A mágica do Photoshop: as verdadeiras faces das modelos

1 min de leitura
Imagem de: A mágica do Photoshop: as verdadeiras faces das modelos

Com Photoshop e sem Photoshop...

Fonte da imagem: divulgação/M Seth Jones

O fotógrafo M. Seth Jones está ministrando um curso de Photoshop e, para chamar atenção do público, decidiu expor fotos para comparar as imagens originais com as retocadas no programa da Adobe. Nas imagens selecionadas pelo profissional, é possível notar como imperfeições somem com facilidade quando filtros e correções são aplicados na fotografia.

O profissional, no entanto, salienta que cada editor poderia criar imagens diferentes com base em uma mesma fotografia.  Segundo ele, a alteração de um pequeno pixel pode modificar totalmente o resultado. M. Seth Jones ainda ressalta que as imagens divulgadas tiveram grandes alterações por conta da manipulação dos níveis de luz.

Com Photoshop e sem Photoshop...

Fonte da imagem: divulgação/M Seth Jones

O curso oferecido pelo fotógrafo dura poucos dias e, como ele mesmo declara, os participantes podem visualizar como um profissional analisa e altera cada parte de uma imagem. Com custo estabelecido em 700 dólares australianos e 12 horas de aulas, é possível tornar-se um expert em Photoshop – ao menos é o que M. Seth Jones garante aos interessados.

Detalhe: o curso é inteiramente ministrado pelo Skype com compartilhamento de tela, o que garante que qualquer pessoa do mundo possa ter acesso aos ensinamentos.

Confira mais imagens na galeria abaixo ou, se preferir, acesse o site oficial para visualizar em tamanho grande.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.