Hammerhead é a nova máquina personalizada da DARWINmachine

1 min de leitura
Imagem de: Hammerhead é a nova máquina personalizada da DARWINmachine

Placa de vídeo do Hammerhead

Fonte da imagem: divulgação/DARWINmachine

A linha Hammerhead HMR989 da DARWINmachine vem para ser muito mais do que uma série de computadores com visual diferente. Todos os PCs Hammerhead são “casemods”, no entanto, o grande diferencila destas máquinas é o hardware exposto.

O visual do Hammerhead HMR98902 não se assemelha nem um pouco com um gabinete comum. Isso porque os componentes do PC ficam visíveis e compõe a aparência externa da máquina. A placa de vídeo, que é uma NVIDIA ENGTX460, fica na posição vertical e conta com um cooler de grandes proporções e iluminação de LED.

Fonte Kingston do novo PC da DARWINmachine

Fonte da imagem: divulgação/DARWINmachine

A fonte Kingston de 750W fica visível na outra lateral do computador e vem com sistema de luzes para combinar com a placa de vídeo. Construídos manualmente, os computadores desta linha contam com acabamento em alumínio e espaço para a adição de um disco rígido.

A configuração de hardware principal é composta por um processador Intel Core i7-860 (de 2,8 GHz), 4 GB de memória RAM, drive SSD de 40 GB, disco rígido de 640 GB e drive ótico de DVD. O sistema operacional desta máquina é o Windows 7 Home Premium (versão 64 bits). O preço sugerido no site oficial é de US$ 2.899,00.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.