Angry Birds Rio 1.8.0

Angry Birds Rio

1.8.0

Os pássaros raivosos estão de volta ao seu PC em Angry Birds Rio


OBSERVAÇÕES
  • Uma hora e meia de jogo

O jogo Angry Birds é um sucesso absoluto em todas as plataformas em que ele é lançado. Não é a toa que existem várias versões do game e que ele receba tantas atualizações. Os pássaros raivosos conquistaram o gosto dos jogadores casuais, e agora é possível se divertir no Windows com o Angry Birds Rio, uma das versões alternativas do jogo.

Destrua as gaiolas e liberte os pássaros

Em parceria com os estúdios que fizeram o filme Rio, esta versão traz os pássaros para o Brasil com a missão de resgatar outros animais que estão presos. Os personagens do longa de animação aparecem pelo jogo para serem libertados e depois para ajudarem nas tarefas.

As fases seguem a história do filme e são ambientadas em diferentes locais. Nas primeiras, você precisa usar os pássaros para libertarem outras aves de gaiolas em um armazém. Conforme o jogo avança, você terá de eliminar os macacos na selva, como no filme, além de lutar com a cacatua Nigel, o personagem malvado da animação.

Arraste o pássaro e solte

Para jogar, arraste o pássaro para trás no estilingue e jogue-o contra os obstáculos, destruindo-os  a cada fase. Alguns pássaros possuem habilidades especiais que são mostradas ao longo do jogo.

Imagens do Angry Birds Rio

Arraste o pássaro e solte Destrua as gaiolas e liberte os pássaros Conquiste os abacaxis dourados Quanto maior a pontuação, mais estrelas o jogador ganha O objetivo das fases iniciais é libertar os pássaros
Prós
  • Ótima adaptação da plataforma móvel para o computador
  • Divertido e fácil de jogar
  • Ótimo para jogadores casuais
Contras
  • Tempo limitado

Nossa opinião sobre o Angry Birds Rio:

Angry Birds Rio para Windows tem a vantagem inicial de fazer parte de uma franquia de jogos que já é  um sucesso em outras plataformas, principalmente a móvel. A adaptação da interface touch para a tela dos computadores e a interação via mouse foi feita perfeitamente, não sendo possível sentir diferenças grandes.

O único problema é que, por ser uma versão de testes, o tempo é limitado em apenas uma hora e meia, o que não é suficiente para destravar todas as fases. Apesar disso, a diversão durante esse período é garantida, e se você quiser comprar a licença, o joguinho tem preços bastante acessíveis.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Dones Lima Dones Lima   em 27/7/2013 - versão: 1.4.4

    esse jogo é muito bom cada nível com com 17 ou 30 fazes para desbloquear eu e minha esposa jogamos muito o Angry Birds Rio nas horas vagas..... recomendo ele é um Excelente passa tempo podem baixar

  • Nina marie Nina marie   em 13/6/2013 - versão: 1.4.4

    muito legal

  • Erik Filho Erik Filho   em 25/5/2013 - versão: 1.4.4

    As musicas do menu sao muito boas

  • kaue brito da silva kaue brito da silva   em 22/1/2013 - versão: 1.4.4

    VERY GOOD!!!

  • Israel77 Israel77   em 18/4/2012 - versão: 1.1.1

    esse jogo é excelente, mesmo sendo demo a versão completa é barata, eu comprei e não me arrependo, apesar que angry birds space é muito melhor.

  • marcelo marcelo   em 10/4/2012 - versão: 1.1.1

    e um jogo exlente, um otimo passatempo. Mas pena que e DEMO tirando isso e bom demas da conta.

  • lucas gaio lucas gaio   em 28/3/2012 - versão: 1.1.1

    muito bom e divertido da pra botar no pen drive e jogar na tv com entrada USB

  • guilherme luiz ramos guilherme luiz ramos   em 20/2/2012 - versão: 1.1.1

    Muito bom para quem mora em apartamento e não tem nada para fazer. Ainda mas se não ter play-grond e for pequeno o apartamento.

  • Ítalo Ramonn Ítalo Ramonn   em 29/1/2012 - versão: 1.1.1

    Não pegou, deu erro na hora de abrir o jogo pede OpenGl , como eu faço.

  • Xokollatty Xokollatty   em 25/1/2012 - versão: 1.1.1

    Melhor jogo do mundo!

Ver todos os comentários »