido por Joseph Kosinki. A lightcycle aparece em quase todas as fotos.

Um pouco da história

O filme conta a história de Sam Flynn, um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai. A investigação leva Sam para dentro do universo tecnológico, no qual ele precisa lutar contra ferozes programas de computador e jogos fatais. No mundo cibernético, Sam contará apenas com a ajuda de Quorra, sua melhor amiga.

.....

Enquanto o filme não estreia nas telonas do Brasil, o público pode conferir como ficou o efeito do neon luminoso. Para acessar outras fotos do ensaio fotográfico, clique aqui (link indicado para maiores de 18 anos, por conter cenas mais fortes).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.