Super Mario Jump 1.0

Super Mario Jump

1.0
  • Gratuito
  • 2,70 MB
  • Para Windows 8
  • Adicionado em 6/6/2013
  • andtan
  • Baixar
    Gratuito

Por quanto tempo você consegue manter Mario saltando pelas plataformas?

Por Paulo Guilherme

Se há uma habilidade em que o encanador bigodudo mais famoso dos games se destaca, essa certamente é sua capacidade de pular extremamente alto. Graças a ela, Mario consegue desviar de qualquer obstáculo no caminho e, de quebra, derrotar quase todos os inimigos que o atrapalharem.

Mas em Super Mario Jump, essas habilidades serão colocadas a prova. Como o nome do game indica, o objetivo aqui é simples: pressionando uma tecla do computador ou clicando com o mouse, Mario deve pular de um cano a outro do cenário, usando-os como plataformas para prosseguir.

Desafio infindável

Vale avisar, porém, que Super Mario Jump é um game do gênero endless runner, em que o personagem corre infinitamente pelos cenários – isso é, até que o jogador não consiga desviar de algum obstáculo e seja derrotado. Seu objetivo aqui não é vencer, mas simplesmente conseguir a melhor pontuação possível.

Super Mario Jump

Não pense que essa será uma tarefa fácil de maneira alguma. Uma vez que Mario se move automaticamente e não há como controlar a distância de seus saltos, tudo o que você pode fazer é calcular com precisão o momento certo para cada pulo.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Mario Jump e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não é preciso mais do que alguns instantes para que fique claro que Super Mario Jump é um dos piores jogos que o famoso encanador bigodudo já protagonizou.

Um desastre em todos os aspectos

Para começar, temos os gráficos: além dos cenários terem claras falhas de continuidade (como você pode ver na imagem usada na descrição), os canos usados de plataforma aqui terminam de maneira irregular, mostrando uma clara falta de esmero.

Isso sem falar no fato de que Mario não se move – ele se mantém o tempo todo deslizando em sua posição de salto. Ver algo assim é simplesmente ridículo e ainda atrapalha na hora de calcular os pulos do personagem.

Por falar em pulos, esse é outro ponto ruim de Super Mario Jump: não há como controlar a altura ou o tempo que Mario tenta se manter no ar. Dar o comando de salto faz com que o personagem realize o mesmo arco de movimento todas as vezes, o que atrapalha bastante quando é necessário dar fazer uma série de pulos seguidos.

O pior de tudo, no entanto, é a parte sonora – ou melhor, a falta dela. Super Mario Jump não possui qualquer efeito ou música; todo o game se passa em um silêncio total.

Com tantos defeitos absurdos, não deve sobrar qualquer dúvida que esse é um game do qual você deve passar muito, mas muito longe. Felizmente, existem tantos jogos do Mario incríveis, como Mari0 e Mario Forever, que você provavelmente não vai sentir falta.

ImportanteContras
  • Mario permanece completamente estático ao se mover
  • Cenários malfeitos
  • Não é possível controlar o salto do personagem

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)