*

Adobe Reader 1.0 70440

Adobe Reader

1.0 70440
  • Em Português
  • Gratuito
  • 3,29 MB
  • Para Windows Store 8/8.1/10
  • Adicionado em 13/12/2012
  • Adobe
  • Baixar
    Gratuito

O clássico leitor de PDF finalmente chega com um aplicativo exclusivo para a nova interface do Windows 8

Publicidade

Adobe Reader é um dos mais conhecidos leitores de documentos em PDF do mundo, sendo sempre o primeiro nome na cabeça de muita gente para realizar tal tarefa.

Ele acaba de chegar ao Windows 8, com um aplicativo exclusivo para a mais recente versão do sistema operacional da Microsoft.

Totalmente adaptada à nova interface do sistema, ele funciona em tela cheia e oferece funções um pouco diferentes daquelas encontradas na versão tradicional do software. Aqui, a navegação das páginas pode ser tanto na vertical quanto na horizontal e não há opções avançadas, como ir diretamente a uma página específica ou selecionar um trecho do texto.

Há, porém, uma ferramenta de busca e ainda opção para aumentar ou diminuir o nível de aproximação da tela. Com isso, você consegue ver de diversas formas todo e qualquer documento no formato PDF. Sem complicação e com recursos básicos para obter todas as informações ali existentes.

Reader

PDF de um jeito simples

Quando você instala o Adobe Reader no Windows 8, passa a ter uma alternativa ao leitor de PDF padrão do sistema. O processo, porém, continua totalmente simples e você pode tanto executar um arquivo diretamente quando lançar o aplicativo e, de dentro dele, selecionar o documento a ser aberto.

Este software se apresenta apenas como um leitor básico, não tendo qualquer tipo de recurso que permita a interação entre ele e quem o utiliza. Não é possível selecionar ou recortar trechos e a sua manipulação se restringe a navegar pelas páginas, usar o menu de zoom ou fazer uma busca por um termo.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Adobe Reader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Adobe Reader é uma opção interessante para quem procura um leitor. Como está adaptado ao Windows 8, ele se torna útil também por evitar qualquer distração enquanto você lê, afinal, a tela cheia ajuda manter outras janelas e notificações fora do alcance de seus olhos.

Entretanto, se você quer algo um pouco mais de um leitor, com as tradicionais ferramentas já existentes na versão convencional do Adobe Reader, é imprescindível optar pelo aplicativo para Área de trabalho, não este para o Windows 8. A simplicidade é o grande foco aqui, o que reduz um pouco as funções do programa.

Entretanto, como você pode manter as duas versões instaladas, não há de fato nenhum problema em fazer isso e usar cada uma delas de acordo com a necessidade específica do momento.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Visual atraente
ImportanteContras
  • Número limitado de ferramentas

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • versão: 1.0 70440 1

    Ele não tem a opção de impressão, assim q eu descobri, eu o desinstalei, deviam pelo menos ter deixada a opção de impressão!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki